Ver Versão Completa : Vendo toyota bandeirante longa, turbinada intercooler com motor om 314
Lobo-da-Trilha
15/10/2013, 10:20
Prezados, infelizmente terei que vender a minha toyota Bandeirante ano 1978, pois a mesma não passa na garagem da nova sede do meu escritório e como uso o carro no meu dia a dia terei com muita tristeza de me desfazer dele.
Toyota Bandeirante Longa
-Ano 1978
-Motor OM-314
-Cor Verde
-Turbinada
-Intercooler
-freio a disco ventilado nas quatro rodas com hidrovácuo o freio está perfeito
- Ar condicionado
Direção Hidráulica
Amortecedores Rancho 9000 com dez regulagens muito novos
Tanque de 50 (cinquenta) litros de plastico CLA
Snorkell
Escapamento Alto
Escadinha
Farois de milha
Câmbio 4 marchas sincronizado com reduzida e 4x4 com roda livre todos funcionando em perfeito estado
Funilaria completa feita esse ano
Valor R$ 34.000,00
Enviar propostas para o e-mail bernardo@flnc.adv.br ou pelo telefone 91-9111-4945.
Lobo-da-Trilha
15/10/2013, 10:30
As portas e a tampa traseira são da toyota bandeirante moderna para melhorar a vedação estética e travas
Lobo-da-Trilha
15/10/2013, 10:38
435142435143
Lobo-da-Trilha
15/10/2013, 11:12
43514743514843514943515043515143515243515343515443 5155
Lobo-da-Trilha
15/10/2013, 12:09
435176435177
F. Oliveira
15/10/2013, 14:22
linda de morrer!...e que bela adaptação no motor, hein!
Lobo-da-Trilha
15/10/2013, 15:42
Obrigado pelo F. Oliveira, acompanhei o tópico da sua Toyota Land Cruise, muito bonito o carro, no motor eu tive que fazer caber turbo, intercooler, bomba de hidrovácuo, filtro de ar seco e compressor de ar condicionado, mas ficou muito bom e o cofre tem bastante espaço, valeu pelos elogios abcs
Troller-a-vista
15/10/2013, 16:13
ja pensou em trocar de emprego?
Lobo-da-Trilha
15/10/2013, 16:49
Sou dono do escritório com mais três sócios, de fato amo a minha toyota, mas infelizmente o ponto é excelente para o escritório com oito vagas de garagem, o que é muito difícil para o centro da cidade, e como só tenho duas vagas de garagem no meu apartamento e não poderei rodar no dia a dia achei melhor vender abcs
fabiano r
15/10/2013, 17:01
É uma pena mesmo ter que vender depois de tudo pronto. Boa sorte na venda.
F. Oliveira
15/10/2013, 21:48
Por este preço vai vender logo...e obrigado pela visita no tópico da minha!
abracao e boa venda.
cassio xanxerê
15/10/2013, 22:33
ola sua Toyota esta em .............? Belém
pega troca ?
cassio_vanzin@hotmail.com
manda fotos se posivel
Lobo-da-Trilha
16/10/2013, 09:23
Prezado Cassio te respondi por e-mail a band ta em Belém, mas posso mandar por transportadora para qualquer lugar do Brasil, quanto a troca posso até estudar essa possibilidade, mas a princípio não é do meu interesse
Lobo-da-Trilha
16/10/2013, 09:27
Valeu Fabiano e F Oliveira, mas faz parte, realmente não gostaria de ter que vender, mas nem tudo sai como imaginamos, mas o processo de reforma e dos up grades são muito prazerosos e é muito bom passear com um carro que você tem um carinho e um cuidado especial, mas terei que partir para um novo projeto e não me permitiria deixar o carro parado no tempo abcs
Lobo-da-Trilha
29/10/2013, 12:04
437120
Foto de sexta em mosqueiro, pós velejo de Kite.
F. Oliveira
30/10/2013, 21:55
Se eu tivesse cacife já estaria aí...hehehhehehe
Lobo-da-Trilha
11/11/2013, 11:35
Se eu tivesse cacife já estaria aí...hehehhehehe
Ainda ta a venda Abcs :safari-rig::safari-rig::safari-rig::curtir:
Lobo-da-Trilha
13/11/2013, 18:17
Baixei o valor pra R$ 30.000,00 quem tiver interesse pode me mandar a proposta por e-maill bernardo@flnc.adv.br
Marcelo T. Martins
14/11/2013, 13:07
Quanto sai o frete para FLoripa
Lobo-da-Trilha
14/11/2013, 23:25
Prezado Marcelo, vou verificar com a transportadora e lhe informo abcs Bernardo
Lobo-da-Trilha
18/11/2013, 10:41
Liguei Hoje pra Goias Transportes e eles me informaram que o valor do frete pra Florianopolis seria de R$ 1.350,00 (mil trezentos e cinquenta reais), estou a disposição para prestar qualquer esclarecimento e se você tiver outra transportadora pode ser utilizada também.
Att.
fabiano r
18/11/2013, 17:45
Quanto eu resolvi comprar uma band (e queria uma longa) nunca apareceu uma assim ótima e com preço muito bom, quando comprei a minha paguei 30k sem ar e caixa seca e ainda tinha alguns retoques na lata para fazer (que ainda não fiz) em fim já me custa mais de 40k Jeep curto 80/81 e ninguém comprou tua band ainda Lobo. Ou é para você ficar com ela ou para eu receber uma grana inesperada e te comprar na hora!!!!!!
Boa sorte na venda (uma pena ter q vender) e muito mais pena e bota pena nisso eu já ter a minha e não ter essa grana)
Abraço!
Fabiano r
Marcos_sc
18/11/2013, 19:52
Linda band, sorte e sucesso na venda!
helder.dir
19/11/2013, 02:44
Caro conterrâneo Paraense Lobo da trilha..., se não se importasse, embora aqui não seja propicio ao assunto, eu gostaria de saber a configuração do seu ar (qual marca e modelo do compressor, caixa evaporadora e difusores).
Muito Obrigado!
F. Oliveira
19/11/2013, 09:39
Quanto eu resolvi comprar uma band (e queria uma longa) nunca apareceu uma assim ótima e com preço muito bom, quando comprei a minha paguei 30k sem ar e caixa seca e ainda tinha alguns retoques na lata para fazer (que ainda não fiz) em fim já me custa mais de 40k Jeep curto 80/81 e ninguém comprou tua band ainda Lobo. Ou é para você ficar com ela ou para eu receber uma grana inesperada e te comprar na hora!!!!!!
Boa sorte na venda (uma pena ter q vender) e muito mais pena e bota pena nisso eu já ter a minha e não ter essa grana)
Abraço!
Fabiano r
corroboro com todas as suas palavras...é como eu disse no início do tópico que eu compraria se tivesse grana...se eu tivesse 15 conto sobrando eu comprava essa máquina e pegava empréstimo de outros 15 na hora...kkkkkkkkkkkkk.....essa band é A oportunidade
Lobo-da-Trilha
19/11/2013, 12:12
Valeu Fabiano gostaria muito que a band ficasse com você, mas felizmente ou infelizmente você já tem a sua e tenho certeza que terás muitas felicidades nela, a Band ta bem completa pro preço, mas não quero que ela fique parada, quem tem band sabe o prazer de andar nas nossas viaturas e o valor dos ups e da diversão proporcionada.
Abcs
Abraço!
Fabiano r
Lobo-da-Trilha
19/11/2013, 12:13
Linda band, sorte e sucesso na venda!
Valeu Marcos obrigado, Abcs
Lobo-da-Trilha
19/11/2013, 12:22
Fale Helder, tudo bom ? já tinha visto os teus posts no forum da toyota Bandeirante, muito sua band, a solução do ar foi a seguinte conversando com alguns amigos do jeep clube do pará vi que as defenders 110 dos que tinham família grande possuía uma central na parte de traz do carro (ar tipo os das vans) perguntei quem fazia eles me deram o contato, o difícil é o suporte do compressor que tem que ser feito por torneiro mecânico, só tem suporte para o motor toyota, o OM 314 tem que mandar fazer, no meu caso que tem direção hidráulica, compressor de ar e alternador tem que trabalhar bem o espaço, pois são três correias uma para o alternador, uma para direção e uma para o compressor, as especificidades você pode obter com o Gilmar e com o Darlon proprietários da Auto Ar (8136-1835 e 8412-2086) eles são sérios e trabalham bem, sei que você é de Novo Progresso, mas quando tiver com um tempo da uma passada com eles e da um pulo aqui em belém que a gente toma umas cervejas e da uma volta de band aproveito e te apresente pro pessoal do jeep clube abcs
Caro conterrâneo Paraense Lobo da trilha..., se não se importasse, embora aqui não seja propicio ao assunto, eu gostaria de saber a configuração do seu ar (qual marca e modelo do compressor, caixa evaporadora e difusores).
Muito Obrigado!
Lobo-da-Trilha
19/11/2013, 12:23
corroboro com todas as suas palavras...é como eu disse no início do tópico que eu compraria se tivesse grana...se eu tivesse 15 conto sobrando eu comprava essa máquina e pegava empréstimo de outros 15 na hora...kkkkkkkkkkkkk.....essa band é A oportunidade
Fale Oliveira, gostaria muito que a band ficasse com você abcs
Boa Tarde!
POsso tirar uma dúvida contigo?
Vi na foto do compartimento do motor que o hidrovacuo fica do lado do passageiro. Como funciona essa instalação?
Desculpe a pergunta, mas estou montando um CJ3 e o espaço para o hidrovacuo está bem restrito. POde ser a solução para o meu caso.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Dakar e CJ3
Lobo-da-Trilha
22/11/2013, 12:26
Boma Tarde Alexandre,
Tinha o mesmo problema que o seu falta de espaço no cofre do motor, porque tem a turbina, intercooler, bomba do hidraulico, alternador tudo do mesmo lado, ai para conseguir colocar o hidrovácuo tive que colocar do outro lado, tem uma barra de ferro se você ver na foto ligando o pedal a bomba de hidrovácuo, agora se você quiser tirar melhor a dúvida manda um e-mail para o meu mecânico que ele é gente boa pra caramba vai te passar as informações detalhadas, o e-amil dele é barbosabrabo@hotmail.com , qualquer coisa estamos na área abcs
Boa Tarde!
POsso tirar uma dúvida contigo?
Vi na foto do compartimento do motor que o hidrovacuo fica do lado do passageiro. Como funciona essa instalação?
Desculpe a pergunta, mas estou montando um CJ3 e o espaço para o hidrovacuo está bem restrito. POde ser a solução para o meu caso.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Dakar e CJ3
Obrigado pela resposta!
Agora que você comentou, reparei na barra liga os dois. Pode ser uma alternativa para mim também.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Dakar e CJ3
helder.dir
28/11/2013, 01:13
Fale Helder, tudo bom ? já tinha visto os teus posts no forum da toyota Bandeirante, muito sua band, a solução do ar foi a seguinte conversando com alguns amigos do jeep clube do pará vi que as defenders 110 dos que tinham família grande possuía uma central na parte de traz do carro (ar tipo os das vans) perguntei quem fazia eles me deram o contato, o difícil é o suporte do compressor que tem que ser feito por torneiro mecânico, só tem suporte para o motor toyota, o OM 314 tem que mandar fazer, no meu caso que tem direção hidráulica, compressor de ar e alternador tem que trabalhar bem o espaço, pois são três correias uma para o alternador, uma para direção e uma para o compressor, as especificidades você pode obter com o Gilmar e com o Darlon proprietários da Auto Ar (8136-1835 e 8412-2086) eles são sérios e trabalham bem, sei que você é de Novo Progresso, mas quando tiver com um tempo da uma passada com eles e da um pulo aqui em belém que a gente toma umas cervejas e da uma volta de band aproveito e te apresente pro pessoal do jeep clube abcs
Amigooooo...., primeiramente obrigado por responder caro conterraneo Paraense...heheh
Bom, quem sabe o dia que eu for ae pra Belem a gente toma umas e converse sobre a nossa Amazonia..., que por sinal a cada dia me encanta mais..., só saio daqui se for pro Amazonas ou pra Cabeça do Cachorro (teoricamente a região mais preservada da Amazonia)....,
Entao, eu creio que partirei para o Kit do Ar da Van Sprinter 330 (senao me engano esse é o nome)..., pra isso o instalador me pediu 3 mil por tudo, material e instalaçao..., achei razoavel, mas sabe como q toyoteiro é né..., sempre investigando e tentando melhorar...hehehe
Grande abraço amigooo..., saiba que se vc descer um pouco o nosso Pará é só parar por aqui em Novo Progresso que a gente faz umas trilhas, principalmente na feroz transgarimpeira......hehehehe
Abraçaoooooo
Lobo-da-Trilha
03/12/2013, 11:13
Boa escolha Helder, se o kit tiver completo, Compressor e caixas pode ter certeza que o preço ta justo, vai ficar show, quando tiver que ir em Novo Progresso vou entrar em contato pra fazermos essas trilhas e colocar o papo em dia, outro lugar excelente para uma boa trilha é a ilha do marajo, precisando de qualquer coisa estamos na área abcs
Lobo-da-Trilha
06/12/2013, 13:00
Para os interessados na aquisição da toyota to baixando o preço pra R$27.000,00, quem quiser maiores informações entre em contato pelo e-mail bernardo@flnc.adv.br
Lobo-da-Trilha
16/12/2013, 11:45
Ainda a venda !!!
Lobo-da-Trilha
19/12/2013, 12:14
Ainda a Venda, estudo propostas
Lobo-da-Trilha
06/01/2014, 16:21
Moderador pode fechar o tópico vendi o carro, desde já grato