PDA

Ver Versão Completa : FORD RANGER 3.0 XL 4X4 CD TURBO ELECTRONIC DIESEL 2012 Modelo antigo

rgpanna
30/09/2013, 11:29
Amigos, achei uma boa oferta nesse modelo, 36mil km só, muito novo 2012/2012, mas é o modelo antigo da ranger antes dessa nova que ta lindona, mas pra mim é muito cara, estão querendo 60mil, mas acho que consigo chorar um pouco para cair o preço!

o que vocês acham? o preço está adequado?

o tio da minha namorada que sempre teve caminhonete me disse que a ranger costuma ter uma manutenção mais cara, principalmente as mais antigas, mas por ser Ford não sei como é por isso pergunto:
como é a manutenção? muito cara? da muito problema? nunca tive carro diesel, tem algum cuidado especial?
questão de economia no diesel?

Acham que vale a pena?

Usaria o carro para viagens, gosto de fazer trilhas em fazendas etc. (estilo as que tem em brotas) e carregar poucas coisas nada muito pesado, seriam moveis e não sempre.

rgpanna
30/09/2013, 13:04
Esqueci de perguntar do seguro e ipva

miguelcps
30/09/2013, 13:38
Amigos, achei uma boa oferta nesse modelo, 36mil km só, muito novo 2012/2012, mas é o modelo antigo da ranger antes dessa nova que ta lindona, mas pra mim é muito cara, estão querendo 60mil, mas acho que consigo chorar um pouco para cair o preço!

o que vocês acham? o preço está adequado?

o tio da minha namorada que sempre teve caminhonete me disse que a ranger costuma ter uma manutenção mais cara, principalmente as mais antigas, mas por ser Ford não sei como é por isso pergunto:
como é a manutenção? muito cara? da muito problema? nunca tive carro diesel, tem algum cuidado especial?
questão de economia no diesel?

Acham que vale a pena?

Usaria o carro para viagens, gosto de fazer trilhas em fazendas etc. (estilo as que tem em brotas) e carregar poucas coisas nada muito pesado, seriam moveis e não sempre.

Quanto ao preço estou desatualizado, vendi a minha 11/12 CD XLT com 50.000km a 2 meses atrz por 72.000,00, qto a manutençao realmente é mais cara, mas se ela for bem cuidada e com as manutençoes em dia dificilmente te trará problemas, as minhas 2 anteriores uma 2006 e outra 2012 nunca tive problema algum. O seguro da 2012 estava pagando 2600,00 e o IPVA é 4% do valor.