Conectar

Ver Versão Completa : Natal beneficiente - passeio de Jeep alegrando corações de crianças !!!

EduardoLang
06/10/2013, 01:11
Pessoal,

Boa noite !!!

Estou querendo organizar um passeio beneficiente. Ainda não fechei para qual entidade iremos ajudar e nem de onde. Não deverá ser uma entidade muito distante de São Paulo capital, pois pegar muita estrada com nossas viaturas talvez não seja uma boa opção. De qq forma, a ideia ė a seguinte:

Gostaria de poder ajudar uma entidade que trata de crianças, sejam abandonadas ou por exemplo com algum tipo de doença ( tipo câncer ). Gostaria de poder fazer um natal para essas crianças. Pois bem, levaremos presentes e ingredientes para fazermos uma tarde de lanche para as crianças tbm!!!

O q vcs acham???

Gostaria de saber se posso contar com a presença de vocês !!!

Claro que uma andorinha só não faz verão, portanto quanto mais pessoas melhor!!!

Se os moderadores puderem me ajudar a divulgar este evento, ficaria muito grato!!!! Somos uma comunidade muito grande e com certeza poderemos fazer um natal feliz para algumas crianças, que por alguma razão não tiveram tanta sorte nas suas vidas !!!

Deixarei meu email pessoal e meu fone para quem quiser entrar em contato

Email: eddardo@ig.com.br
Fone (011) 98690-5554

Forte abraço a todos!!!

Pablo.pinto2007
06/10/2013, 10:11
Está de parabens o amigo Eduardo... aqui no nosso estado, no nosso clube, escolhemos uma data festiva para as crianças ou dia das crianças ou natal, e nós mesmos fazemos uma cota e escolhemos uma comunidade de acesso "difícil" (off road) para irmos entregar os brinquedos, falo por experiência própria, não tem nada melhor do que ver a carinha daquelas crianças, a felicidade de receber algo inesperado no dia tão especial para eles...
No nosso evento, compramos brinquedos, lanche e até utensílios de higiene pessoal, como shampoo... e na sua capital (região) conseguir um patrocínio de algum representante ou até mesmo fabricante é mole... pois esse setor tem muita perda em transporte, ou seja, tem muita devolução por frasco que vazou, essas coisas que não farão diferença para a turminha... muito pelo contrário eles ficarão muito felizes...

Vc tem meu total apoio moral...

E um conselho, se for a uma entidade, é bom fazer uma contagem da quantidade de crianças para que ninguém fique sem presente... já fizemos dois tipos de eventos, um alheio, chegamos de surpresa numa comunidade praiana pouco movimentada, ou seja, onde há poucas casas de veraneio e muita casa de nativo... e fizemos a festa da criançada, e em outro evento comunicamos antes, fizemos uma contagem, separamos por faixa etária e o que cada um iria ganhar, então os presentes tinham até nome... para não dar confusão...
É isso a imaginação é quem manda... e esta vai longe!!!

Parabens pela iniciativa mais uma vez e bom evento!!!

Pablo

Robertux
07/10/2013, 12:00
Essa é uma excelente ideia.
Faço parte de um grupo denominado Jipeiros S/A - Piracicaba que organiza todo ano, em Piracicaba SP, no início do mês de dezembro, o Passeio Natalino, que este ano estará em sua 13ª edição. Trata-se de um passeio 4x4 (trilha leve, familiar) que termina com um almoço, onde, na inscrição, é cobrado de cada participante, além da taxa para custeio, dois brinquedos.
Os brinquedos arrecadados são distribuídos pelos integrantes do grupo no final de semana seguinte às crianças da zona rural da região, onde fazemos nossa trilhas.
Saímos com um comboio de jipes, uma F75 lotada de brinquedos, um casal vestido de Papai e Mamãe Noel e entregamos diretamente às crianças de baixo poder aquisitivo da zona rural. É comovente a alegria da criançada.

Abraços

Roberto

EduardoLang
07/10/2013, 18:49
Pessoal, Boa noite ! ! !

A idéia é essa mesma ! ! Trabalho na Honda ( administração da Fábrica de motos ) e aqui na Honda fazemos a distribuição de "sacolinhas de natal" todo ano ! ! ! É muito legal e realmente MUITO COMOVENTE ! ! A crianças olham o Papai Noel com um brilho nos olhos que não tem como esquecer ! ! Neste momento nos esquecemos de todos os apegos materiais que temos e nos atemos somente aos olhares puros e inocentes das crianças ! ! !

