PDA

Ver Versão Completa : soldar manga de eixo da gaiola ou suspensão de Kombi

juniorMG
13/10/2013, 21:43
E ai pessoal, tudo bem?? Vi vários tópico sobre levantar suspensão diant. da gaiola e gostaria de saber qual material e a manga ferro fundido ou aço, pois estou querendo levantar a suspensão dianteira da minha gaiola mas com segurança não se brinca então gostaria de saber qual material vou estar trabalhando e qual solda e mais aconselhável
E aproveitando seria possível montar os braços e mangas de eixo da suspensão de Kombi na suspensão da Brasília?? Estive pensando nisso pq ela e muito robusta. Será que daria certo??

Abraço.

mali9ski
14/10/2013, 11:48
E ai pessoal, tudo bem?? Vi vários tópico sobre levantar suspensão diant. da gaiola e gostaria de saber qual material e a manga ferro fundido ou aço, pois estou querendo levantar a suspensão dianteira da minha gaiola mas com segurança não se brinca então gostaria de saber qual material vou estar trabalhando e qual solda e mais aconselhável
E aproveitando seria possível montar os braços e mangas de eixo da suspensão de Kombi na suspensão da Brasília?? Estive pensando nisso pq ela e muito robusta. Será que daria certo??

Abraço.

A kombi é com embuxamentos, e a brasa com pivós, e hoje não anda muito barato fazer um embuxamento de kombi....

se vc pegar duas mangas de brasa é só cortar e sondas um sobreposta na outra, pode ser com mig ou eletrodo, pra garantir da pra soldar alguns reforços, mas é um serviço simples..... se não fizer exageros na altura fica confiavel....

valew

juniorMG
14/10/2013, 23:44
Ate qual altura e tranquilo uns 6 a 7cm??

mali9ski
15/10/2013, 10:30
Ate qual altura e tranquilo uns 6 a 7cm??

por ai até uns 10cm e tranquilo

valew

jhoni.briga
15/10/2013, 22:05
Depois Coloca amortecedor que de Certo com Mola espiral

jhoni.briga
15/10/2013, 22:06
435254sege a foto

juniorMG
15/10/2013, 23:01
Velho esta ai vc mesmo que soldou? qual tipo de solda?? qual altura conseguiu??
Abraço.
os meus amortecedores ja estao com mola espiral melhorou muito ficou super firme