Conectar

Ver Versão Completa : Problema nas pinças de freio

luiscamino
09/10/2013, 11:15
Estou com problemas após a troca das pastilhas de freio dianteira aqueles parafusos da pinça que tem uma borrachinha sanfonas estavam ruim sem dar aperto o cara pediu que eu compresse outros mais so encotrei da ranger mais antiga ai tem que desgastar a cabeça do mesmo para dar aperto mais com o tempo o parafuso começa a ficar frouxo e começa a fazer barulhos no freio toda freiandinha pia para caramba e em pista inregulares fica uma bateção na dianteria algeum ja teve esse problema alguma solucao nao encontro so os parafusos.

luiscamino
09/10/2013, 11:27
Estou com problemas após a troca das pastilhas de freio dianteira aqueles parafusos da pinça que tem uma borrachinha sanfonas estavam ruim sem dar aperto o cara pediu que eu compresse outros mais so encotrei da ranger mais antiga ai tem que desgastar a cabeça do mesmo para dar aperto mais com o tempo o parafuso começa a ficar frouxo e começa a fazer barulhos no freio toda freiandinha pia para caramba e em pista inregulares fica uma bateção na dianteria algeum ja teve esse problema alguma solucao nao encontro so os parafusos. Pino Guia Da Pinça De Freio Dianteira essa e a peça que me da problemas.

antonio umino
09/10/2013, 13:19
Não sei se a sua viatura é ford F 1000.

Sei que por aqui. as ford f 1000... toda vez que vai trocar pastilha de freio...Vejo no torneiro, um pino (parafuso).. em que enchem com solda. e passam no torno para ficar na medida....

Como está gasto. o mesmo faz barulho na pinça...

Ok.
abçs

luiscamino
10/10/2013, 09:38
ford ranger 3.0