Ver Versão Completa : Painel do CD Player L-200 (Outdoor) 2009
Colepicola
02/10/2013, 09:27
Olá pessoal alguém sabe como desmontar o painel do CD Player da L-200 (Outdoor) 2009. O meu só lê CD mp3 e pula muito,e não sai pela frente foi aparafusado por trás. Eu tenho um com leitor de memoria para trocar. Grato
Amigo,
Tem que desmontar o painel, começando pelo porta-luvas, tem uns parafusos na parte inferior do painel do lado direito, retirar os mesmos, tirar o porta-luvas e desencaixar a moldura. Você terá acesso ao rádio.
Olá pessoal alguém sabe como desmontar o painel do CD Player da L-200 (Outdoor) 2009. O meu só lê CD mp3 e pula muito,e não sai pela frente foi aparafusado por trás. Eu tenho um com leitor de memoria para trocar. Grato
Colepicola
02/10/2013, 16:20
Amigo,
Tem que desmontar o painel, começando pelo porta-luvas, tem uns parafusos na parte inferior do painel do lado direito, retirar os mesmos, tirar o porta-luvas e desencaixar a moldura. Você terá acesso ao rádio.
Grande Rbastos, muito agradecido.
Colepicola
02/10/2013, 18:50
Amigo,
O novo já está no lugar do antigo. Mais uma vez agradeço a atenção
O novo já está no lugar do antigo. Mais uma vez agradeço a atenção
Por nada amigo, com o descrito foi fácil?
Abrs
Colepicola
27/12/2013, 15:05
Por nada amigo, com o descrito foi fácil?
Abrs
Já sou mestre, não é difícil mas dá trabalho. Vou trocar de carro e troquei de novo. Grato pela ajuda.