É disso mesmo que preciso, de ajuda, de idéias, e claro de participantes. Gostaria muito de poder realizar o sonho de muitas crianças, tão somente receber um presente de natal. Para tanto, precisarei da ajuda de cada um de vocês ! !

ABS a todos e meu MUITO OBRIGADO ! ! !

sirdkt
07/10/2013, 22:36
Muito legal isso! Eu e a patroa nos animamos! Nunca fomos, será que vc consegue dar mais detalhes?
vamos organizar e criar um evento no facebook ou então no rolo 4x4?

EduardoLang
08/10/2013, 22:04
Sirdikt,

Boa noite!! Ainda não tenho nenhuma instituição definida para ajudar. A ideia é de escolhermos uma instituição que de amparo a crianças, sejam devido a ausência dos pais ou por serem carentes e estarem em algum tipo de tratamento e passarmos uma tarde com elas. Faremos um lanche com todas elas e entregaremos os presentes de natal. Uma ideia é de montarmos uma sacolinha de natal para cada uma das crianças, contendo uma roupa completa ( roupa intima, meia, camiseta, calca, short, calçado, pasta de dente, escova de dente). Além da sacola, daremos um presente também. Para que possamos fazer isso, prgcisamos ter a confirmação daqueles que quiserem participar, pois iremos assumir um compromisso com a instituição e consequentemente com as crianças. Acho a sua ideia de colocar no face muito boa, não vejo nenhum problema. A princípio eu tinha imaginado ser um evento onde poderíamos levar o nome do forum mas toda ação que pudermos tomar para angariarmos participantes, será bem-vinda. Apenas um detalhe: precisaremos nós reunir um ou mais dias para separar todas as coisas e receber as sacolinhas com antecedencias, para que possamos conferir tudo e ter a certeza de que não esteja faltando nada. Não vejo isso como um problema, mas um desafio de reunir todas as pessoas!!!

Me da uma ligada ou me manda o seu tel. para tratarmos do assunto.

Forte abraço!!!

Edu

moocashow
09/10/2013, 19:39
Boa noite,

Sou novo por aqui,comprei meu primeiro CJ faz 3 meses mas atitudes como essa gostaria de participar se me permitirem.

Meu O meu CJ está longe de ser a grande máquina de vocês, mas ta andando... rsss

Abraços

Moocashow

vavarusso
10/10/2013, 07:56
Muito boa a ideia.:safari-rig::curtir:

Venturole
16/10/2013, 05:20
Sensacional a ideia Edu, conte comigo!!
Sugiro comecarmos a nos reunirmos no Pacaembu, as quintas feiras, para arredondarmos a ideia...

Forte abraço,

sirdkt
16/10/2013, 09:32
Nunca fui no pacaembu, eu tenho ido no posto 5 marcha na washington luis às quartas... alguém mais vai lá?

moocashow
16/10/2013, 15:09
Não vou nestes encontros.... vou só passar vergonha... kkkk

Mas para ajudar as criançar eu vou, mas com saco de pão na cabeça... podem agendar.. kkk

Venturole
16/10/2013, 22:52
Não vou nestes encontros.... vou só passar vergonha... kkkk

Mas para ajudar as criançar eu vou, mas com saco de pão na cabeça... podem agendar.. kkk

Que passar vergonha o que Moocashow?!?! Esses encontros sao otimos para otimos para vermos as gambiarras que o pessoal inventa nas viaturas. Como vc, tbm sou novato no 4x4. Fiz nao mais q meia duzia de trilhas....

E ai rapaziada, fechado Paca, amanha? (Se o tempo colaborar, claro!!)

Forte abraço,

Tenussio
17/10/2013, 14:52
Também gostaria de participar! Contem comigo.

moocashow
17/10/2013, 17:26
Que passar vergonha o que Moocashow?!?! Esses encontros sao otimos para otimos para vermos as gambiarras que o pessoal inventa nas viaturas. Como vc, tbm sou novato no 4x4. Fiz nao mais q meia duzia de trilhas....

E ai rapaziada, fechado Paca, amanha? (Se o tempo colaborar, claro!!)

Forte abraço,

Meu Jeep ainda parece de brinquedo perto das máquinas que tem por aqui...kkkk

E eu não entendo nadinha de nada... sou totalmente novato...

Será que vai rolar Pacaembu... tenho curiosidade pra ver o que rola...