Conectar

Ver Versão Completa : preço de willis

BANDIDO
06/11/2005, 23:26
Companheiros
Tem um conhecido meu que esta vendendo um willis 1968 todo original, motor 6 cilindros, caixa de 3 marchas. O carro esta rodando. Ficou parado 10 anos e esta precisando de uma reforma no assoalho. O estado geral da lata é boa. Mecânica boa. Não tem acessorios. Não tem soldas no chassis. Documentos em dia. Quero comprar para reforma geral. Ele quer R$ 4.300,00 (Sem o tradicional choro) Vale?

Um abraço

Adriano - NL/MG

Douglas51
07/11/2005, 00:49
Fala meu, não sei como é ai na sua cidade, mas aqui na roça, opa, Nova Andradina ta numa febre de jipe, e um desses como você descreveu aqui iam pedir por baixo uns 7mil...

Abraço

Douglas

ribon
07/11/2005, 06:30
Adriano,

Pode comprar de olho fechado...

Em ultimo caso, só vendendo o chassi com documento e eixos, vc recupera esta grana...

Abraço.

Ronaldo B.
07/11/2005, 08:40
Adriano,

Concordo com o Ribon, pode comprar que tá quase de graça.

Aqui em SP prá você comprar um CJ que esteja pelo menos andando e que valha a pena não vai pagar menos que R$ 10.000,00, abaixo disso só se o vendedor estiver precisando muito de $$$$ ou se o CJ estiver muito ruim. O preço de um CJ, com mecânica original e em boas condições normalmente começa em R$ 12.000,00 e vai subindo de acordo com o que tem de acessórios ou adaptações como por exemplo pedaleira suspensa, freio a disco, direção, motor, câmbio, rodas, pneus, etc... podendo ultrapassar os R$ 20.000,00.

[]´s

Alcione
07/11/2005, 09:03
Não tem acessorios. Não tem soldas no chassis. Documentos em dia. Quero comprar para reforma geral. Ele quer R$ 4.300,00 (Sem o tradicional choro) Vale?

Bom dia Adriano;

Por mais que este jipe esteja meio "judiado" aqui em Curitiba v. não não consegue comprar por este valor !
Jipes bem baleados por aqui custam por volta de L$ 6.000,00

Boa aquisição !!!!!!!

BANDIDO
07/11/2005, 09:17
Obrigado a todos pelas respostas. Realmente sei que um jeep arrumadão tá acima dos R$ 10.000,00 aqui na minha região. mas vou fechar este negócio rapidim. Minha previsão de gasto inicial e de R$ 6.000,00 com lanternagem, pintura, revisão geral na mecânica, pneus, rodas e algumas frescuras (ai!!) mais.

Assim que estiver na minha mão, mando fotos do jeep.

Adriano - NL

ribon
07/11/2005, 09:28
Adriano,

Com 6k você pode iniciar a brincadeira... Só lhe digo para ir bem lento com a reforma e antes de fazer qualquer coisa pesquise bastante...

Eu devo ter gastado mais de R$25.000,00 e hoje estou tentando vender ele para iniciar outro projeto e não estou conseguindo R$14.000,00...

Faz a reforma com cuidado e paciência para vc não desanimar no caminho... Como algumas que já conheci...

Precisando de pneus e outras coisinhas é só falar.

Jipe é hobby e sonho... Não se ganha dinheiro comprando e vendendo jipes...

Abraço...

BANDIDO
07/11/2005, 10:17
Adriano,

Com 6k você pode iniciar a brincadeira... Só lhe digo para ir bem lento com a reforma e antes de fazer qualquer coisa pesquise bastante...

Eu devo ter gastado mais de R$25.000,00 e hoje estou tentando vender ele para iniciar outro projeto e não estou conseguindo R$14.000,00...

Faz a reforma com cuidado e paciência para vc não desanimar no caminho... Como algumas que já conheci...

Precisando de pneus e outras coisinhas é só falar.

Jipe é hobby e sonho... Não se ganha dinheiro comprando e vendendo jipes...

Abraço...

Caro colega,

Obrigado pela dica. Não pretendo gastar tanto. O uso do jeep vai ser para pequenos passeios e ficar na garagem. Muita coisa no jeep eu mesmo posso fazer, para não onerar no preço final. Quero o jeep originalzinho, sem acessórios, somente um jogo de rodas e pneus borrachudos. O carro já tem bancos reclináveis. Não quero reformar o jeep para vender.

Adriano - NL

Ronaldo B.
07/11/2005, 10:46

Ribon,

Sei bem o que é isso, estou passando pelo mesmo problema, mas isso eu já previa que fosse ocorrer quando quisesse vender o CJ, infelizmente faz parte.

Além de nóis dois, tem o Escória, o Luiz Claudio e mais uma meia dúzia que também estão vendendo as viaturas, vamos nos unir e abrir uma loja de 4x4, o que vc acha ??? :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

[]´s

ribon
07/11/2005, 11:43
Ronaldo,

Cara, vai ser a maior loja de 4x4 do Brasil...

HAHAHAHAHA

Abraço.

tavio_g
07/11/2005, 15:33
Q aconteceu que vocês estão vendendo as viaturas!?
Não me digam que vão compra um Toyota!?
Porque aqui em Campinas :oops: :oops: tem muita gente vendendo os willys para pegar toys e lands...

SmootH_
07/11/2005, 21:32
eu nao abandono o mundo dos willys nao
e concordo em que o preço ta legal
o meu comprei assim como o teu, por 4,800 reais tendo apenas que paga o seguro obrigatorio e o licenciamento atrazado pra deixa os documentos em dia
abraços e boa sorte
[]´s a espera de mais um willys no frota 4x4 :D

ribon
07/11/2005, 22:23
Q aconteceu que vocês estão vendendo as viaturas!?
Não me digam que vão compra um Toyota!?
Porque aqui em Campinas :oops: :oops: tem muita gente vendendo os willys para pegar toys e lands...

Eu quero vender o CJ para iniciar no mundo das pick-ups, em especial as F-75... Estou com atividades que exigem uma caçamba maior... E ela atende tanto a meu hobby, quanto a minha atividades extras...

Abraço.

Sergio Willys
08/11/2005, 09:51
Pessoal;
Somente confirmando,o preço pra compra támuito bom! A Estimativa para a reforma é que tá baixa.
Quando comprei o meu (com mecânica Opala, freio a disco e dir. Hidráulica), achei que era só dá um tapinha e pintar que ele tava novo. Mas aí vem aquele Francês, o JÁQUE conhecem? Já que vai pintar, vamos acertar o assoalho, ih, não é bo trocar as molas, e estes pneus, preciso trocar, a parte elétrica precisa de um tapinha. Fiz uma lista e fui fazendo tudo que tinha planejado, mas meus amigos, antes de chegar nofim da lista, começam a entrar ítens novos, que até então não estavam planejados.... é uma bola de neve, por isso é importante ir com calma nos gastos, pois por melhor que fique nunca vai ficar bom mesmo (sempre vai ser um Jeep) e acima de 15.000 é difícil de vender.

Agora, é justamente isso é que é legal !!!

Alcione
08/11/2005, 10:05
Mas aí vem aquele Francês, o JÁQUE conhecem? Já que vai pintar, vamos acertar o assoalho, ih, não é bo trocar as molas, e estes pneus, preciso trocar, a parte elétrica precisa de um tapinha. Fiz uma lista e fui fazendo tudo que tinha planejado, mas meus amigos, antes de chegar nofim da lista, começam a entrar ítens novos, que até então não estavam planejados.... é uma bola de neve,

Pura verdade;

Tenho o meu jipe há 5 anos, em janeiro o motor "foi pras cucuias", fiz o motor daí veio o tal francês; JÁQUES fez o motor compra pneus novos também, JÁQUES comprou pneus compra rodas afinal de que adianta pneus 33' novos com rodas velhas e tortas, e assim foi; nova suspensão, freios a disco, guincho ekron, elétrica, odômetro digital, estribos, etc, etc, etc, ....... como tudo é novo grande e forte a caixa já não suporta tanto, vai caixa nova; JÁQUES fez a caixa revisa os diferenciais, JÁQUES aumentou o curso da suspensão, aumenta o cardã, etc novamente, etc novamente etc novamente..........

Pensa bem antes de começar, vejam que não é somente isso ou aquilo, tem sempre "os anexos" com toda a aquisição :putz: :putz: :putz:

Abraços,

Ronaldo B.
08/11/2005, 10:51
Pessoal;
Somente confirmando,o preço pra compra támuito bom! A Estimativa para a reforma é que tá baixa.

Sérgio,

É exatamente aí que está o problema.

O que eu tenho visto é que muitos preferem comprar um CJ por menos de R$ 10.000 e ir arrumando aos poucos, aí o que acontece ??? Acaba gastando muito mais do que tivesse pago por volta de R$ 15.000,00 num CJ pronto e leva muito tempo prá finalizar a reforma ou acaba desistindo e largando o serviço na metade e depois reclama que o CJ quebra muito.

Ambos tem suas vantagens e desvantagens, no caso de pegar um CJ pronto, se as adaptações foram bem feitas, vale muito mais a pena e o valor investido, você pega o CJ e sai rodando. Se comprar um CJ sem nada, vai gastar muito mais e passar mais tempo em baixo do CJ consertando do que em cima dele andando.

Tá certo que sempre tem aquele lado de que cada um prefere fazer ao seu jeito, sabe como foi feito, etc.., mas tem coisas que não mudam muito como por exemplo adaptação de direção, pedaleira ou freio é meio que tudo igual, a diferença está em ser bem feito ou não. Quando se fala de trocar motor, câmbio ou mudar a suspensão aí a coisa muda um pouco de figura, porque são adaptações caras e muitas vezes na hora de fazer, ao se tentar economizar acaba se fazendo mal feito e depois prá consertar se gasta muito.

Hoje eu estou vendendo o meu CJ porque não atende mais as minhas necessidades, mas sei que jamais vou conseguir recuperar o que foi gasto e isso é normal quando se vende qualquer 4x4 , não só CJ, só quem já montou um CJ sabe do que estou falando, do tempo que leva e de quanto consome de $$$$.

Se eu fosse comprar um CJ hoje, com certeza não compraria um para começar do zero, o custo é infinitamente superior, o tempo que se leva prá montar um CJ bem montado não é inferior a um ano, mesmo que se tenha $$$ suficiente, acaba ficando na dependência de um mecânico porque é a minoria das pessoas que têm espaço, tempo, ferramentas e conhecimento suficiente para fazer o serviço bem feito, não estou falando de instalar um kit de freio, mas de fazer uma adaptação de um motor, câmbio, direção ou pedaleira bem feito, porque o que mais se encontra são adaptações mal feitas que no final acabam saindo muito mais caro devido a constantes quebras e necessidade de ajustes ou refazer o serviço, sem falar no comprometimento da segurança própria e de terceiros.

Acho que o problema é que muitos ainda não perceberam que ter um 4x4, independente de qual for, é uma brincadeira cara, a menos que a intensão seja andar sendo rebocado pelos amigos ou fazer de qualquer passeio uma rotina interminável de quebras e reparos.

