PDA

Ver Versão Completa : Duvida para comprar uma Tracker 2008

MValencio
09/10/2013, 14:41
Olá galera, sou novo por aqui e estou querendo incressar no mundo do 4x4. Estou prestes a adiquerir uma Tacker 2008 com 73 mil Km toda original de fábrica, vi que existem vários tópicos falando sobre a Tracker, mas mesmo assim continuo na dúvida. Esse será meu unico carro, tanto para o dia a dia quanto para passeios leves nos finais de semana, caso goste da brincadeira, penso em equipar o bicho aos poucos. Alguém poderia me orientar se estou fazendo uma boa aquisição. Desde já agradeço pela ajuda.:concordo:

Desnickadu
09/10/2013, 15:29
Depende de quanto ta pagando.

JeepOta
09/10/2013, 16:20
Presumindo que o preço seja justo e que o proprietário anterior tenha usado de forma correta, com certeza será uma boa aquisição, pois se encaixa exatamente no seu perfil (carro do dia a dia com pretensões para iniciar no off road). Nem preciso falar já falando que vc deve atentar para alguns detalhes, como o correto funcionamento da tração dianteira e da reduzida, estado geral da viatura, etc, etc..
Fui com minha Tracker para Guará algumas vezes (Pousada Monte Verde) e subi para Campos pela estrada da pedrinha. Foi excelente passeio.

Chuva
09/10/2013, 16:27
Oi Valencio, essa era uma duvida cruel pra mim tb depois q percebi q o carro é meio q um tanque de guerra, diferente de um carro normal. Aprendi muito aqui nesse fórum e postei minhas lambanças todas da viatura no tópico "Aos poucos, mas vou começar". Dê uma olhada por lá que pode tirar algumas informações e impressões do uso misto, ou seja, carro pra asfalto/trabalho diário ou brincadeira leve no barro. Eu uso pneu mud decente no dia a dia e não tenho do que reclamar. Tô esperando pneu gastar um pouco e até agora nada.. kkk. Boa sorte!

MValencio
09/10/2013, 21:47
toto
Depende de quanto ta pagando.

O valor que estão pedindo é de 35mil, 3 mil acima da tabela, será que vale a pena?

MValencio
09/10/2013, 21:49
o
Oi Valencio, essa era uma duvida cruel pra mim tb depois q percebi q o carro é meio q um tanque de guerra, diferente de um carro normal. Aprendi muito aqui nesse fórum e postei minhas lambanças todas da viatura no tópico "Aos poucos, mas vou começar". Dê uma olhada por lá que pode tirar algumas informações e impressões do uso misto, ou seja, carro pra asfalto/trabalho diário ou brincadeira leve no barro. Eu uso pneu mud decente no dia a dia e não tenho do que reclamar. Tô esperando pneu gastar um pouco e até agora nada.. kkk. Boa sorte!

Obrigado pela dica

Portug@
09/10/2013, 22:16
toto

O valor que estão pedindo é de 35mil, 3 mil acima da tabela, será que vale a pena?

Seja bem vindo ao clube, foi graças ao forum que resolvi comprar uma Tracker.

Pelo o que pesquisei, 34, 35 k é o preço de um bom ou ótimo estado, comprei a minha a duas semanas +/- e semana passada no lava rápido outro cliente adorou e me ofereceu 35 k na bucha e eu recusei, e olha que eu ainda não tinha colocado a multimídia, agora que não aceito mesmo, kkkkk

Boa sorte.

abs

henriquech
10/10/2013, 00:16
MValencio,

Meu caro também estou no mesmo barco.
Estou negociando com uma 2009 56.000km rodados o cara tá pedindo 34.000 o carro aparentemente está muito novo, amanhã vou levá-lo em uma oficina especializada em 4x4 para dá uma conferida no cambio motor e suspensão.

Obs: quem está me vendendo este carro é o 4x4brasil pois só vejo a turma falar bem e para mim que quero para trabalhar e iniciar no offroad com passeios em trilhas leves ou levíssimas kkk acredito que cairá como uma luva.

MValencio
10/10/2013, 10:49
Pessoal, obrigado pelas dicas. Hoje irei levar o carro a um mecânico, acho que farei uma boa aquisição. Estes foruns com certeza ajudam muitas pessoas com as mesmas duvidas que a minha. Espero logo estar postando tópicos sobre os equipamentos para a viatura. :safari-rig: