Ver Versão Completa : Pneu Cross x Frontiera
Mauricio Mei
11/12/2003, 14:20
Amigos
outro dia em uma discussao com amigos fiquei com a seguinte duvida, que ninguem soube afirmar:
Que pneu eh melhor para trilhas pesadas e raids : Cross ou Frontiera ??
Hoje uso frontieras e nunca pensei em troca-los mas ate os proprios donos de lojas de pneus afirmam que o cross "eh o desenho mais agressivo do mundo"...procede ????
Alguem tem experiencia "in loco" que possa opinar ???
[]'s
Mei
Amigos
outro dia em uma discussao com amigos fiquei com a seguinte duvida, que ninguem soube afirmar:
Que pneu eh melhor para trilhas pesadas e raids : Cross ou Frontiera ??
Hoje uso frontieras e nunca pensei em troca-los mas ate os proprios donos de lojas de pneus afirmam que o cross "eh o desenho mais agressivo do mundo"...procede ????
Alguem tem experiencia "in loco" que possa opinar ???
[]'s
Mei
Não procede.......
Para lama pura esses são os melhores......
http://www.intercotire.com/interco_tsl_bogger-600.jpg
Para uso extremo mais variado, vai nesse:
http://www.intercotire.com/TSLsxweb.jpg
O resto é o resto, inclusive os Cross......... :wink:
Mauricio Mei
11/12/2003, 17:00
Eh Bil, eu sei...mas eh que eu estou falando sobre coisas reais e acessiveis$$$$$$$$$$$$$$s....
Ou seja minha pergunta se mantem.....
[]s
Mei
Eh Bil, eu sei...mas eh que eu estou falando sobre coisas reais e acessiveis$$$$$$$$$$$$$$s....
Ou seja minha pergunta se mantem.....
:D Grande Maurício!!!
:D Bom, caindo na realidade... O pneu de cross só é bom no barro, grama, e solos de pouca consistência... Fora areia, ele cava e entrerra o jipe! Como nas trilhas, o solo muda de asfalto para terra batida, pedras, grama, lama, água, etc, o ideal é um Frontiera, que vai bem em todas, numas mais do que outras, mas de forma geral se sai bem em tudo. :wink:
:D Olha só: imagine um pneu cross, patinando nas pedras! Andando no meio de um mato, cheio de bambu no chão, que quebram e as lascas vão cortando os pneus... Na terra batida, é como andar com ele em asfalto...
Tem alguns por aqui que fazem trilha com esses pneus... Depois de cada trilha, eles vão contar quantas garras perderam... :wink:
[]'s
Para uso extremo mais variado, vai nesse:
:? Quem vende estes no Brasil, e (argh) quanto custa um pequeno 35pol destes? :?
[]'s
ramiro_eli
12/12/2003, 09:36
Pela Askby um Booger 35´chega na porta da sua casa por quase R$1.200 cada um. São apenas R$ 4.800 pelo jogo(sem o step).
Quantos jogos vc vai querer???
:? Quem vende estes no Brasil, e (argh) quanto custa um pequeno 35pol destes? :?
[]'s
Fazem quase 02 anos, eu comprei meus TSL/SX 35 x 15,5 em POA, Pneus D´Itália, 51-3347-4093, Osmar.
Fui muitíssimo bem atendido e recebi os pneus na minha casa 04 dias depois que efetuei o depósito........
Paguei exatos R$ 992,00 para cada pneu.......
Abraços,
Bill
Fazem quase 02 anos, eu comprei meus TSL/SX 35 x 15,5 em POA, Pneus D´Itália, 51-3347-4093, Osmar.
Fui muitíssimo bem atendido e recebi os pneus na minha casa 04 dias depois que efetuei o depósito........
Paguei exatos R$ 992,00 para cada pneu.......
Abraços,
Bill
Obrigado
´[]´s