PDA

Ver Versão Completa : Rebelatto caminhões . Alguem conhece ou ja comprou Nesta empresa?



Sonhador
29/09/2013, 18:16
Gostaria saber se alguem ja comprou algum veiculo com essa empresa , estou em negociação e mas estou achando eles um pouco enrolados com as informações .
Então por isso estou querendo saber se alguem do forum ja fez negocios com eles ou conhecem a empresa .

luisrief
29/09/2013, 20:41
Meio estranha esta empresa, no mercado livre eles tem varios anuncios, alguns dizem que e de rio grande do sul e outros do acre!!! precos abaixo do mercado. e bom verificar antes de qualquer pagamento.
mais vais saber ne, as vezes sao somente enrolados mesmo.
Boa sorte.

cassio xanxerê
29/09/2013, 21:05
aqui na região já ouvi relatos bons sobre eles acredito que sejam sérios

jdutra
29/09/2013, 21:40
aqui na região já ouvi relatos bons sobre eles acredito que sejam sérios

Eu já fui pessoalmente na Rebelatto ver uma C-10 um a vez.
Acabei não fechando negócio pois estava muito cara e vemos detalhes pessoalmente que as fotos enganam, mas tinha algumas camionetes e caminhões por lá.
Estão a anos no mercado, acredito que sejam confiáveis.

Abraços,

Jonas

Sonhador
29/09/2013, 22:09
Ja joguei em pesquisas da net e não achei nenhuma reclamação nem ações contra a empresa , falo que são enrolados , pq peço informações , demoram a responder , respondem parcialmente , e como sera uma compra a distancia ....ai me preocupa.
por isso pergunto se alguem conhece ou ja fez negocio para saber se e normal isso ou e algum funcionario que e mais devagar ...

Sonhador
02/10/2013, 20:03
Mais alguem ja ouviu falar?

georgevalle
03/10/2013, 07:57
Sonhador você está procurando uma rural correto?
Procura uma mais perto que você possa ir ver, pois comprar carro pela internet é sempre arriscado, ainda mais de logista que sempre "passa um batom" nos carros e que a profissão dele é vender.

André-4WD
03/10/2013, 08:29
Salve,
Uns anos atrás eu fui nesta empresa (na cidade de Getúlio Vargas/RS) ver uma rural. O atendimento foi bom, levaram a rural para um morro proximo para teste da tração mas acabei não fechando negócio com eles.
Como foi dito aqui, estão no mercado algum tempo e aconselho vir a olhar, ao menos que a "compra as cegas" seja vantajo$a em relação ao risco.
abraço
andre

Sonhador
03/10/2013, 11:18
Meu Maior Medo não e o estado do carro , a questão maior ...meu medo e se e uma empresa idonea e saber se não serei lesado , ser um golpe e eles não entreguem o veiculo.

João Spagnol
03/10/2013, 13:57
Olha eu ja fui negociar com eles uma bandeirante na cidade de Getulio Vargas - RS , acabei nao fechando o negossio pois apareceu a ''bruta'' no caminho, mas me parecem muito competentes e da uma olhada no site deles no carro do povo 100% atualizado semanalmente! Carros, Motos, Caminhões, Barcos (http://www.carrodopovo.com.br/carros/servlet/MostraLojaB?c=03688014000138&tp=Utilitários#veiculos)
o responsavel é o tiago e o fone é




(54) 3341-1656.
Qualquer coisa eu seguido passo por lá, posso tirar umas fotos da viatura pra ti.

Sonhador
03/10/2013, 15:21
Olha eu ja fui negociar com eles uma bandeirante na cidade de Getulio Vargas - RS , acabei nao fechando o negossio pois apareceu a ''bruta'' no caminho, mas me parecem muito competentes e da uma olhada no site deles no carro do povo 100% atualizado semanalmente! Carros, Motos, Caminhões, Barcos (http://www.carrodopovo.com.br/carros/servlet/MostraLojaB?c=03688014000138&tp=Utilitários#veiculos)
o responsavel é o tiago e o fone é


(54) 3341-1656.
Qualquer coisa eu seguido passo por lá, posso tirar umas fotos da viatura pra ti.




João
agradeço seu oferecimento , mas ele me passou varias fotos do veiculo em que estou interessado , economizou nas informações complementares que perguntei .
Mas eu queria achar alguem que ja comprou com eles e de preferencia alguem que more distante como eu.
queria saber se são realmente idoneos , hj com tantos golpes e empresas enroladas... dificil saber em quem confiar.

João Spagnol
03/10/2013, 16:13
Cara tu tens toda a razão de desconfiar eu particularmente não compraria um carro ainda mais um 4x4 antigo sem ter confiança em quem me vendeu, golpes estão por todos os lugares. E acredito que este seja o prolema do Brasil.
Att.

georgevalle
04/10/2013, 08:09
Acho que o ideal é se o companheiro João puder passar na rebelatto e ver a viatura e testar para poder expressar a opinião dele se o sonhador deve ir ao RS para comprar o carro, pois assim o sonhador não perderia a viagem caso o carro seja ruim.