Ver Versão Completa : Capa para jeep willys/ford
Wanderson Braga Neves
16/10/2013, 09:59
estou precisando comprar uma capa para meu JEEP Ford 83, não consigo achar no mercado alguma loja que tenha esta capa, então resolvi pedir ajuda aos amigos, alguém pode indicar onde eu possa comprar?
grato - Wanderson.
Ricardo MG
16/10/2013, 10:32
Na Josewal 4x4 tem.
abs
Na gama 4x4 voce encontra tambem
calhiandro
16/10/2013, 13:19
estou precisando comprar uma capa para meu JEEP Ford 83, não consigo achar no mercado alguma loja que tenha esta capa, então resolvi pedir ajuda aos amigos, alguém pode indicar onde eu possa comprar?
grato - Wanderson.
Parabéns por ter um jeep 1983, eu também já tive um original á álcool. Poderia postar as fotos dele para apreciarmos?
Grande abraço
Rodrigo Baratti
16/10/2013, 14:25
Usa a da Ecosport!
[]'s
Curiosidade: o preço da capa por ser para um jeep é maior do que aquelas capas pra carro normal (ex: Ecosport, como disse o amigo acima)?
hurry-gurits
16/10/2013, 21:46
Paguei 59,90 na mercadocar da barra funda - sp, forro especial da ecasport, sem cadeado435376
Sydney66
20/10/2013, 18:48
Parabéns por ter um jeep 1983, eu também já tive um original á álcool. Poderia postar as fotos dele para apreciarmos?
Grande abraço
Prezado amigo Calhiandro, estou lhe devendo uma visita, devo fazer neste final de ano, mas o amigo cometeu o crime de DESFAZER do seu 1983???
Só se comprou outro!!
Sempre quis um desses, mas hoje desisti acho que não encontro mais sem grandes alterações e como já gastei alguma coisa no meu que tenho a 24 anos, melhor continuar.
Abraços
calhiandro
20/10/2013, 19:05
Prezado amigo Calhiandro, estou lhe devendo uma visita, devo fazer neste final de ano, mas o amigo cometeu o crime de DESFAZER do seu 1983???
Só se comprou outro!!
Sempre quis um desses, mas hoje desisti acho que não encontro mais sem grandes alterações e como já gastei alguma coisa no meu que tenho a 24 anos, melhor continuar.
Abraços
Grande amigo Sydney, olha foi com muita dor no coração que me desfiz dele, mas sempre o vejo e o cara que o comprou esta cuidando bem dele. Mas é verdade que é raríssimo, nunca vi um 1983 original a alcool. Se esse jeep estiver por aqui daqui a uns dois anos acho que compro ele de volta, espero que minha mulher não veja essa frase kkkkkk.
Aguardo sua visita e espero conhecer sua viatura. Grande abraço
Sydney66
21/10/2013, 21:45
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, o amigo agora está de "Hilux sw4 - 2001 - TD - KZ-TE, bandida" é outro nível, até o fórum é outro!!
Agora é rico!!! rsrsrsrs. Abandonou os pobres mortais!!! Nem vou mais para Garanhuns, não quero passar vergonha!!!
Abs.
calhiandro
22/10/2013, 09:37
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, o amigo agora está de "Hilux sw4 - 2001 - TD - KZ-TE, bandida" é outro nível, até o fórum é outro!!
Agora é rico!!! rsrsrsrs. Abandonou os pobres mortais!!! Nem vou mais para Garanhuns, não quero passar vergonha!!!
Abs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um carro velho que estou fazendo aos poucos. Nem se preocupe que sou bem simples e pobre. Fique a vontade meu amigo para vir quando quiser. EU sempre entro nesse forum, vendi o jeep, mas a paixão ficou impregnada. hehehehhe
Grande abraço
Wanderson Braga Neves
31/10/2013, 08:55
Pessoal, muito obrigado pelas informações,vou tirar fotos do meu jeep álcool (etanol) esta com 30.000km originais, nunca teve retoque na pintura, apenas no tanque que acabei apoiando o pé com areia e riscou, o resto apenas troquei os pneus pois os originais estavam rachando....
calhiandro
31/10/2013, 09:54
Pessoal, muito obrigado pelas informações,vou tirar fotos do meu jeep álcool (etanol) esta com 30.000km originais, nunca teve retoque na pintura, apenas no tanque que acabei apoiando o pé com areia e riscou, o resto apenas troquei os pneus pois os originais estavam rachando....
Tira Tira Tira as fotos :euforico::euforico::euforico: