Ver Versão Completa : motor 184 willys ''peidando'' ????
ze do maveco
08/11/2005, 18:26
eai galera , beleza ???
meu carro saiu da oficina ja algum tempo , so que ela ta com um negocio que ta me incomodando muito , o escape dele nao tem uma saida regular , ele fica como se estivesse falhando muito , o carro chega ate a balancar!!!! o que pode ser isso ???
o motor nao ta falhando nao , quano eu acelero ele ele nao balanca nem trme nada !!!!!
o escape e novo !!!!!
valeu
Mancha Negra
29/12/2005, 21:02
o sistema pode estar furado. para achar o furo é só tampar a saida e checar por barulho.
ze do maveco
01/01/2006, 18:51
o escape e novinho !!!!! e nao tem furos nao !!!!!!!
valeu ae galera
Mancha Negra
03/01/2006, 08:39
Caro Ze do maveco esta foi a minha unica tentativa pois acredito que o basico você já fez: Ponto regulagens etc.
estamos a disposição.
Abraço.
Mancha
Eduardo Felix
03/01/2006, 17:16
Boa Tarde
Ja deu uma analizada no cabeçote (pode ser valvulas)
ze do maveco
06/01/2006, 17:24
Boa Tarde
Ja deu uma analizada no cabeçote (pode ser valvulas)
o motor tem 2700 kms de retifica completa !!!! , mas nao dei uma olhada nao . vou ver isso sim , isso pode ser falta de compressao em um dos cilindros ???
um mecanico me disse que como o carro ficou 8 meses parado ele poderia ter perdido compressao e ter ficado desse jeito !!!!!!
valeu galera
rafaelsouza
07/01/2006, 01:05
Ola amigo,
esse negocio de perder compresão por ficar parado é muito estranho :pensativo: pois um cilindro só perde compressão por motivos como: desgaste dos anéis, desgaste do cilindro ou das valvulas, portanto o fato dele ter ficado parado não vai causar este problema.
uma coisa eu te digo, geralmente estes motores tem grandes problemas nas regulagens de valvulas pois o sistema favorece o aparecimento de calos nos balanceiros, tuchos e etc o que dificulta muito a regulagem
outra causa muito comun para problemas como esse é a carburação "falta" ou "exesso" coisas assim
Boa sorte
Zé do Maveco!
Poderia informar mais dados:
Bomba gasolina = se é nova ... Carburador = revisado geral....
Velas e cabos = novos...
Distribuidor a platinado ou com módulo eletrônico.... se platinado, foi trocado; o rotor; o condensador...
Bobina é adequada pro platinado ou pro módulo...
O escape que é novinho, é o próprio pra esse motor......
Quanto a compressão; mande medir...
ze do maveco
07/01/2006, 13:46
Zé do Maveco!
Poderia informar mais dados:
Bomba gasolina = se é nova ... Carburador = revisado geral....
Velas e cabos = novos...
Distribuidor a platinado ou com módulo eletrônico.... se platinado, foi trocado; o rotor; o condensador...
Bobina é adequada pro platinado ou pro módulo...
O escape que é novinho, é o próprio pra esse motor......
Quanto a compressão; mande medir...
bomba novinha , nao tem nem 50 kms /carburador : reparo novo completo /distribuidor novo refeito, com platinado/ bobina nova / escape novo e com base no original !!!!!!
mandarei medir a compressao
obs : o motor nao falha nao , funciona que e uma beleza !!!!!!
se nao tiver PEIDANDO FIDIDO num tem probrema.... brincadera, da uma olhada na junta do coletor, eu tinha uma f100 que tinha esse problema era o tubo de escapamento que tava amassado e dava entrada de ar.... se estiver fora do ponto tbem PEIDA...
eai galera , beleza ???
meu carro saiu da oficina ja algum tempo , so que ela ta com um negocio que ta me incomodando muito , o escape dele nao tem uma saida regular , ele fica como se estivesse falhando muito , o carro chega ate a balancar!!!! o que pode ser isso ???
o motor nao ta falhando nao , quano eu acelero ele ele nao balanca nem trme nada !!!!!
o escape e novo !!!!!
valeu
explica melhor isso ai.....
o motor falha ou não????
ele tem força???
não é pq o motor é novo q ele tenha q ficar redondo, vc pode tar com problema de distribuidor, carburador etc....
ele balança só na lenta??? quando vc acelera ele sobde de giro liso e redondo???? se for isso vc ta só com a marcha lenta desregulada...
vc ja tentou levar a outro profissional???
ze do maveco
10/03/2006, 14:15
eai galera , beleza ???
o escape e novo !!!!!
valeu
explica melhor isso ai.....
o motor falha ou não????
ele tem força???
não é pq o motor é novo q ele tenha q ficar redondo, vc pode tar com problema de distribuidor, carburador etc....
ele balança só na lenta??? quando vc acelera ele sobde de giro liso e redondo???? se for isso vc ta só com a marcha lenta desregulada...
vc ja tentou levar a outro profissional???
ou galera , foi mals ae , ja resolvi o problema !!!!!, o escape era novo , so que foi mal feito e nao percebi isso , ele tinha um amassado escondido , so achei quando incuquei mesmo com a peidaria dai entrei de baixo do carro e tirei ele !!!!! ja puz um novo , nao ta mais peidando , valeu memso galera !!!!!! desculpa ae denovo
valeu