Ver Versão Completa : JPX, MAXION 2.5 DIESEL, cx clarck, eixos band.
JPX, verde, motor maxion 2.5 turbo(Sprinter, S10,Ranger,Land), caixa Clark e redução de JPX, eixos de Bandeirante relação 9/37, freio a disco nas 4 rodas,molas militares, suspensão e carroceria erguidos, pneus Wangler MUD 33", novo de mecânica e lataria e pintura, bancoa de Astra, Caixa, redução e diferenciais revisados antes de viajar para o encontro JPX de Abril ficou tudo novo gastos 5 mil. Carro usado diariamente e também em viagens com manutenção toda em dia. Quero 27500,00 tá barato porque preciso vender ou JPX ou meu carro de passeio o que for primeiro suspende a venda do outro.
31-86866304 Esdras
ruraleiro@yahoo.com.br
OliveiraDf
29/09/2013, 22:45
Ainda está a venda? se interessar tenho um palio essence 1.6 motor e torq, completo 2010/11
Ainda está a venda? se interessar tenho um palio essence 1.6 motor e torq, completo 2010/11
Coloquei ele a venda este fim de semana estou dando preferencia a dinheiro visto o preço que anunciei, pois o JPX esta muito bom sem nada para fazer e só andar bom de tudo mecânica lata pintura interior tudo muito bem e com manutenção em dia.
Quanto ao carro posso pegar sim mas como vou revender vai depender do carro e preço, me passa no email : ruraleiro@yahoo.com.br
o valor, cor fotos descrição opcionais etc.
Estarei chegando em BH hj vou lavar o JPX e postarei novas fotos do Jipe, por este preço não tem melhor no mercado ( sem podres, sem defeitos de pintura, com cx,difs.,red recem revisados, filtros Ár e oleo trocados, bomba de água nova e original em fim bem mantido pois uso ele direto no dia a dia e viajo nele quem comprar vai ficar satisfeito.
Marvin_CPS
30/09/2013, 14:13
Amigo,
Coloca fotos do interior do J.
Grato
Desculpem a demora mas tive que resolver umas coisas de trabalho antes.
Promoção venda dinheiro 26,000,00 troca só por carro de passeio no preço normal.
JPX, verde, motor maxion 2.5 turbo(Sprinter, S10,Ranger,Land), caixa Clark e redução de JPX, eixos de Bandeirante relação 9/37, freio a disco nas 4 rodas,molas militares, suspensão e carroceria erguidos, pneus Wangler MUD 33", novo de mecânica e lataria e pintura, bancoa de Astra, Caixa, redução e diferenciais revisados antes de viajar para o encontro JPX de Abril ficou tudo novo gastos 5 mil. Carro usado diariamente e também em viagens com manutenção toda em dia. Quero 27500,00 tá barato porque preciso vender ou JPX ou meu carro de passeio o que for primeiro suspende a venda do outro.
31-86866304 Esdras
ruraleiro@yahoo.com.br
Favor trancar JPX vendido !!!!!!!