Ver Versão Completa : Dúvida, quando giro a chave qual luz deve apagar L200 outdoor?
Teteco_rs
14/10/2013, 14:13
Bom dia, quando giro a chave antes de ligar a L200, devo esperar as luzes amarelas apagar? teu uma luz amarela que nao apaga, ´somente apos a partida do motor, dai ela apaga, isto é normal? é uma luz amarela com desenho estranho ao lado da luz que indica bateria.. parece um pingo sei la.. notei que a camineta anda fraca e soh anda bem em 5 marcha.. nas outras nao passa de 3 mil giros... foi no meio de uma viajem, sempre abastecendo em posto ipiranga.
nicolasativy
02/12/2013, 21:02
a do meu pai tbm ta assim e eu nao sei oq e
SAPO-BOMBA
02/12/2013, 21:57
Provavelmente é o sensor indicando água no diesel....
Faça a drenagem no filtro, bombeie novamente ( no cabeçote do filtro ) e faça o teste.
Daniel_Lima
03/12/2013, 21:09
Exatamente como o colega falou. Essa luz costuma acender para indicar água no Diesel.
SergioMedeiros
04/12/2013, 01:06
Bom dia, quando giro a chave antes de ligar a L200, devo esperar as luzes amarelas apagar? teu uma luz amarela que nao apaga, ´somente apos a partida do motor, dai ela apaga, isto é normal? é uma luz amarela com desenho estranho ao lado da luz que indica bateria.. parece um pingo sei la.. notei que a camineta anda fraca e soh anda bem em 5 marcha.. nas outras nao passa de 3 mil giros... foi no meio de uma viajem, sempre abastecendo em posto ipiranga.
Pergunta lá no posto Ipiranga!!!
hahhhahahhhaah não aguentei......:cool: