PDA

Ver Versão Completa : transporte de veiculo irregular



Alex Gambiara
10/10/2013, 22:02
pessoal, sei que tem muitos com essa duvida, a questao é a seguinte:

eu tava querendo fazer um baja;
achei um fusca a 60 km de onde estou
o preço é 500 pila, motor bom e tals, eu fui ver o fusca, o detalhe é trazer, pq esta com docs atrazados, e ta no nome de terceiros, como a destinaçao seria trilha, entao nao teria problema, como ele nao tem documentaçao em dia, o meu patrao tem uma F-2000, o fusca até caberia em cima, para vir para onde eu moro. só que nesse trajeto tem uma guarita de fiscalizaçao... oque eu queria saber... se for busca esse fusca, e coloca em cima da camionete, da pra vim sem problemas ? ou vai da problema por causa de documentos atrazados, e porque ta em nome de terceiros ? eu pensso assim, como nao ta rodando, ta tranquilo, mas queria uma opiniao de vcs..

EDAPO
10/10/2013, 23:03
Não tenho certeza, mas se não vier nenhuma roda do fusca "rodando", não pode ser exigido documentação em dia.
Teria que ver a questão de ele ser comprado legalmente caso seja necessário apresentar algo da "carga" do caminhão.

Alex Gambiara
10/10/2013, 23:09
entao edapo, como vc é da regiao, eu so de toledo, e o fusca ta em terra roxa.... ai minha ideia, era colocar o fusca, em cima da F-2000, pq paga um guincho fica meio salgado

Flávio Cadore
10/10/2013, 23:25
Até onde sei não precisa ter a documentação em dia se ele estiver em cima de um caminhão, como o amigo falou ( o Fusca não pode vir rodando ou com as rodas no chão, nem no cambão).

Alex Gambiara
10/10/2013, 23:29
blz pessoal, entao, se as rodas nao estiverem no chao, nao precisa estar em dia. ok, com quem eu poderia ver só pra confirmar isso ? sera que no detran eles imforma sem da rolo ?

EDAPO
11/10/2013, 01:19
Opa nem tinha visto que era da região kkkk
Teria que ligar na federal ali em 4pontes mesmo e pedir como funciona, mas não da detalhes da sua situação :)

E outra coisa, se vai estar em Terra Roxa, vai por Palotina - Toledo que só pega a rodoviária estadual que nunca estão na rua.

fag.online
11/10/2013, 08:02
Se tiver sendo rebocado sem nenhuma roda no chão, basta ter documento de procedência apenas pra policia saber que nao é roubado...

Agora, se tiver 1, apenas 1 roda encostando no chão, o documento tem que estar totalmente em dia, bem como o estado de conservação geral do veículo também, com sinalização funcionado e etc...

Abraços

uvantuil
11/10/2013, 08:22
Pela lógica, a questão FUSCA seria tratado como um produto - carga, a policia faria ae o "trabalho" de fiscalizar se é roubado e se o transporte dele não oferta risco a outros veiculos ou pessoas, como peças caindo, ele mal amarrado e etc.
Se for rodando como também já citado antes ae vao querer ver se tem condição de rodar, documento, e etc tal.
segundo a mesma lógica de veiculos que são adquiridos em leilão e são transportados em caminhão ou carreta até a proxima parada estaleiro para reforma geral.

Alex Gambiara
11/10/2013, 10:23
blz pessoal.. entao edapo, a ideia é mesmo passar por toledo palotina ali... visch, o fusca de bom só tem o chassi kkkkkkkk falta uns pedaço de assoalho. tem 3 prisionero do cabeçote espanado, mas funciona, é que ta espanado, tem uns paralama capenga, parte eletrica ja teve tempos melhores kkkkkkkk ou seja, sinalizaçao nao deve funfar nada... e o valo 500 reais até ta em conta, pois eu tenho um amigo que tem mecanica , e ele no fds abre pra nois kkkkkkkkk, o problema é trazer.. eu só tenho que tentar conseguir dele entao o documento, só o que comprova que nao é roubado...

EDAPO
11/10/2013, 10:30
Ou ir sem nada e arriscar ;)

Alex Gambiara
11/10/2013, 21:42
mudando de assunto drasticamente heheheeh. achei um outro fusca, bem melhor, com documentaçao em dia, motor 1500, a minha duvida é...
para deixar ele no estilo offroad. e nao implicar no documento
eu queria deixar o documento como fusca mesmo, somente mudar os pneus, erguer um pouco a suspençao, e se possivel nao cortar os paralamas... oque eu poderia fazer pra ficar nesse estilo sem implicaçao da polica?

para o EDAPO, esse fusca ta aqui em esquina ipiranga....

FUKETEIRO
13/10/2013, 12:45
mudando de assunto drasticamente heheheeh. achei um outro fusca, bem melhor, com documentaçao em dia, motor 1500, a minha duvida é...
para deixar ele no estilo offroad. e nao implicar no documento
eu queria deixar o documento como fusca mesmo, somente mudar os pneus, erguer um pouco a suspençao, e se possivel nao cortar os paralamas... oque eu poderia fazer pra ficar nesse estilo sem implicaçao da polica?

para o EDAPO, esse fusca ta aqui em esquina ipiranga....
Olá, eu sou da seguinte opinião, limpa ele por dentro, ergue a suspensão geral, coloca peito de aço na frente e atrás e deixa com cara de Fusca mesmo que os puliça não embaçam....hehe, abraço.434888

Alex Gambiara
13/10/2013, 19:42
isso mesmo que eu quero fazer !!! e esse da foto é igual até na cor kkkkkkkk

FUKETEIRO
13/10/2013, 22:43
isso mesmo que eu quero fazer !!! e esse da foto é igual até na cor kkkkkkkk
Olá, coloca uns pneus do tipo e acelera....kkkkkkkkkkk

andersonkislla
23/11/2013, 11:09
Alex onde vc mora ?

tenho um fuscão 1500 vou começar a transformar ele em baja, ele ta em Ouro Verde onde eu to morando agora aqui em ouro verde tem muito fusca bom pra baja na faixa dos 500.. 600 reais