PDA

Ver Versão Completa : Reparo no reservatório da embreagem da Tracker



GVGRJ
28/09/2013, 11:18
Bom dia pessoal! Possuo uma Tracker 2008 e hoje percebi um vazamento pela parte de dentro, acima dos pedais, no pistão que aciona a embreagem hidráulica; possivelmente deve ser as borrachas do reparo que estão gastas. Alguém já desmontou e trocou o reparo? se trocou de que carro usou? Aguardo ajuda dos companheiros. Um abraço e mt obrigado!!!!

GVGRJ
02/10/2013, 21:39
Boa noite pessoal! Problema resolvido. Troquei o reparo do cilindro mestre da embreagem na ZEZUKI aqui no RJ. Aproveitei para trocar tb o óleo, filtro de óleo e as borrachas da bandeja. Fui mt bem atendido na oficina, serviço limpo e com garantia e, o que eu considero mt importante, a atenção dos funcionários. Um grande abraço a todos.

MARCANGIANE
27/01/2014, 19:19
boa noite amigo. vc poderia me informar qual reparo o mecanico instalou? pois a minha esta com o mesmo vazamento que a sua

abraço.

GVGRJ
27/01/2014, 21:28
Boa noite MARCANGIANE!! Antes de ir na loja trocar o reparo, procurei na internet e não achei nada sobre o assunto, nem aqui no fórum. Lá na loja, o meca me disse que agora eles já tinham o reparo para a troca, mas antes somente trocavam o cilindro. Olhei a embalagem do reparo, e tinha o logo da suzuki, como sendo peça original. Infelizmente não sei te dizer se de outro carro serve.
Um abc e qualquer coisa entre em ctto.

MARCANGIANE
28/01/2014, 22:48
obrigado pela resposta amigo,mais aqui na cidade não vende nem o reparo e o cilindro só na suzuki -500k
optei por comprar na internet o cilindro para tracker da sachs que é uma fabricante de linha de montagem de diversas montadoras
150k.
depois de substituido vou ver se consigo o reparo do original e deixa-lo de reserva,isto se o cilindro não estiver ovalizado pois se estiver trei que descarta-lo.

grato pela atenção.

Alysson Lucena
28/08/2015, 10:46
Amigo você conseguiu encontrar o reparo do cilindro de embreagem?
Em que site você comprou o cilindro mestre da embreagem?

robsonmaiaf
11/12/2017, 23:17
Boa noite amigos, eis que agora chegou minha vez, o cilindro da minha tracker 2009 ta baixando o óleo.

Alguém pode me enviar o link para compra do reparo ou de um cilindro de uma marca boa?

Desde já agradeço.

Aguardo o retorno.

padremib
26/04/2018, 10:53
Boa noite amigos, eis que agora chegou minha vez, o cilindro da minha tracker 2009 ta baixando o óleo.

Alguém pode me enviar o link para compra do reparo ou de um cilindro de uma marca boa?

Desde já agradeço.

Aguardo o retorno.


Chegou a minha vez também.
Meu tracker está com este mesmo problema.
Vou postar o andamento aqui, conforme a solução por dada.