Conectar

Ver Versão Completa : Wikiloc - Compartilhando Trilhas

dumarcal
09/10/2013, 09:15
Alô pessoal,

Talvez a maioria já conheça, para mim iniciante foi um grande achado:

Wikiloc é um site de compartilhamento de trilhas nas suas diversas modalidades.

No nosso caso o 4x4:

As melhores off road trilhas em Brazil : Wikiloc (http://pt.wikiloc.com/trilhas/off-road/brazil)

Abraço a todos,

Eduardo.

RafaTR4
27/08/2015, 17:59
Olá, baixei algumas trilhas pelo PC, como faço para acessá-las do Wikiloc? Onde eu salvo (qual pasta do celular)?
Obrigado!

scampos
27/08/2015, 19:19
Olá, baixei algumas trilhas pelo PC, como faço para acessá-las do Wikiloc? Onde eu salvo (qual pasta do celular)?
Obrigado!
No meu GPS, Garmin Montana, no diretório GPX, se não me engano Garmin/GPX. Você vai achar outros arquivox gpx por lá, provavelmente.

RafaTR4
28/08/2015, 07:52
Obrigado scampos.
Após eu gravar uma trilha foi criada uma pasta "trails" no diretório do Wikiloc, foi só salvar as trilha baixadas lá e depois selecionar uma a uma e foi gravando automaticamente.

Abraços!

scampos
28/08/2015, 12:30
Obrigado scampos.
Após eu gravar uma trilha foi criada uma pasta "trails" no diretório do Wikiloc, foi só salvar as trilha baixadas lá e depois selecionar uma a uma e foi gravando automaticamente.

Abraços!
Legal. Bom que funcionou, baixar trilhas no wikiloc e seguí-las é ótimo, Você conhece lugares novos sem preocupações. Bem, com poucas preocupações, dependendo do seu carro e da sua experiência. Me lembro de uma trilha na Serra do Gandarela em que eu estava seguindo a estrada e de repente vi no GPS que tinha saído da trilha. Voltei e descobri que a trilha era um trechinho que eu não tinha visto e nem me atreveria sem a ajuda do wikiloc.