PDA

Ver Versão Completa : Viagem ao Chile em Gaiola Collela



clesiograciano
04/10/2013, 18:12
Sou novato na área 4x4, e tenho um projeto antigo, que era fazer a Ruta 40 a Ushuaia (de moto), mas por motivos de acidente (de moto), hoje para mim só é possivel fazer em um veículo de 4 rodas(traumas à parte, sequelas físicas) hehehe.

É possivel fazer este trajeto em um veículo, tipo Gaiola Collela, Motor AP, 4 lugares(para ter espaço) documentada.

É permitido viajar em Rodovias no Brasil e em outros países da América com este tipo de veículo?


Fazer este trajeto neste tipo de veículo, é somente a sensação de vento na cara, a mesma de uma motocicleta, daí o porque em não fazer em um carro tipo 4x4, ou outro carro qualquer, que para mim, tira a graça da aventura!

Brixtor
26/04/2015, 17:00
Fez a viagem amigo?

RodrigoSoracco
27/04/2015, 07:35
Eu não abriria mão do parabrisas, principalmente por causa das pedras voando em sentido contrário. Em vez de uma gaiola, pegaria um Vitara Canvas pra ficar mais "livre". E chegar com as malas cheias de terra, hehehe.

500125

rfdex
27/04/2015, 10:13
Sou novato na área 4x4, e tenho um projeto antigo, que era fazer a Ruta 40 a Ushuaia (de moto), mas por motivos de acidente (de moto), hoje para mim só é possivel fazer em um veículo de 4 rodas(traumas à parte, sequelas físicas) hehehe.

É possivel fazer este trajeto em um veículo, tipo Gaiola Collela, Motor AP, 4 lugares(para ter espaço) documentada.

É permitido viajar em Rodovias no Brasil e em outros países da América com este tipo de veículo?

Se o veiculo for emplacado, pode rodar em qualquer lugar. Se eh emplacado no brasil, nao enfrentara problemas noutros paises tambem nao!

RodrigoSoracco
27/04/2015, 12:09
Hahaha. Mas nunca que os guardas na Argentina vão te deixar andar com uma gaiola no meio da estrada :-) Já enchem o saco com guincho elétrico e gancho de reboque saltando pra fora dos parachoques, isso aí é uma festa.

500137

Sou mais ir num CJ então :-)

rfdex