PDA

Ver Versão Completa : Ajuda: S10 Lt 0km x L200 Triton 0km

bozzo_boy
05/10/2013, 19:36
Fala galera tudo bem?

To querendo pegar uma das duas picapes... Me ajudem ai? A s10 tá em média 10 mil mais barato...

To querendo um carro para viajar, 4x4, diesel automático...

Minhas maiores preocupações são sobre: Consumo, Acabamento e seguro!

Ajudem ai!

Abraços!

uvantuil
07/10/2013, 16:05
Entre a duas ia de triton mesmo que não pegasse a HPE ou SAVANA uma GLS pode ser interessante... (nunca utilizei nenhuma das duas, mas confio mais na mecanica da L200 do que na da s10

bozzo_boy
08/10/2013, 17:13
Entre a duas ia de triton mesmo que não pegasse a HPE ou SAVANA uma GLS pode ser interessante... (nunca utilizei nenhuma das duas, mas confio mais na mecanica da L200 do que na da s10

Valeu Uvantil! Obrigado pela dica!

mauriciocsf
08/10/2013, 22:27
eu iria de s10, ainda mais automatica, s10 muito superior a triton.

GiovanniP
08/10/2013, 22:39
Fala galera tudo bem?

To querendo pegar uma das duas picapes... Me ajudem ai? A s10 tá em média 10 mil mais barato...

To querendo um carro para viajar, 4x4, diesel automático...

Minhas maiores preocupações são sobre: Consumo, Acabamento e seguro!

Ajudem ai!

Abraços!
Aí fica fácil, consumo a S10 parece ser melhor (pelos relatos dos colegas), seguro é só cotar com seu corretor em sua cidade e com suas características. Com relação ao acabamento, muito pessoal dê uma volta nas duas e escolha a que te agradar melhor.
Em minha humilde opinião dependeria muito do seu uso.
Uso urbano, viagens em asfalto e alguma estrada de terra transitável, S10 com certeza.
Uso rural, se você mora em região como a minha que usa bastante em estradas de terra (viagens de 150-200km de terra para ir e mais outro trecho para voltar) TRiton.
Tem muita gente reclamando da suspensão da S10 aqui, que não aguenta, mas isso só fará diferença se o uso for nestes moldes que te falei.
Espero ter ajudado...

Juka Bala
09/10/2013, 11:54
Como diriam meus amigos "tem qui munta i ve nu qui dá" rsrs A questão seguro você vê com seu corretor, o consumo a diesel das duas deve estar muito próximo e acabamento você tem que checar no test drive, ver qual delas faz seu coração bater mais forte. Pontos principais a meu ver: Triton aut. com apenas 4 marchas, S10 com 6 marchas. Caçamba S10 bem maior que Triton. Motor S10 muuuito superior a Triton em cavalaria e torque (principalmente a 2014 com 200cv e 51kgf), Pós-vendas da MIT infelizmente é o pior de todas pickups, embora GM não seja uma Toyota, em relação a MIT é bem melhor. Visual Triton é muuuito bacana, acho a mais agressiva das pickups.
De qualquer maneira, o lance é "muntar" nas duas e você definir o que te parece melhor. Como eu disse, estando em qualquer uma das duas vai estar muito bem equipado.
Abraço

bozzo_boy
09/10/2013, 12:51
eu iria de s10, ainda mais automatica, s10 muito superior a triton.

Valeu amigo! Vou de s10 mesmo...

Porém tenho outra dúvida...

S10 13/14 Lt 4x4 at (motor novo, lojista...) ou S10 13/13 Ltz 4x4 at (motor antigo, porém concessionária GM, melhor taxa de juros no financiamento... hehe)

qq vcs acham?

bozzo_boy
09/10/2013, 12:52
Aí fica fácil, consumo a S10 parece ser melhor (pelos relatos dos colegas), seguro é só cotar com seu corretor em sua cidade e com suas características. Com relação ao acabamento, muito pessoal dê uma volta nas duas e escolha a que te agradar melhor.
Em minha humilde opinião dependeria muito do seu uso.
Uso urbano, viagens em asfalto e alguma estrada de terra transitável, S10 com certeza.
Uso rural, se você mora em região como a minha que usa bastante em estradas de terra (viagens de 150-200km de terra para ir e mais outro trecho para voltar) TRiton.
Tem muita gente reclamando da suspensão da S10 aqui, que não aguenta, mas isso só fará diferença se o uso for nestes moldes que te falei.
Espero ter ajudado...

então amigo, vou usar ela 80% urbano, e 20% estrada pavimentada.... terra?? de vez em quando rsrs....

GiovanniP
09/10/2013, 20:23
então amigo, vou usar ela 80% urbano, e 20% estrada pavimentada.... terra?? de vez em quando rsrs....
S10 na cabeça, faca uma forca e pega logo o motor novo, muito mais forte e te recompensara na revenda