Ver Versão Completa : Procura - se oficina em Recife - PE
André Miranda
05/10/2013, 09:03
Ola a todos, sou de Recife e tenho uma cheroka zj 98 4.0,:palmas:, tive que trocar a bomba d água que graças a Deus encontrei aqui perto por R$ 265,00, já a mão de obra eu achei um absurdo R$ 290,00, por este motivo estou criando este tópico para saber se existe uma oficina especializada em Jeep aqui em PE, desde que não seja autorizada, rs, tenho que trocar os retentores dos diferenciais e da caixa pois estão vazando, se alguém puder dar uma força ficarei eternamente grato!
Sydney66
14/10/2013, 22:09
Amigo André;
Indo pela Gen Mac Arthur em Boa Viagem, após passar a estação do metrô a 2ª à direita, acho que é rua Itauba, no próximo cruzamento, rua sem calçamento, na esquina esquerda, o cara era da Chrysler e montou essa oficina.
Tem também o Sales, que tem outra oficina me parece em Cruz de Rebouças, mas atende em casa e é dono de um desses.
O telefone dele é 9605-8744.
Abs
André Miranda
15/10/2013, 08:43
Amigo André;
Indo pela Gen Mac Arthur em Boa Viagem, após passar a estação do metrô a 2ª à direita, acho que é rua Itauba, no próximo cruzamento, rua sem calçamento, na esquina esquerda, o cara era da Chrysler e montou essa oficina.
Tem também o Sales, que tem outra oficina me parece em Cruz de Rebouças, mas atende em casa e é dono de um desses.
O telefone dele é 9605-8744.
Abs
Valeu Sydney, vou dar uma passada por lá!