PDA

Ver Versão Completa : EMBREAGEM-SAMURAI/95...alguem ja adaptou????

Adilson Souto Paz
07/11/2005, 09:25
vou precisar trocar a embreagem do meu samuca...alguem ja adaptou alguma???existe alguma de carro nacinal que se adapte?ouvi dizer que a do Palio serve..será?Encontrei uma generica da Luck...MAS CUSTA MAIS DE 600,00....Help!!!!

Felipe Marx
07/11/2005, 17:53
Cara, adaptaçoes de embreagem nao costumam dar muito certo (pelo menos as que eu ja ouvi falar).

Procura a www.Suzucar.com.br ou a www.Alternativa4x4.com.br, eles tem a embreagem original do samuca.

Acabei de trocar a minha pela Valeo.

Juninho
08/11/2005, 22:38
Tenta a do Gol .. troca o plato e põe do gol bola ... e os discos se não me engano são do tempra ... depois de alguns " ajustes" tudo se encaixa ..

e fica bala !!!

Qualquer coisa .. a mesma coisa ... (cópia) :mrgreen: :mrgreen:

alex_floripa
09/11/2005, 13:48
Meu samurai é 97,
e depois de muito de incomodar (continuo me incomodando) com problemas de embreagem, resolvi adaptar uma embreagem.
Falavam aqui na do palio 1.5.
Comprei o kit do palio. A furação do plato e quase a mesma, mas a altura do plato é diferente , então meu mecanico torneou o volante sem me falar nada. Deu um passe, logo o volante ficou mais leve.
O rolamento continuei usando o original do samurai.
A embreagem funcionou uns 2 meses depois começou e dificultar a 1a marcha e ré. Troquei as lonas do disco por umas mais grossas, agora ta engatando mas mesmo assim tá uma M...
Meu conselho é não tentar adaptar o que vc não sabe se vai funcionar.
Eu me f... Vou tentar achar um volante usado e comprar uma embreagem nova original.
Acredito que todos os meus problemas de embreagem começaram depois que comecei a usar os pneus mais pesados frontiera 31".
Boa Sorte

Adilson Souto Paz
09/11/2005, 14:31
alex_floripa, valewsss...depois desta dica,acho que nao vale adaptar.Da uma olhada na japan..achei a embreagem la por R$ 330,00 www.japanautoparts.com.br ,encomendei a minha hoje

Luiz_akium
09/11/2005, 16:16
Adilson.

Só escolha a marca tbm q é muito importante qdo troquei a minha paguei um pouco a + na Valeo do q em outras q eram marcas desconhecidas a diferença era minima coisa de 20rs !!!!
Abraços

Luiz.

Felipe Marx
09/11/2005, 19:50
400,00 a valeo na Alternativa ... completa. Chora que rola até um desconto.

Luiz_akium
09/11/2005, 21:43
Liga lá (11) 62215359 e fala com o Robson ou Cesar (de preferencia o Cesar) fala para ele q conhece o Luiz do Samuka azul e q eu paguei 350 na Valeo , pra ele fazer o mesmo preço q eles fazem , acho q vale bem mais a pena a Valeo até hj a minha continua macia e boa !!!
Abraços

Luiz.

Adilson Souto Paz
10/11/2005, 09:42
vFelipe Marx, Vo fazer isto sim....ja que voces conhecem esta embreagem...é melhor nao arriscar economizando apenas R$ 20,00.....

Adilson Souto Paz
10/11/2005, 09:47
Luiz_akium, Caro Luiz,valeu pela dica...mas ja passei alguns e mail pro pessoal la da alternativa e eles nao respondem....vou tentar mais uma vez...

Felipe Marx
10/11/2005, 10:57
Tenta o telefone ... e mail lá é enrrolado ...

A embreagem Valeo é essa.

Os caras cobram uns Lt$ 100,00~150,00 de MO pra trocar lá.

Adilson Souto Paz
10/11/2005, 11:10
Felipe Marx, Ae Felipe ja percebi que o pessoal la da Alternativa ''e enrolado pra responder e mail...agora quanto a tua sugestao de trocar a embreagem lá :lol: :lol: acho que num é uma boa...pois to em Petroplis....vo te que morrer em quaze 400 pratas aki mesmo....
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Felipe Marx
10/11/2005, 11:16
:oops: Ops !!! foi mal ... hehehe.

Bom, pelo menos da pra vc ter uma ideia de quanto custa a MO desse serviço. :wink: