PDA

Ver Versão Completa : Bocal do abastecimento de combustível do JPX



Hudson Buck
04/11/2005, 13:19
Boa tarde pessoal.

O JPX da Patroa esta quase pronto e só agora me toquei que falta o bocal do abastecimento de combustível, o gargalo com a tampa que é conectado com uma mangueia ao bocal do tanque de combustível.
Alguém sabe de qual carro serve ali? Por acaso é o mesmo do fiat uno?

Abraços.

Hudson.

Adilson Mancebo
12/11/2005, 09:51
Eu não tenho certeza, mas creio que é do Uno, pelo menos a tampa do tanque é.
Adilson

gvogetta
13/11/2005, 18:01
Caro Hudson,

Não conheço o do Fiat Uno, mas sempre ouvi falar que a tampa e bocal do JPX eram desse carro.

Saudações,

Hudson Buck
13/11/2005, 20:28
Boa noite, Adilson e Getulio.

Andei olhando um Uno e realmente me parece que ele serve, acho que terei somente que cortar uma parte do tubo para poder conectar a saída do tanque, pois o do uno e mais longo. Se funcionar aviso aqui na lista.
Obrigado pelas respostas.

Abraços.

gvogetta
08/06/2006, 01:44
Caro Hudson,


E daí, o do Uno funcionou? Como resolveu o problema?

Um abraço,

Hudson Buck
08/06/2006, 23:28
Boa noite Getúlio.

Por fim achei o bocal do meu JPX em umas das caixas de peças que sobraram na oficina e acabei não utilizando o do uno. Mas, pelo que andei olhando (cheguei a comprar um bocal em um desmanche) dá para utilizar sim, e só trabalhar um pouco a peça que dá certo. Aproveitando a mensagem, li em alguma mensagem antiga sua, que você tinha um jogo de velas aquecedoras bosch-duraterm para o JPX. Você ainda ás tem? Vende? qual o preço? pode responder por MP.

Abraços.

gvogetta
06/07/2006, 22:03
Salve!

Só acrescentando...

A boca do tanque da Ranger antiga também dá para adaptar no tanque do Jota ( com mangueira). O formato e o sistema de tampa é diferente mas a bitola de mangueira é a mesma, bastando apenas fixar o bocal na lataria (ele já vem com um "colarinho" e furos de parafuso). Fica até melhor do que o bocal original do Jota (que teima em entrar para dentro da lataria se forçado e é um chute para abrir e fechar, pois vive enroscando).

O único senão é que o bocal da Ranger não tem chave...

Saudações,