Ver Versão Completa : Frisos Laterias em inox Rural willys
Senhores, estou reformando minha Rural willys overland ano 1963 e estou a procura do jogos de frisos laterais e das portas e tampa traseira.
Se alguem solber onde posso encontrar, por favor, eu agradeço.
antonio umino
29/09/2013, 21:30
salau.
BEM VINDO AO FORUM..
Estes frizos laterais, e da tampa trazeira...
Muito dificil de encontrar... Em alguns ferro velho até que acha mas muito amassada...
Será que alguém do fórum já mandou confeccior em oficinas que fazem balcão de geladeira ou coisa parecida??
Até mais.
abçs
valeu...obrigado pela dica antonio
Denilsom
30/09/2013, 20:34
Salau vor ver com um amigo aqui em Bh ele sempre desmancha rural se ele tiver eu passo o contato .
Senhores, estou reformando minha Rural willys overland ano 1963 e estou a procura do jogos de frisos laterais e das portas e tampa traseira.
Denilsom
09/10/2013, 16:25
Colega vi na net hoje esses frisos olha o link .Friso Da Tampa Traseira Da Rural Ford Willys 60 À 79 Novo - R$ 120,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505532956-friso-da-tampa-traseira-da-rural-ford-willys-60-79-novo-_JM)
amigo na veusauto sempre tem é qui no rj mas tem site busca no google veusauto
cruzjeep
01/10/2014, 16:01
Oi amigo eu moro em Sp Centro Capital e aqui na rua Duque de Caxias tem uma loja que vendo o jogo de todos os frisos da Rural olha da ultima vez que perguntei esta uns 600,00 reais ok
Edmilson
Ruralnoceronte
07/03/2016, 10:57
No mercado livre tem os frisos, mas são reproduções!! Abraço!
xibiu!!!
09/03/2016, 21:25
Vejam mais uma opção ...!
:: > > HIGIENÓPOLIS VEÍCULOS < < :: (http://higienopolisveiculos.com.br/lista_produtos_ok.asp?formaExibicao=3&sub_categoria=34)
lucciano amaral
14/01/2019, 12:40
aproveitando o topico do nosso amigo salau, estou precisando do jogo de frisos da rural, alguem sabe onde encontrar autualmente?