PDA

Ver Versão Completa : 1 pinça de freio para Toyota Bandeirante



dalmo cruz torres
14/10/2013, 13:11
Vendo uma pinça de freio para toyota Bandeirante, original Varga. Usada, com reparo trocado á 6 meses, sem vazamento. ||Reformada com guias novas.

R$ 100,00. Frete por conta do comprador.

Amadeus_band
14/10/2013, 23:45
Fala Dalmo, beleza?

Você teria fotos da pinça?

Abraço!

dalmo cruz torres
15/10/2013, 16:36
Oi Amadeus, vou tirar e te mando.

dalmo cruz torres
20/10/2013, 20:48
Fotos da pinça

Amadeus_band
07/11/2013, 18:15
Fala Dalmo, desculpe a demora na resposta!

Por curiosidade, que aconteceu com o par dessa pinça?

A foto não tá mostrando muito o estado da peça né? Rsrsrrsrsrs. Vou apelar para a sua honestidade, eu compraria sua pinça apenas para usar a parte fixa, pois pra tirar um pino guia quebrado em uma das pinças da minha Band acabei ovalizando o furo do guia e ficando com folga. Você trocou os pinos e ela ficou zerada como nova ou ainda ficou uma folguinha?

Agradeço a atenção, abraço!

edwint
12/11/2013, 20:46
Dalmo por acaso vc tem um cubo traseiro disponível p/ venda?

dalmo cruz torres
13/11/2013, 12:06
Amadeus, estava viajando, sem net. Mas, voltando á pinça, Essa pinça eu tirei de uma camionete ano 2001 que comprei para usar as peças dela no meu jipe. (comprei os dois em leilão).
A pinça foi reformada, quer dizer; foram trocados os pinos guias, o pistão, e retentores(orings). Os furos dos pinos guia foram reformados.
Sobre o par dela, a camionete veio sem o sistema de freio da outra roda.
Não tem folga nenhuma, mas não freia como uma pinça zero. Quando reformei meu jipe, eu comprei uma pinça zero e montei no eixo traseiro da minha Band fazendo par com essa pinça usada. MAs a pinça nova freia mais forte. Ocorre que no jipe curto, que já tende a desviar a traseira, essa diferença ficou muito acentuada, fazendo com que eu sempre tenha que tomar cuidado ao frear forte.
Para tentar resolver esse problema, eu comprei outra pinça zero e coloquei no lugar dessa usada, parou de puxar para o lado ao frear, mas o jipe ainda tende a jogar a traseira para um dos lados.

Creio que essa pinça tenha 80 % da eficiência de uma pinça zero. E não tem vazamentos.

Sergio c
24/12/2013, 17:26
Boa tarde Dalmo, já vendeu a pinça ou tens ela ainda? Um abraço.