[]´s

JEEP_1957
08/11/2005, 12:43
E AI GALERA TRACIONADA!!!
SOU NOVO NO FORUM E ADQUIRI RECENTEMENTE UM JEEP BERNARDÃO 1957 PAGUEI $5.000,00 E AGORA ESTOU PARTINDO PRA REFORMA. RECENTEMENTE MANDEI ALINHAR OS FEIXES DE MOLAS, ISTO É.. TROQUEI A LAMINA MESTRE, ESPIGÃO E MANDEI COLOCAR BUCHAS DE POLIURETANO, FICOU BOM O SERVIÇO PAGUEI 280 PILAS, NÃO SEI SE PAGUEI CARO??? O MOTOR DELE É HURRICANE 4CC. pERGUNTO O MANUAL DO MECANICO QUE SE ENCONTRA NESTE SITE PODE SER USADO PARA ESTE MOTOR.

Caio Castro Silva
08/11/2005, 15:18
Putz Ronaldo não desanima a galera!!! :lol:

Eu comprei minha viatura em 01/2005 viatura relativamente cara R$ 8.500,00 (apesar de já ter para-choques tubulares, suporte de tanque/estep, estribos laterais, tow bar, umas rodas legais q não sei o nome, freio a disco nas rodas dianteiras) mas não teve jeito....foi amor a primeira vista... :D Até hj eu não fiz nada nela.... não que não precise, precisa e de muita coisa, (capota nova, motor novo......etc....) :roll: + tô ai curtindo por enquanto só no asfalto mesmo, e se tudo der certo no meu fluxo de caixa nesse ano de 2.006 eu vou começar a fazer as coisas que acho necessario.....Ter um JEEP é uma arte!! vc tira leite de pedras :lol: E quem disse que o melhor caminho é o mais curto? Paciência e esperança é a palavra chave! :lol:

[]´s a todos os de$falcado$ e que não largam do CJ! :concordo:

Ronaldo B.
08/11/2005, 16:04
Caio,

A intensão não é desanimar a galera, mas acho melhor contar a verdade do que deixar na inocência. :lol:

Ainda tem muita gente achando que vai comprar jeep em leilão do exército a preço de banana ou que vai achar CJ jogado em algum sítio, guardado no fundo do galinheiro e comprar por R$ 1.000,00 e depois é só levar para casa que vai conseguir reformar no final de semana. :roll: :roll: O problema é quando descobre a verdade..... :cry: :cry: :cry:

Não digo que seja impossível, aqui mesmo no Fórum você pode encontrar alguns "casos de sucesso", mas na real, isso não é regra, muito pelo contrário, são raras exceções e normalmente de quem já tem experiência e mesmo assim leva anos até fazer a coisa ficar pronta, ou larga na mão do mecânico e haja $$$$ e paciência. Aí é uma questão de bom senso ou de definir o que quer, se é um jeep prá andar ou prá enfeitar a garagem, sujar o chão e dar motivo prá Dona Patroa ficar falando um monte por causa "daquele monte de entulho na garagem"... :lol: :lol: :lol:

Se você acha difícil comprar um CJ, tenta vender um, aí sim você vai ver o que é dificil ... :parede: :parede: aguentar um cara te ligando, ficar reclamando do preço sem nem ter visto o jeep... :evil: , não ter dinheiro prá comprar ... :evil: e tentar de convencer a vender prá ele a preço de banana porque senão você vai ficar com o jeep encalhado na garagem porque ninguém mais vai se interessar a não ser ele.. :evil: e muitas vezes o cara não entende porr@@ nenhuma nem de jeep e nem de 4x4 ... :evil: e ainda tenta argumentar com você que conhece cada parafuso do seu CJ... tenta aguentar isso e depois me fala se é fácil vender um 4x4 !!!! :parede: :parede: :lol: :lol: :lol:

O mundo é que é mau, não sou eu !!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Caio Castro Silva
08/11/2005, 16:27
sujar o chão e dar motivo prá Dona Patroa ficar falando um monte por causa "daquele monte de entulho na garagem"...

Hahahahaha a minha patroa fala a mesma coisa... é impressionante.....a minha viatura virou varal particular dela... coloca tudo pra secar, tapete, guarda-chuva, sapato, até caixa de sabão em pó tem lá dentro..... legal é quando eu saio com o jeepão...sempre encontro alguma produto de limpeza coisa dentro dele :shock: .... :lol: ...

Realmente, para reformar uma viatura haja $$ ainda mais se tiver que ser tudo me mexanico.... :parede: .... e concordo, depois que tiver pronto não tem preço.....na integra....vc já perdeu a conta de quanto gastou e a viatura tá sem preço de venda..... :lol: :putz: realmente o mundo é cruel..... :evil:

Talvez em 2006 eu consiga ir em alguma trilha.... :roll:

Ronaldo B.
08/11/2005, 22:29
Hahahahaha a minha patroa fala a mesma coisa... é impressionante.....

Caio,

Mulher e jeep é quase igual.... Você sabe que dá problema, enche o saco, mas não tem como viver sem !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente, para reformar uma viatura haja $$ ainda mais se tiver que ser tudo me mexanico.... .... e concordo, depois que tiver pronto não tem preço.....na integra....vc já perdeu a conta de quanto gastou e a viatura tá sem preço de venda..... realmente o mundo é cruel.....

Pois é.... essa é a parte ruim da brincadeira que ninguém conta, nós só escutamos as "estórinhas " de espertos que sempre levam vantagem, compram jeep de velhinha viúva a preço de banana, reformam no fundo do quintal com as peças que sobraram de dois patinetes e de uma Variant 74 e vendem por uma fortuna ..... Aí quem vai atrás e sifú, diz que não deu sorte na cidade grande, que a parteira enganou a mãe quando o cara nasceu dizendo que ia ser jipeiro, que a Cigana leu na mão suja de graxa dele que o cara "dava prá um bom mecânico" e o cara não entendeu direito o que ela quis dizer, mas quando descobre, já era ... comprou um mico, gastou uma put@ grana e só andou de jeep rebocado ou indo e voltando pro mecânico.... :lol: :lol: :lol:

Acho que alguém já disse aqui no Fórum que "não existe almoço grátis"... não lembro quem foi, mas o cara tá certo :pensativo: :pensativo: :lol: :lol: !!! O mundo é mau, mas também ensina, só não aprende quem não quer ou é burro mesmo !!!!! :concordo:

[]´s

Alcione
08/11/2005, 22:37
!!! O mundo é mau, mas também ensina, só não aprende quem não quer ou é burro mesmo !!!!!

Calma !!!!!!!!

Jipe é uma maravilha !!! Peças baratas e tem em qualquer boteco, :lol: :lol: ou melhor; como já ouvi muito !!!!!! ELE É INQUEBRÁVEL !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ronaldo B.
09/11/2005, 07:28
Peças baratas e tem em qualquer boteco, :lol: :lol: ou melhor; como já ouvi muito !!!!!! ELE É INQUEBRÁVEL !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alcione,

Pelo menos com uma coisa eu concordo, tem uma peça que é barata e tem em qualquer boteco que é fundamental prá consertar não só um jeep, mas qualquer 4x4..... a cerva bem gelada !!!! !!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

carlos andreto
10/11/2005, 11:05
sujar o chão e dar motivo prá Dona Patroa ficar falando um monte por causa "daquele monte de entulho na garagem"...

Hahahahaha a minha patroa fala a mesma coisa... é impressionante.....a minha viatura virou varal particular dela... coloca tudo pra secar, tapete, guarda-chuva, sapato, até caixa de sabão em pó tem lá dentro..... legal é quando eu saio com o jeepão...sempre encontro alguma produto de limpeza coisa dentro dele :shock: .... :lol: ...

Realmente, para reformar uma viatura haja $$ ainda mais se tiver que ser tudo me mexanico.... :parede: .... e concordo, depois que tiver pronto não tem preço.....na integra....vc já perdeu a conta de quanto gastou e a viatura tá sem preço de venda..... :lol: :putz: realmente o mundo é cruel..... :evil:

Talvez em 2006 eu consiga ir em alguma trilha.... :roll:e ai galera gostei do topico
eu sou de sorte achei meu jeep num galinheiro hehehe ou seja num alambique por isso ele bebe tanto paguei 1700,00 tava ruim de lata e levei 3 anos para concluir a reforma e como foi dito eu imaginava um coisa e foi outra. Na época ficou como queria mais agora vejo depois de mais pesquisas que poderia ter feito varias adaptaçoes mais baratas e melhores então vaI a dica GARIMPAR QUALQUER INFORMAÇÃO E VALIDO MESMO PARA NÃO ARREPENDER MAIS TARDE
Boa sorte a todos vcs malucos
AH não esqueção as velas de 7 DIAS prar que tudo sai certo

Caio Castro Silva
10/11/2005, 13:32
AH não esqueção as velas de 7 DIAS prar que tudo sai certo

Hahahahaha...acho que vou precisar de mais de uma vela.....do jeito que anda as coisas.....pelos meus calculos...vou ter que encomendar umas 280 velas :shock: ....

EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA :parede: :lol: :lol:

[ ]´s

Sergio Willys
10/11/2005, 22:45
Olha só essa: meu carro (o 4X2) ficou parado na oficina quase 2 meses, esperando peças e dinheiro, e eu fiquei de Jeep esse tempo todo, inclusive pra trabalhar e fim-de-semana !! Patroa meio de cara feia e a criançada querendo mais !! Todo dia alguma coisa acontecia no 61, e arruma aqui, para num mecânico alí, mas sempre andando, e vamo que vamo !!
Nessa Terça-feira o veículo ficou pronto, e me senti feito o Roberto Calos com o Calhambeque, quando foi chegando a hora de trocar (bi bi) :arrow: :discordo: TÕ numa monotonia que só vendo, :parede: quero mais do calhambeque pô :lol:

PredadorRJ
11/11/2005, 00:03
Salve.

Reforma de jeep é trabalho pra quem realmente gosta :!:

O Mastigado eu recebi de honorários (que nem o diabo do morteiro http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14354&highlight=morteiro), num estado de dar dó. Cheio de buraco na lataria (buracão mesmo), parado há quatro anos, cheio de lixo dentro, o que restava do óleo parecia café, preto e com viscosidade zero, sem bateria, o tanque de gasolina tinha mais furo que tábua de vender pirulito, e o antigo dono carregava gasolina numa garrafa pet que levava a gasolina pro motor por uma mangueira de chuveiro... :evil:

Não quero colocar fibra no Mastigado, por isso já foi uma grana em chapa. A mecânica tá quase pronta, o sistema de freio (original) tá ok, com tudo novo. Tanque novo, bancos novinhos.

Tá ainda todo original, mas não pretendo fazer muita modificação não.

Empaquei nos paralamas, que não têm recuperação.

Pra comprar jeep e reformar, tem que gostar, senão é melhor ficar com veículo comum mesmo.

Não sei se é legal colocar aqui, mas tava fuçando em jornal e achei uns anúncios de jeep pra vender. Por exemplo, exatamente escrito assim: "GIPI Willis 62. R$ 5.000,00. aceito oferta" e outro vendendo um CBT Javali todo original por L$ 12.000,00. Dependendo do estado dos veículos, não tá tão salgado assim não.

E, para os que ainda acreditam em conto da carochinha, não percam a esperança. Em algum lugar perto de Paty do Alferes, vi um jeep CJ3, placa amarela, meio judiado mas andando, e o caboclo aceitava L$ 4.000,00 nele.

[]'s

GH
11/11/2005, 09:46
Pessoal,

Peço ajuda de vocês pelo seguinte:
estou em vias de comprar um CJ3 de um amigo, ams não tenho idéia se o preço está de acordo.

Então vou fazer um breve descritivo do Jeep e gostaria que vocês me ajudassem a estipular o seu valor, ok?

