PDA

Ver Versão Completa : Rodas xterra

Queiroz
09/10/2013, 09:28
Acho que são da prado...

alexterra
09/10/2013, 12:10
Parecem ser mesmo da Prado. Nas fotos, dá a impressão das rodas serem maiores, porque a XT é menor que a Prado, e estão com pneus de perfil mais baixos. Ficou show!! Será que a viatura é de um dos nossos amigos aqui do fórum?
Abraços!!

alexterra
09/10/2013, 13:15
Aproveitar pra mostrar pros amigos a experiência que quis fazer, pintei o fundo das rodas da minha vtr de preto, pra dar um visual mais vazado, eu mesmo fiz, nem lixei, isolei a face e usei spray (colorgin) de fácil remoção, caso eu queira em definitivo, vou levar para um profissional fazer.
Vejam como ficou, eu gostei, acho que vou adotar o visual. Que vcs acham?
Abraços!!

434348434349

Dic3
09/10/2013, 17:36
Essas rodas da prado ficaram simplesmente IRADAS!!!!

Tenho 17" na minha

HERICK
09/10/2013, 18:04
Acho que são da prado...

Já vi a nova Sw4 com essas rodas aro 17! Vendem como acessório na CCS!

HERICK
09/10/2013, 18:07
Aproveitar pra mostrar pros amigos a experiência que quis fazer, pintei o fundo das rodas da minha vtr de preto, pra dar um visual mais vazado, eu mesmo fiz, nem lixei, isolei a face e usei spray (colorgin) de fácil remoção, caso eu queira em definitivo, vou levar para um profissional fazer.
Abraços!!

434348434349

Gostei muito! Desmontou os pneus ou pintou com tudo? quem sabe mais um adepto.....rsrsrsrsrs

alexterra
10/10/2013, 00:00
Gostei muito! Desmontou os pneus ou pintou com tudo? quem sabe mais um adepto.....rsrsrsrsrs
Beleza Herick!! Não desmontei os pneus, só tirei a roda e a deitei no chão, foi um trabalho meio artesanal, fiz um molde com jornal e fita crepe, isolando a face da roda e o pneu, pintei a primeira, deu certo, retirei o molde com cuidado, fiz o arremate acertando as quinas da roda, preenchendo onde faltou e tirando onde borrou, aí foi só centralizar o molde nas outras rodas e mandar ver.
Fica aí a dica.
Abraços!!

HERICK
10/10/2013, 06:41
Beleza Herick!! Não desmontei os pneus, só tirei a roda e a deitei no chão, foi um trabalho meio artesanal, fiz um molde com jornal e fita crepe, isolando a face da roda e o pneu, pintei a primeira, deu certo, retirei o molde com cuidado, fiz o arremate acertando as quinas da roda, preenchendo onde faltou e tirando onde borrou, aí foi só centralizar o molde nas outras rodas e mandar ver.
Fica aí a dica.
Abraços!!

Valeu pela dica meu amigo! Serviço de primeira! Um forte abraço.:campeao:

fassis
11/10/2013, 12:54
Gostei do visua, bem interessante!

Abraços!!

434348434349

fassis
11/10/2013, 12:56
PQP, ache horríveis! Não combinou com a xterra. Roda grande e pneu de perfil baixo combinam com carros esportivos ou para SUVs que foram desenhados pensando nestas rodas. Na xterra achei muito desarmônico e o desenho também não casou.

Acho que são da prado...

davidss6
11/10/2013, 13:06
Desculpe a sinceridade, mas ta parecendo mais aqueles carros xunning de boy... Mas gosto eh gosto. Agora essa ideia do Ale-Xterra de pintar o fundo das rodas ficou show. Parabens. Vou fazer na minha front.

curvelo
08/01/2014, 02:15
Abraços!!

434348434349

ALE-XTERRA!

Ficaram lindas as suas rodas!! Gastou quantas latas de spray? acho que vou me arriscar também! hahaha

alexterra
13/01/2014, 01:30
ALE-XTERRA!

Ficaram lindas as suas rodas!! Gastou quantas latas de spray? acho que vou me arriscar também! hahaha
Curvelo, uma lata deu de sobra, usei o preto fosco, manda brasa e não lixe as rodas, porque se caso vc se arrepender, é fácil remover a tinta e voltar a ser original.
Boa sorte amigo!! Abraços!!