Ver Versão Completa : Chegando .... Outlander 2.4 =)
guikaneto
07/10/2013, 23:20
Olá pessoal.
Estou chegando nesse fórum e resolvi me apresentar.
Meu nome é Guilherme, tenho 30 anos e fã de automobilismo e carros em geral.
Acabo de adquirir uma Mit Outlander 2.4 2009 ... É meu primeiro 4x4 e um sonho de consumo antigo.
Sempre fui estradeiro, mas na linha de acelerar (rs). Tive Gol 1.6 Aspirado, Astra 1.8, 2.0 e GSI 2.0 16v, o último foi um Focus Ghia 2.0 16v e o meu xodó até então, um Golf GTi 1.8T com 370 cv's. Será que a Outlander vai mudar a categoria do Golf? rs
Espero compartilhar experiências com todos!
Em breve, posto fotos.
Grande abraço.
Olá pessoal.
Acabo de adquirir uma Mit Outlander 2.4 2009 ... É meu primeiro 4x4 e um sonho de consumo antigo.
Sempre fui estradeiro, mas na linha de acelerar (rs). Tive Gol 1.6 Aspirado, Astra 1.8, 2.0 e GSI 2.0 16v, o último foi um Focus Ghia 2.0 16v e o meu xodó até então, um Golf GTi 1.8T com 370 cv's. Será que a Outlander vai mudar a categoria do Golf? rs
Em breve, posto fotos.
Grande abraço.
um carro pesado com um motor 2.4 de 170cv não vai empolgar tanto quanto vc está achando...vc deveria ter partido pro V6, aí sim estaria com uma bela máquina.
e esse seu 4x4 é meio manco...na verdade a função 4x4 dele é apenas para estabilidade e isso faz muita diferença na estrada, mas no barro, não ajuda mto não, aliás, nem é pra isso
tive um Airtrek AWD, que é o nome correto do seu "4x4"...sem nenhuma dúvida é o melhor carro que já tive, anda bem, bebe bem, é bem estável, bem confortável...hehehehe...a evolução dele, o Outlander, talvez seja ainda melhor, mas pra quem teve astra e tem golf mexido, vai estranhar de mais a falta de potência
sem dúvida vc vai gostar em termos de conforto, estabilidade, mas tenho lá minhas dúvidas em relação ao desempenho, face ao seu histórico de carros
abs e boa sorte com o novo brinquedo
marcelo_michelin74
13/10/2013, 09:43
Olá pessoal.
Em breve, posto fotos.
Grande abraço.
Blz amigo,
Olha eu tenho um V6 e posso garantir que o carro é excelente, a retomada é muito rápida, o carro é um verdadeiro míssil na estrada. O sistema de frenagem é excelente. O conjunto motor x cambio é nota 1000.
Transmite muita segurança ao dirigir. Com relação ao 4x4, só utilizo em dias de chuva no asfalto. Offroad não tive coragem de colocar um carro deste calibre (R$) na lama embora assistindo alguns vídeos percebi que ela não faz feio quando o assunto é terreno acidentado. Enfim, um carrão. Parabéns pela escolha, tenho certeza que o amigo não irá se arrepender. Curta seu carro.
Sds,
Michelin
Boa noite, O meu nome é Leonardo, tenho uma Full 3.2 diesel 2003, que em matéria de veículo é um espanto.
Mas, hoje depois de muita análise comprei uma new outlander full tecnology da qual espero muitas alegrias.