Conectar

Ver Versão Completa : Niva 90/91 Pantanal

Felippi
10/10/2013, 17:20
Comprei semana passada..
Novíssimo no 4x4..kkkk

434546

HERICK
10/10/2013, 21:56
Comprei semana passada..
Novíssimo no 4x4..kkkk

434546
Parabéns Felippi! O Niva tá com o visual bem invocado, já tive um Pantanal, lembro daqueles limpadores de farol, muito massa! Espero que lhe grandes alegrias! Um forte abraço.:cool:

hercilio.neto
10/10/2013, 22:19
Parabéns Felippi, é um belo Niva.
Me diga uma coisa, como é que o estepe está preso no bagageiro?
Bem vindo ao fórum

jorgeffn
10/10/2013, 22:37
Comprei semana passada..
Novíssimo no 4x4..kkkk

434546

Felippi, por acaso você comprou esse Niva em BH???

abs!

Felippi
11/10/2013, 09:33
Oi Jorge,
Comprei sim..na verdade em Contagem, mas placa de BH.
Você conhece ?

abs

Felippi
11/10/2013, 09:34
Parabéns Felippi, é um belo Niva.
Me diga uma coisa, como é que o estepe está preso no bagageiro?
Bem vindo ao fórum

Oi Hercilio,
tudo bem ?
Ele esta com uma daquelas cintas de pressão e também com uma corrente e cadeado.

abs

Felippi
11/10/2013, 09:35
Valeu Herick..
Você não esta mais com Niva ? por que vendeu ?

abs

HERICK
11/10/2013, 12:34
Valeu Herick..
Você não esta mais com Niva ? por que vendeu ?

abs

Tive um Jipe Niva Pantanal na época do seu lançamento no Brasil, um amigo meu era representante da Niva no Rio de Janeiro, conheci, gostei e comprei, jipinho Guerreiro e Valente, pena que os Russos não trouxeram mais pra cá! Um forte abraço.

jorgeffn
11/10/2013, 12:35
Oi Jorge,
Comprei sim..na verdade em Contagem, mas placa de BH.
Você conhece ?

abs

Opa Felippi.... conheço ele sim..... esse Niva foi meu a alguns anos atrás... hehehe placa GQB não é isso??
vendi para um amigo e ele acabou vendendo para alguém de Contagem....

ele está bem bacana! que ele te traga muitas alegrias e trilhas!!!

abs!!

Felippi
14/10/2013, 10:30
Pô que legal...
Mundo pequeno..

Eu estou arrumando algumas coisas essas semana, estava um pouco judiado de mecânica, vazando óleo, luzes sem funcionar,barulho na roda, etc....

Até sexta eu coloco outras fotos..vai ficar como novo...kkk

abs

Felippi
05/11/2013, 10:25
Já fiz mais algumas coisinhas...não sei se por bem ou por mal..mas esta ai..kkk
Troquei o sistema de freio...ta freando muito agora..
Mas ainda não consegui parar o vazamento de óleo..ta fraco..mas mesmo assim me irrita..kkk

abs

uvantuil
05/11/2013, 16:04
PArabens pelo niva meu pai teve um vermelho na epoca que ainda viam para o brasil.

eliasFerreira
05/11/2013, 18:31
Tá muito bonito!!

Felippi
06/11/2013, 09:39
Valeu....ainda tem coisa pra fazer na parte de motor, mecânica e interna..mas Niva é assim mesmo...kkk

abs.

kassiorozin
06/11/2013, 15:45
eeee saudades do meu... :), era apzinho 1.8 brabooo ein rsrsrs parabens pela aquisição! muito sucesso com ele!

Felippi
07/11/2013, 10:05
eeee saudades do meu... :), era apzinho 1.8 brabooo ein rsrsrs parabens pela aquisição! muito sucesso com ele!

Pô..mas nem se compara a essa F-250 heim..turbo diesel ainda..kkk um dia vou ter uma dessas...kk

A Niva ta com motor 1.6 original ainda..acho ele meio fraco..quando esse abrir o bico vou tentar colocar um ap 1.8 ou um 2.0 diesel de Kombi..

abs

kassiorozin
07/11/2013, 11:21
Pô..mas nem se compara a essa F-250 heim..turbo diesel ainda..kkk um dia vou ter uma dessas...kk

A Niva ta com motor 1.6 original ainda..acho ele meio fraco..quando esse abrir o bico vou tentar colocar um ap 1.8 ou um 2.0 diesel de Kombi..

abs

é brutaaaa, mais atola fácil facil... rsrsrsrs:dance:

nao entendo muito de mecanica não, mais quando comprei o ex dono disse que era 1.8 mais tinha um monte de peça do golf 2.0, era preparadinho o motor, fala pro ce ein rsrrsrs só nao tive oportunidade de por uns pneus bons nele de verdade mesmo pra ve ele trepa com força... mais valeu, fiquei uns 8 meses com ele....

abraço

Felippi
11/11/2013, 11:05
é brutaaaa, mais atola fácil facil... rsrsrsrs:dance:

nao entendo muito de mecanica não, mais quando comprei o ex dono disse que era 1.8 mais tinha um monte de peça do golf 2.0, era preparadinho o motor, fala pro ce ein rsrrsrs só nao tive oportunidade de por uns pneus bons nele de verdade mesmo pra ve ele trepa com força... mais valeu, fiquei uns 8 meses com ele....

abraço

Legal..

Valeu pela dica...quando meu motor arriar..eu já sue qual motor procurar...kkkk

abs

Flugêncio
12/11/2013, 11:35

abs

Hoje existe a facilidade de melhorar e muito o motor original do Niva. Mas gastando um outro Niva, ou mais, dá pra colocar bons motores nele.

Felippi
29/11/2013, 10:00
Hoje existe a facilidade de melhorar e muito o motor original do Niva. Mas gastando um outro Niva, ou mais, dá pra colocar bons motores nele.

é..tem que gostar...kkk

Flugêncio, você pelo jeito conhece muito de Niva..

Me da umas dicas..

O meu esta fazendo um barulho de ferro com ferro, tipo assim : Croc, Croc, Croc. Sempre que inclina para frente ou para trás.
Eu coloquei cardas e cruzetas novas. Troquei os rolamentos das rodas. Ai depois as buchas da barra estabilizadora, pois achei que a barra estava batendo em baixo do carro, pois estava sem as buchas..

Melhorou o barulho, mas ainda faz...

Você já ouviu alguma coisa parecida ?

abs