PDA

Ver Versão Completa : Dakar x SW4

jbdj2006
11/10/2013, 01:25
Boa Noite Pessoal,

Vale a pena trocar uma Dakar por uma SW4, ambas novas?

Qual é a melhor?

Abraços.

HERICK
11/10/2013, 05:42
Boa Noite Pessoal,

Vale a pena trocar uma Dakar por uma SW4, ambas novas?

Qual é a melhor?

Abraços.

Amigo eu prefiro a Sw4! Principalmente pela manutenção mais barata, durabilidade das peças, motor mais silencioso, consumo menor ( na versão Diesel)além do que o estilo me agrada mais, mas é claro que se você postar no tópico das Mits, vão dizer o mesmo de forma subjetiva que a melhor é a Mit! um forte abraço.:curtir:

guilhermeabreu
11/10/2013, 12:35
Amigo eu prefiro a Sw4! Principalmente pela manutenção mais barata, durabilidade das peças, motor mais silencioso, consumo menor ( na versão Diesel)além do que o estilo me agrada mais, mas é claro que se você postar no tópico das Mits, vão dizer o mesmo de forma subjetiva que a melhor é a Mit! um forte abraço.:curtir:

GRANDE HERICK

X2 as suas palavras , falou pouco e disse tudo .

dorderf
11/10/2013, 13:21
GRANDE HERICK

X2 as suas palavras , falou pouco e disse tudo .

x3! Acho a dakar feiosa, principalmente a traseira. Não chega aos pés da imponência da SW4. A SW4 parece o carrão do pai rico e a Dakar o carro mais simples do filho do pai rico!

P.S.: Que fique bem claro que é MINHA opinião!

guilhermeabreu
11/10/2013, 17:17
x3! Acho a dakar feiosa, principalmente a traseira. Não chega aos pés da imponência da SW4. A SW4 parece o carrão do pai rico e a Dakar o carro mais simples do filho do pai rico!

P.S.: Que fique bem claro que é MINHA opinião!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , se colocar isto lá no tópico das MIT os caras iriam na sua casa pra te jogar pedras .

Mas se a DAKAR tiver este motor 3.2 , aí eu iria até dar umas voltas mas comprar não , pois no pós venda vc fica com um mico na mão além de ficar difícil de vender , perderá muito dinheiro , não sei dizer se ela é boa ou não , mas as 2.5 são todas ruins de motor .

dorderf
11/10/2013, 17:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , se colocar isto lá no tópico das MIT os caras iriam na sua casa pra te jogar pedras .

Mas se a DAKAR tiver este motor 3.2 , aí eu iria até dar umas voltas mas comprar não , pois no pós venda vc fica com um mico na mão além de ficar difícil de vender , perderá muito dinheiro , não sei dizer se ela é boa ou não , mas as 2.5 são todas ruins de motor .

Dr., coloco algo assim lá não. Só frequento o fórum das Tototas, das Bands e das Land Rover. Sou pobre, mas só gosto de carro bom! kkkkkkkkk

André 1943
11/10/2013, 20:51
Kkkkkkk a inveja eh uma m........

guilhermeabreu
12/10/2013, 00:04
Kkkkkkk a inveja eh uma m........

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANDRÉ vc tem MIT ????????????????? RSRSRSRSRSRSRS " com todo respeito "

André 1943
12/10/2013, 08:56
Tenho e meu carro anterior era uma sw4

Normio
12/10/2013, 09:05
Pelo preço de uma SW4 Top Diesel iria logo na Pajero Full.

Acho que cobram muito caro pela SW4.

Abs!