Ver Versão Completa : Pajero sport v6 ou pajero sport disel
itamarborges
03/10/2013, 16:29
Olá tenho uma mit tr4 e estou pensando em pegar uma pajero sport e estou optando pela v6 , 3.5 gasolina pois a diesel motor hpe 2.5 esquenta muito quando é exigido, na ultima vez que andei em uma hpe 2.5 diesel esquentou muito na subida puxando carreta, já na v6 nao vou ter esse problema o que vocês acham.. Procede esse raciocinio meu.. Dtalhe quero a v6 pra colocar gnv kit 5 geração tenho o posto do lado da minha casa e ainda 70% isenção ipva.
guilhermeabreu
04/10/2013, 10:49
ITAMARBORGES
Não sou a pessoa correta , pois sou fâ das TOYOTA , mas a PAGERO sport V6 me enche os olhos , vi o desempenho de uma qdo fui a CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA qdo eu no meu ENGESA com um MWM 2.8 subi um areal que tem lá difícil de subir cagando um kilo , nem todos que tentam consegue , subi num esforço EXTREMO e uma PAGERO FULL V6 , subiu esnobando só com meio acelerador , coisa linda .
Na minha opinião vc esta correto , não gosto das MIT por causa deste mortorzinho 2,5 que ficou anos a fio nelas , mas agora as 3.2 das TRITON e a PAGERO FULL e SPORT V6 me enche os olhos , acho que vc fará melhor negócio com a SPORT V6 apesar de ser gasolina , pois sou fã do diesel , tenho o ENGESA e uma SW4 ambos a díesel .
Este motor V6 das MIT são muito fortes e bons . Gosto de motor que tenha muita força , muito torque pois sou pé pesado .
Olá tenho uma mit tr4 e estou pensando em pegar uma pajero sport e estou optando pela v6 , 3.5 gasolina pois a diesel motor hpe 2.5 esquenta muito quando é exigido, na ultima vez que andei em uma hpe 2.5 diesel esquentou muito na subida puxando carreta, já na v6 nao vou ter esse problema o que vocês acham.. Procede esse raciocinio meu.. Dtalhe quero a v6 pra colocar gnv kit 5 geração tenho o posto do lado da minha casa e ainda 70% isenção ipva.
Lembre que para instalar o GNV a VTR tem estar com o motor em ótimo estado de conservação, eu particularmente não colocaria GNV veículo Usado, somente em zero km, minha opinião e boa sorte na escolha!