Conectar

Ver Versão Completa : Duvida, comparativo, tracker diesel, samurai, jimny.

Arildo MT
02/10/2013, 16:49
boa tarde, sou novato como membro aqui no forum, porem a muito tempo faço pesquisas por aqui e participo de off road todos os dias, pois aqui aonde morro não existe asfalto, estou pensando em comprar 01 4x4 suzuki (samurai canvas 2° dono 48.000km 98 parce seminivi, jimny 00 nenum em vista, ou tracker 01/02 2° dono 128.000km "teoricamente revisado" diesel peugeot) pesquisei bastante sobre a qualidade dos carros em varios topicos mas como não consegui exclarecer a minha principal duvida peço que se possivel me auxiliem na formação de opinião p/ uma melhor escolha do 4x4, no meu caso aqui é 100% off road, leve, medio e pessado, depende o quanto chove, amazonia, seria o unico carro da familia (eu, esposa e criança) a cidade 1 km p/ cada lado acabou a cidade, viajens em media 500 km (terra, atoleiros, pontes caidas, desvios) preciso colocar na balança resistencia, manutenção, consumo, melhor custo x beneficio c/ o agravante de os combustiveis são uma porcaria, não tem posto bandeira p/ escolher, não tem oficina ou concecionaria de menhuma marca, auto peças só tem peças p/ populares uno, gol, etc, gostei muito do tracker diesel mas pela dificuldade que percebo dos propritarios em grandes cidades passam dificuldades p/ encontrar peças e mão de obra qualificada, aqui talvez se der deveito não volte mais a concertar se proceder o falam deste tracker diesel, tenho proposta em vista p/ comprar tracker diesel 01/02, samurai canvas 98, e jimny pensei nele mas no estado inteiro não achei nenhum a venda, desculpe se digitei alguma besteira e perguntei tanto, mas se pussivel agradeço a ajuda dos companheiros c/ mais experiencia, ou alguma indicação de um carro melhor p/ o meu perfio, toyota bandeirante, hilux antiga, mini suv ou pick-up 4x4 etc, uma opção pensando na falta de mão de obra expecializada, pouco acesso a peças e combustivel ruim, interior do matogrosso, num