PDA

Ver Versão Completa : Conserto suspensão ar - range rover p38 1998



Leandro conte
29/09/2013, 11:02
Olá amigos tenho uma Range Rover P38 1998/99 , estou reformando a mesma , só está faltando arrumar alguem para me ajudar na Suspensão a Ar que não está subindo .
Não tenho nem idéia no que possa ser , o Cilindro pareçe estar ok , o Compressor também , Bolsas intactas . Alguém pode me ajudar pois o carro ta pregado no chão de tão rebaixado que está .

Rodrigoelopes
29/09/2013, 12:43
Vc já ouviu falar no Charada??O cara é fera em suspensão a ar.Veja em Charada Film (http://www.charadafilm.com.br/) Coloquei num caminhão meu e conheço vários amigos q tem; serviço nota 10 recomendo sempre.
Espero ter ajudado.
Abç.

mouramares
29/09/2013, 12:55
Leandro....os veiculos com bolsa de ar possuem o compressor que recebe sinal dos sensores de nivelamento/altura, pode fusivel ou o modulo que regula o compressor e controle de tracao....bom seria passar num scanner...
abcs
joao

Leandro conte
29/09/2013, 13:57
ola amigo.. só pode ser isso estou verificando um lugar bom para fazer esse serviço..Obrigado

Leandro conte
29/09/2013, 13:59
Olá amigo, vou dar uma olhada nesse contato que voçe me passou , Muito Obrigado pela ajuda

scadufax
29/09/2013, 19:56
Leandro,

como sabe se o compressor está funcionando? quando você aciona o botão para subir o compressor entra?
Se o compressor estiver funcionando, então levante o carro no elevador e coloque espuma nas conexões.

Leandro conte
30/09/2013, 14:07
Leandro,

como sabe se o compressor está funcionando? quando você aciona o botão para subir o compressor entra?
Se o compressor estiver funcionando, então levante o carro no elevador e coloque espuma nas conexões.


Então primeiramente a luz do indicador de nivelamento no painel não está acendendo , ainda não sei se está funcionando o compressor , apenas aparentemente está muito novo . Porem preciso que alguem o teste ainda .

Precisava de alguem mesmo para ver isso pra mim .
Mas de qualquer forma fico grato pela dica.

att

Renato Franco
01/10/2013, 21:33
Então primeiramente a luz do indicador de nivelamento no painel não está acendendo , ainda não sei se está funcionando o compressor , apenas aparentemente está muito novo . Porem preciso que alguem o teste ainda .

Precisava de alguem mesmo para ver isso pra mim .
Mas de qualquer forma fico grato pela dica.

att

Amigo, o Ronald, em Cotia, faz isso também pra vc. Abs.

Evand®ofm
01/10/2013, 21:41
Leandro, uma opçao legal tb e nao taum cara é vc trocar idéia com essa gurizada ai que coloca suspensão a ar em carros, procura uma empresa que faça esse tipo de instalaçao... os caras sao feras..

UiRá
01/10/2013, 22:06
Recomendo o Ronald também, larga experiência em LRs e de confiança total, se precisar de guincho ele tb te indica um para buscar a viatura. Att.

vwinit
01/10/2013, 22:19
Recomendo o Ronald também, larga experiência em LRs e de confiança total, se precisar de guincho ele tb te indica um para buscar a viatura. Att.


É isso aí ...

UiRá
01/10/2013, 22:42
Aqui tem os contatos atuais do Ronald, boa sorte.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/67794-contato-do-ronald-mecanico-de-land-rover.html#post1990030

Leandro conte
03/10/2013, 11:19
Aqui tem os contatos atuais do Ronald, boa sorte.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/67794-contato-do-ronald-mecanico-de-land-rover.html#post1990030



Obrigado amigo , irei entrar em contato para ver se encontro uma solução..

abraço

Leandro conte
03/10/2013, 11:58
Vc já ouviu falar no Charada??O cara é fera em suspensão a ar.Veja em Charada Film (http://www.charadafilm.com.br/) Coloquei num caminhão meu e conheço vários amigos q tem; serviço nota 10 recomendo sempre.
Espero ter ajudado.
Abç.


To tentando falar com ele mas está Difícil..MAs obrigado pela Ajuda

Leandro conte
05/10/2013, 14:58
Leandro, uma opçao legal tb e nao taum cara é vc trocar idéia com essa gurizada ai que coloca suspensão a ar em carros, procura uma empresa que faça esse tipo de instalaçao... os caras sao feras..

Isso parceiro...estou vendo uns amigos aqui que instalam Susp a Ar. VLW