PDA

Ver Versão Completa : Eixo carda



Cane corso
06/10/2013, 22:25
Boa noite.
Amigos , preciso da opiniao de vcs.
Meus eixos cardãs , o da caixa de tração e o do diferencial estão com muita folga e meu mecänico condenou.O preço na Toyota e desanimador. Estive fazendo um orçamento na CARDÃ RIO e os preços são bem mais acceciveis.Nesta oficina eles parecem ser bem serios e possuem uma aparelhagem de otima qualidade.
Alguem conhece essa oficina, fica na Dutra no Rio de Janeiro.
Abs.....
Cane

HERICK
07/10/2013, 05:32
Boa noite.
Amigos , preciso da opiniao de vcs.
Meus eixos cardãs , o da caixa de tração e o do diferencial estão com muita folga e meu mecänico condenou.O preço na Toyota e desanimador. Estive fazendo um orçamento na CARDÃ RIO e os preços são bem mais acceciveis.Nesta oficina eles parecem ser bem serios e possuem uma aparelhagem de otima qualidade.
Alguem conhece essa oficina, fica na Dutra no Rio de Janeiro.
Abs.....
Cane

Cane se os Cardans estão frouxos, já experimentou olhar as cruzetas dos cardans? Acho que se na hipótese dos cardans estarem empenados, existe a possibilidade de desenpená-los e balanceá-los! Procure outro mecânico!:pensativo:

Glauco mendes
07/10/2013, 07:30
Tranquilamente vc pode refar eles se realmente estiverem ruins, vc pode trocar as espigas luvas e flanges aproveitando a tubeira,um torneiro bom faz isso mas é bom mandar balancear depois disso...

Cane corso
09/10/2013, 00:04
Obrigado amigos.
Vou ver outra oficina.
Abs,
Cane