Vejam só:

-CJ 3 1949 impecável, verde (militar USA)
Motor 4.1 C-20 95 :twisted:
Cambio e tcase Toya Band 92 4m :twisted: :twisted:
Suspensão de molas helicoidais (semelhante Engesa, muuuuuito confortável) 8)
Rodas Mangels Orion de alumínio
Pneus BF 33 meia vida :(
Setor Maverick :)
Coluna direção F-1000
Freios dianteiros e traseiros de Galaxie :)
Eixos de Jeep 1980 bloqueados (blocantes de F-100) 8)
Bancos Recaro 8)
Capota conversível :wink:
Coletor 6x2 :twisted:
Suporte de galão e estepe (com galão)
Santoantonio :shock:

O jeep é muito chamativo e muito bom de guiar, acho que só ficou do original a lataria, que está muito boa, e o chassis...
Esse Jeep foi preparado há mais de 5 anos e seu dono não faz trilha, usa ele dia-a-dia, então é muito bem mantido. :concordo:
Está pronto pra enfrentar qualquer situação, depois de trocar os pneus :cry:

Se alguém tiver idéia do valor, agradeço :palmas:

Minha idéia é pendurar ele atrás da Camper (ou de outra viatura) e levar às trilhas por aí :twisted:

Caio Castro Silva
11/11/2005, 10:24
Salve Gustavo..... :D

Ele deve ter gastado uma graninha boa....
Freios de galaxie? é a disco?
Cara isso é muito relativo.....vai do valor sentimental do dono, e da necessidade dele de arrumar dinheiro rápido......
Não sei se estou errado, + olhando uns jeeps no mercado 4x4 e no rolo 4x4, acho que de 16 a 18 milhas tá bem pago...
Uma coisa que eu te aconcelho é dar uma olhada nesse negócio de suspensão helicordial, pois existem algumas empresas que já foram comentadas aqui no fórum, que fabricam e instalam coisas de péssima qualidade e baixa eficiência... :evil: .... Se vc for usa-lo para trilhas, faça um test-drive antes.... :lol:

[]´s

GH
11/11/2005, 10:29
Caio,

Galaxie usa disco na dianteira e tambor auto-ajustável na traseira.
O freio é bem bom, tem pedais suspensos com servofreio.

Quanto à suspensão, não tem crise: foi feita pelo Getúlio Ventura, referência em suspensão aqui no sul, faz com muito critério e qualidade. :palmas:
Tem muito Jeep e Rural rodando assim por aqui.

p.peleje
11/11/2005, 10:38
[quote]

Impressionante, como as mulheres são iguais heim!!!! Minha viatura já virou despensa tb. Até papelão que ela junta pra doar pra Igreja fica dentro da viatura. Tapete molhado? Não tem lugar pra secá-lo? Coloca em cima do jeep!!!!

[]s

Peleje

Caio Castro Silva
11/11/2005, 10:41
Fala Gustavo :D

Beleza se vc pegar esse jeep mesmo será que não vale a pena colocar uns freios a disco? :pensativo: a P$@#@! do tambor quando molha é osso... :evil: e vai pro saco rapidinho quando melecar com lama.... :( (pelo menos na minha viatura) :parede:

Quanto à suspensão, não tem crise: foi feita pelo Getúlio Ventura, referência em suspensão aqui no sul, faz com muito critério e qualidade.

Se os caras são bons....então vira! Vc pode informar quanto ele tá pedindo? :D

[ ]´s

Caio Castro Silva
11/11/2005, 10:52
E ae peleje!! :D

Impressionante, como as mulheres são iguais heim!!!! Minha viatura já virou despensa tb. Até papelão que ela junta pra doar pra Igreja fica dentro da viatura. Tapete molhado? Não tem lugar pra secá-lo? Coloca em cima do jeep!!!!

Mulher é tudo igual..... :lol: ......você pode encher a casa de armários.....sempre vai ter alguma coisa pra por em cima do jeep :lol:
É um prazer meio bizarro esse.... :lol:

[]´s

GH
11/11/2005, 10:55
Caio,

Tambor só atrás, mas talvez eu coloque discos sim, apesar de saber que ele já tentou, com freio de Tempra, e parece que não coube. :pensativo:
Não sei bem o porquê, mas vou saber mais adiante.

