Conectar

Ver Versão Completa : jpx ou suzuki samurai

roc
03/10/2013, 21:19
senhores,

qual o melhor veiculo para se adquirir , o jpx ou samurai? jpx com motor de opala e samurai motor ap com caixa de chevete estou na duvida , quais os pós e contra dos dois aguardo a opiniao dos senhores ...

Léo_Babiski
04/10/2013, 09:45
Qual o uso? Jpx com mtr opala faz 4 km/l. Na trilha é o bicho.

Samurai eu só gosto de ver pois acho bonito.

Vitara desses mais antigos já preparado para trilha tem excelente custo benefício, muito melhor que samurai.

Marvin_CPS
04/10/2013, 14:06
JPX leva vantagem de suspensão... COm motor de opola na trilha, concordo com o Leo, é oq há...

Entre samurai e vitara, o vitara ganha no motor, porém perde na suspensão... Sem contar nas quebras de homoeróticas na dianteira....

Vai depender do uso e do pé, msm....

roc
04/10/2013, 14:24
estou querendo para andar em trilhas e dentro da cidade tb , nao tem que ser super preparado , apareceu os dois para comprar , fiquei com o pé atraz no jpx por ser muito beberrao pelo que vi aqui no forum e o problema do diferencial já esse samurai com ap e caixa de chevete parece ser mais tranquilo no petroleo e menos complicado em andar aqui dentro e tilhas sem falar na manutençao que aparentemente é mais barata que o j mais tem o problema do carro ser minusculo e duro de mais .....mais tem a vantagem de ser mais comercial (eu acho) os dois na faixa de 16.000.00 DUVIDA CRUEL

Léo_Babiski
04/10/2013, 16:43
Eu acho a manutenção do samurai muito mais cara que a do jpx.

Sem sombra de dúvidas o samuca é mais comercial.

Faz test drive em ambos, só dirigindo para escolher o melhor.

TOYOTA1964
07/10/2013, 16:00
frank 1 e frank 2.. ai amigo muita adaptação pra dar palpite..agora motor de opala é motor né....

vale verificar o rwestante caixa e difere3ncial ..afinal...1 se carro usado é estado e procedência..trasnformado..mais ainda