Ver Versão Completa : Modulo de Injeção Eletrônica FuelTech Race Pro 1Fi
Thiago Rodeghel
02/10/2013, 17:35
Estou vendendo um módulo de injeção eletrônica programável, Fueltech RacePro... Muito nova, pouco uso.
100% Programável...
Valor:780,00
[s]
Rodrigo Baratti
03/10/2013, 10:38
Estou vendendo um módulo de injeção eletrônica programável, Fueltech RacePro... Muito nova, pouco uso.
100% Programável...
[s]
Fala Thiago,
Coloca mais detalhes, tem chicote, manual de instalação, qtas programações ela grava, estava em que motor, tem alguma foto?
Tenho interesse para por no GM 2.4 da S10, será que fica bom?
[]'s
Thiago Rodeghel
03/10/2013, 11:34
Fala Thiago,
Coloca mais detalhes, tem chicote, manual de instalação, qtas programações ela grava, estava em que motor, tem alguma foto?
Tenho interesse para por no GM 2.4 da S10, será que fica bom?
[]'s
Olá Rodrigo...
Vou providenciar fotos, mas é bem novo o módulo, posso lhe adiantar isso, eu tenho um trecho do chicote aqui comigo, mas para instalar em outro carro, precisaria adicionar mais para alcançar até o motor, pq o chicote original, vc monta conforme cada carro, motor e disponibilidade de espaço e acessórios, o fabricante disponibiliza chicote novo pronto, é simples de adquirir, e não é caro. Posso até ver para vc... Estava instalado em meu Jeep, motor AP 2.0 16v com supercharger... Manual eu tenho em PDF, posso enviar via email. Me passe seu email, que te envio.
Este modulo pode ser instalado em qualquer motor. Estes vídeos são do meu módulo...
http://www.youtube.com/watch?v=SMsasnIcqF0
http://www.youtube.com/watch?v=Xdo6Y-Lfvjw
Este é de um Chevette com o mesmo módulo, são apenas exemplos de motores com esse mesmo módulo
http://www.youtube.com/watch?v=4pvasgPSjaU
[s]
Rodrigo Baratti
03/10/2013, 19:14
Thiago,
Amanhã to bem enrolado no trampo.
No sabado vou consultar um amigo preparador sobre minha necessidade no 2.4 e te posiciono.
Se aparecer mais alguem interessado me avisa.
[]'s
Thiago Rodeghel
03/10/2013, 19:25
Thiago,
Amanhã to bem enrolado no trampo.
No sabado vou consultar um amigo preparador sobre minha necessidade no 2.4 e te posiciono.
Se aparecer mais alguem interessado me avisa.
[]'s
Beleza, pode perguntar pra ele, que Fueltech é bem conhecido no meio do pessoal que prepara motores e carros de arrancada... é produto bom mesmo...
[s]
Marcelo Finatto
25/11/2013, 19:56
100% Programável...
[s]
Ainda tem a injeçao?
Qual o mínimo ?
Tem algum telefone para conversar-mos ?
Thiago Rodeghel
25/11/2013, 23:25
Ainda tem a injeçao?
Qual o mínimo ?
Tem algum telefone para conversar-mos ?
Tenho sim