Quanto ao preço, prefiro dizer só depois de comprar... :concordo:

p.peleje
11/11/2005, 11:08
E ae peleje!! :D

Mulher é tudo igual..... :lol: ......você pode encher a casa de armários.....sempre vai ter alguma coisa pra por em cima do jeep :lol:
É um prazer meio bizarro esse.... :lol:

[]´s

Outro dia foi a toalha dos cachorros que ñ vi que estava em cima da capota e deixei cair na rua e o vizinho veio entregar!!!

[]s

Peleje

Detalhe que ainda levei bronca depois!!!

[]s

Peleje

Caio Castro Silva
11/11/2005, 11:27
Gustavo,

Tambor só atrás, mas talvez eu coloque discos sim, apesar de saber que ele já tentou, com freio de Tempra, e parece que não coube.
Não sei bem o porquê, mas vou saber mais adiante.

Dá uma perguntada pro mestre Giovanni, ele representa uma empresa que fabrica kits de freios a disco para adaptação.... ele sempre tem uma resposta... :lol: :concordo:

O legal do freio a disco é que a viatura literalmente ancora :shock:

[]´s

Caio Castro Silva
11/11/2005, 11:45
Peleje,

Outro dia foi a toalha dos cachorros que ñ vi que estava em cima da capota e deixei cair na rua e o vizinho veio entregar!!!

[]s

Peleje

Detalhe que ainda levei bronca depois!!!

Cara não adianta né.....elas pintam e bordam nos nossos brinquedos...... vai vc, ou eu tentar secar o tennis molhado com o secador 5.000 X PLUS COM SISTEMA DE ALISAMENTO ITALIANO... depois de uma trilha..... é capaz de ocorrer um homicídio..... :lol:

Peleje não é por nada não mais agente tá muito "pau mandado".... :lol: ....

[ ] ´s

Caio Castro Silva
11/11/2005, 11:50
Ah Gustavo, esqueci de colocar o endereço do tópico.....

Segue aí:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9847

:concordo:

p.peleje
11/11/2005, 12:09
Peleje,

[quote]

Peleje não é por nada não mais agente tá muito "pau mandado".... :lol: ....

[ ] ´s

Tenho que concordar com vc!!!!

[]s

Peleje

Magrão
11/11/2005, 17:42
Fala Galera 4x4 :D :D
É verdade, as vezes o Jipão fica largado na garagem e a patroa coloca até sapatos la dentro...Estes dias passei a maior vergonha, :evil: parei num estacionamento e tinha um par de sapatos cor de rosa...ai complica, né. :oops: :oops:
Mas tirando isso, eu tenho muito dó de tentar vender, mas também não invisto nele, prefiro ele bem original..É só para passear mesmo .hehehe
Se eu tivesse uma garagem grande, deixaria ele quietinho só para os netos verem esta raridade de 1964 ainda rodando.

Abraços
Magrão

Ronaldo B.
11/11/2005, 20:33
Por exemplo, exatamente escrito assim: "GIPI Willis 62. R$ 5.000,00. aceito oferta" e outro vendendo um CBT Javali todo original por L$ 12.000,00. Dependendo do estado dos veículos, não tá tão salgado assim não.

Se o cara escreve GIPI na placa p´ra vender , nem quero olhar o resto !!!! :lol: :lol: :lol:

Javali a R$ 12.000,00 só se tiver muito bem conservado, senão o preço é R$ 0,70 o quilo.É quanto normalmente vale o quilo do ferro no ferro velho !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Antes que algum dono de Javali queira me ameaçar de morte, quero deixar ebm claro que isso é brincadeirinha... calma... amigo !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s Com as janelas do CJ fechadas para não virar armário da Patroa. :mrgreen: