Conectar

Ver Versão Completa : Oléo de Transmissão e óleo do diferencial...

bruno miraia
10/10/2013, 21:52
Olá pessoal sou novato aqui no fórum, preciso saber se o óleo de transmissão e do diferencial da frontier tem que ser o da nissam ou existe alguns similares que podemos usar? Aproveitando, queria saber sobre algumas peças que pretendo comprar como; buchas da suspensão dianteira, overbumper, estribo da marca Stribus (plataforma), e rack de teto da modelo attack... grato e obrigado

HERICK
11/10/2013, 11:42
Olá pessoal sou novato aqui no fórum, preciso saber se o óleo de transmissão e do diferencial da frontier tem que ser o da nissam ou existe alguns similares que podemos usar? Aproveitando, queria saber sobre algumas peças que pretendo comprar como; buchas da suspensão dianteira, overbumper, estribo da marca Stribus (plataforma), e rack de teto da modelo attack... grato e obrigado

Dá um confere no Manual pra saber a especificação correta de cada óleo, visto isso procure por marcas conhecidas, tipo: Texaco, BR, Mobil, Shell, etc... O que tem que se atentar é aos períodos de troca que tem que serem respeitados, até porque grandes montadoras indicam a maioria desses óleos! um forte abraço.

LucNeto
04/03/2016, 23:59
Dá um confere no Manual pra saber a especificação correta de cada óleo, visto isso procure por marcas conhecidas, tipo: Texaco, BR, Mobil, Shell, etc... O que tem que se atentar é aos períodos de troca que tem que serem respeitados, até porque grandes montadoras indicam a maioria desses óleos! um forte abraço.

Aí é que está a minha dúvida também, já que o manual aparentemente fala em dois tipos:
Original NISSAN ou API GL-5, Viscosidade 80W-90API GL-5 Sintético 75W-140 ou óleo do diferencial equivalente.

É para usar o 80w90 ou 75w140??

Audenil neto
02/02/2019, 14:14