Ver Versão Completa : Wikiloc - Compartilhando Trilhas
dumarcal
09/10/2013, 09:15
Alô pessoal,
Talvez a maioria já conheça, para mim iniciante foi um grande achado:
Wikiloc é um site de compartilhamento de trilhas nas suas diversas modalidades.
No nosso caso o 4x4:
As melhores off road trilhas em Brazil : Wikiloc (http://pt.wikiloc.com/trilhas/off-road/brazil)
Abraço a todos,
Eduardo.
Olá, baixei algumas trilhas pelo PC, como faço para acessá-las do Wikiloc? Onde eu salvo (qual pasta do celular)?
Obrigado!
Olá, baixei algumas trilhas pelo PC, como faço para acessá-las do Wikiloc? Onde eu salvo (qual pasta do celular)?
Obrigado!
No meu GPS, Garmin Montana, no diretório GPX, se não me engano Garmin/GPX. Você vai achar outros arquivox gpx por lá, provavelmente.
Obrigado scampos.
Após eu gravar uma trilha foi criada uma pasta "trails" no diretório do Wikiloc, foi só salvar as trilha baixadas lá e depois selecionar uma a uma e foi gravando automaticamente.
Abraços!
Obrigado scampos.
Após eu gravar uma trilha foi criada uma pasta "trails" no diretório do Wikiloc, foi só salvar as trilha baixadas lá e depois selecionar uma a uma e foi gravando automaticamente.
Abraços!
Legal. Bom que funcionou, baixar trilhas no wikiloc e seguí-las é ótimo, Você conhece lugares novos sem preocupações. Bem, com poucas preocupações, dependendo do seu carro e da sua experiência. Me lembro de uma trilha na Serra do Gandarela em que eu estava seguindo a estrada e de repente vi no GPS que tinha saído da trilha. Voltei e descobri que a trilha era um trechinho que eu não tinha visto e nem me atreveria sem a ajuda do wikiloc.