Ver Versão Completa : espelho retrovisor interno
gabriel correia
29/09/2013, 14:18
alguém sabe me informar de que carro o engesa usa o espelho retrovisor interno e tb os quebra sol...?? o meu é um fase 2 ele tem uma chapa em grau com 2 furos para receber o retrovisor...
guilhermeabreu
30/09/2013, 18:39
GABRIEL
Isto é uma pergunta difícil , o retrovisor interno original é muito ruim , é pequeno e fica muito longe quase não da para ver nada , no meu coloquei um console de teto e adaptei um retrovisor do UNO ficou bom .
paulobarbosa
30/09/2013, 22:00
Eu estou completamente sumido do forum. Mas vou tentar voltar aos poucos.
No meu caso, o retrovisor direito estava quebrado e comprei um espelho não original. Que é uma porcaria.
Resolvi o problema colocando um espelho maior sobre o antigo.
Tipo esse
Espelho Retrovisor Interno Com 30cm Em Curva! Qual. Carro! - R$ 49,98 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501268966-espelho-retrovisor-interno-com-30cm-em-curva-qual-carro-_JM)
Hoje, troquei os espelhos retrovisores externos, mas já me acostumei com o interno imenso. Usava um assim também quando tinha S10.
PB
GABRIEL
Isto é uma pergunta difícil , o retrovisor interno original é muito ruim , é pequeno e fica muito longe quase não da para ver nada , no meu coloquei um console de teto e adaptei um retrovisor do UNO ficou bom .
gabriel correia
30/09/2013, 22:03
Ok!! obrigado Guilherme e Paulo.. vou ver um que melhor se adapta então..valeu!! o que eu não quero e modelo que é colado no vidro e sim parafusado no suporte original .. vamos ver o que eu acho!!
Ressuscitando o topico, o espelho que bate com a furacao original interna do Fase2 é do da Kombi corujinha, com 2 furos.
É pequeno e fica longe, mas não carece de adaptações.
545943