PDA

Ver Versão Completa : Silverado não desliga na chave



João Pacheco
09/10/2013, 07:31
Bom dia amigos do fórum,
Tenho uma silver 99 6cc e a alguns dias ela parou de desligar quando giro a chave e so apaga quando engato a marcha ré.
Ja verifiquei o aterramento e parece estar tudo OK bem apertado e sem oxidação.
Alguem ja passou por isso, sabe como resolver...

Abraço a todos.

uvantuil
09/10/2013, 10:17
Meu pai tinha uma D20 e acostumei com ele sempre desligando ela via afogador.

robson010203
10/10/2013, 16:13
troque o solenóide de parada da BI, já tive esse problema em uma f1000, ela só desligava se pisasse no freio.

João Pacheco
11/10/2013, 19:51
Ja testei o solenoide e esta ok, esta dando retorno de energia no solenoide, basta saber onde....
Tipo desligo a chave e ela segue ligada dai quando liga luz de ré se desliga, achu q da uma queda de corrente e ela se apaga.
Obrigado pela ajuda, no aguardo de novas ideias....

DavidM
18/07/2015, 07:29
Caro João. Tenho desde 2003 minha Silverado 98 Maxion S4-T Plus e ela começou o problema retardando o desligamento do motor. Depois quando fria não desligava mais na chave.
Cheguei a rodar um pouco sem haver feito contato com a chave. E descobri assim que se engatava a ré ela desligava o motor. É até meio engraçado isso mas sei que o certo é consertar o problema.
Te pergunto se conseguiste resolver na tua Silverado. Pois não deve ser o solenoide da bomba.

thiagolizzoni
25/09/2016, 17:00
Minha silverado esta com o mesmo problema, so desliga se engatar a re. ja troquei o comutador e nada resolvido, alguem de vcs descobriram oque pode ser?