PDA

Ver Versão Completa : Vendo Troller 2010/2010 (São Paulo/Capital)

fernandotf
07/10/2013, 12:23
Único dono, adquirido em Out-2010, 40.000km, localizado em São Paulo/Capital.

Tratado com todo carinho: tenho a tabela com todos os abastecimentos desde a compra (local, preço, litros, etc) e manutenções. Troco o óleo e filtro a cada 5.000 Km (embora o manual sugere a cada 10mil).

Rodei na maior parte em estradas. Utilizei o veículo em viagens, expedições curtas, Copa Troller categoria passeio e trilhas leves. Nunca entrei com o carro em rios profundos, areia fofa, e nunca fiz trilhas pesada! Podem conferir todo o carro (por dentro, por baixo, etc), tudo está impecável, sem detalhes!

Rodei com pneu original até os 25.000km, então o meu pai comprou um outro Troller usado que veio com pneus MUD 33x12.5, e troquei com ele pois ele teve problemas com a altura. Vem com Snorkel e todas as proteções inferiores originais (cortesia da concessionária no ato da compra).

Ainda tem som com MP3, USB e DVD de 3" e um Trip Odometer da Totem, com função radar, excelente para medir distâncias percorridas em expedições e controlar trocas de óleo, além de apresentar a velocidade precisamente.

Atenção: embora nas fotos esteja com o guincho, o mesmo não faz parte do preço, mas pode ser negociado a parte. O guincho é um Warn M8000, e NUNCA foi utilizado nenhuma vez ao longo dos dois anos em que coloquei o guincho, está zero.

Preço: R$ 70.000,00 (sem guincho)

rafaelbillieri
07/10/2013, 18:12
Fernando,

Me manda teu email ou telefone..

Att,

Rafael

eduvieira
08/10/2013, 05:58
Fernando, aceita meu troller 2008 modelo trilha na troca? Suoer novo, 2o dono, sem nenhum retoque. Nao e de trilha.

fernandotf
08/10/2013, 11:30
Olá Rafael, segue o meu email: fernandotf@gmail.com
Abs.
Fernando

fernandotf
08/10/2013, 11:32
Olá Edu. Estou precisando vender mesmo pois preciso de $$$.

Obrigado pela atenção,

Fernando