Sergio Medeiros
27/09/2013, 16:06
Auto-Blocante Kaiser traseiro Defender 110
R$ 2.200,00
INSTALEI EM MINHA DEFENDER 110 ANO 2000 NO LUGAR DO SALISBURY MAS NÃO ME ADAPTEI - UTILIZADO APENAS POR 30 DIAS (EM TORNO DE 300KM)
NUNCA FEZ TRILHA OU TRABALHOS PESADOS, APENAS DE CASA AO TRABALHO!!!
NOVÍSSIMO E NA CAIXA COM A GARANTIA AINDA (VALE POR 1 ANO SEGUNDO O FABRICANTE!)
PREFERÊNCIA POR VENDA
(ESTUDO TROCA POR BATERIAS OPTIMA/ GELADEIRA 50L/ BAGAGEIRO PARA DEFENDER 110 / GUINCHO 12000 / OU ACESSÓRIOS DE MEU INTERESSE)
Interessados enviar proposta para meu e-mail: sergiomedeiros2004@hotmail.com
Principais Benefícios
O bloqueio de Diferencial Kaiser é o primeiro bloqueio 100% automático, que conserva todo o conforto de um diferencial convencional no asfalto, e todos os benefícios de um bloqueio 100% no fora de estrada. O seu exclusivo sistema de funcionamento, garante uma maior suavidade e habilidade em curvas, além de uma grande redução nos ruídos.
Performance
Com o Bloqueio de Diferencial Kaiser ambas as rodas recebem força de tracção por igual; caso uma delas perca a aderência ao solo, a tracção (aplicada) será mantida pela roda oposta, permitindo atravessar obstáculos e fazer curvas com maior controle e dirigibilidade. ou seja, o Bloqueio de Diferencial Kaiser não permite que nenhuma das duas rodas do eixo, gire menos que a coroa do diferencial, mas permite que qualquer uma das rodas gire mais se for necessário para fazer a compensação em curvas. A liberação da roda na curva, é inerente ao funcionamento do bloqueio, garantindo uma maior suavidade e habilidade em curvas, além de uma grande redução nos estalos e ruídos.
Especificações
[*=center]- Tracção 100% em ambas as rodas
[*=center]- Totalmente automático – sem surpresas
[*=center]- Exclusivo sistema de compensação em curva
[*=center]- Não depende de acessórios auxiliares
[*=center]- Alta performance e durabilidade
[*=center]- Instalação fácil
[*=center]- Não altera originalidade do veiculo
[*=center]- Utiliza valvulina original, recomendado pela marca do veículo
[*=center]- Aplicabilidade no eixo dianteiro e traseiro (inclusive em veículos de tracção integral)
[*=center]- Sem manutenção periódica;
R$ 2.200,00
INSTALEI EM MINHA DEFENDER 110 ANO 2000 NO LUGAR DO SALISBURY MAS NÃO ME ADAPTEI - UTILIZADO APENAS POR 30 DIAS (EM TORNO DE 300KM)
NUNCA FEZ TRILHA OU TRABALHOS PESADOS, APENAS DE CASA AO TRABALHO!!!
NOVÍSSIMO E NA CAIXA COM A GARANTIA AINDA (VALE POR 1 ANO SEGUNDO O FABRICANTE!)
PREFERÊNCIA POR VENDA
(ESTUDO TROCA POR BATERIAS OPTIMA/ GELADEIRA 50L/ BAGAGEIRO PARA DEFENDER 110 / GUINCHO 12000 / OU ACESSÓRIOS DE MEU INTERESSE)
Interessados enviar proposta para meu e-mail: sergiomedeiros2004@hotmail.com
Principais Benefícios
O bloqueio de Diferencial Kaiser é o primeiro bloqueio 100% automático, que conserva todo o conforto de um diferencial convencional no asfalto, e todos os benefícios de um bloqueio 100% no fora de estrada. O seu exclusivo sistema de funcionamento, garante uma maior suavidade e habilidade em curvas, além de uma grande redução nos ruídos.
Performance
Com o Bloqueio de Diferencial Kaiser ambas as rodas recebem força de tracção por igual; caso uma delas perca a aderência ao solo, a tracção (aplicada) será mantida pela roda oposta, permitindo atravessar obstáculos e fazer curvas com maior controle e dirigibilidade. ou seja, o Bloqueio de Diferencial Kaiser não permite que nenhuma das duas rodas do eixo, gire menos que a coroa do diferencial, mas permite que qualquer uma das rodas gire mais se for necessário para fazer a compensação em curvas. A liberação da roda na curva, é inerente ao funcionamento do bloqueio, garantindo uma maior suavidade e habilidade em curvas, além de uma grande redução nos estalos e ruídos.
Especificações
[*=center]- Tracção 100% em ambas as rodas
[*=center]- Totalmente automático – sem surpresas
[*=center]- Exclusivo sistema de compensação em curva
[*=center]- Não depende de acessórios auxiliares
[*=center]- Alta performance e durabilidade
[*=center]- Instalação fácil
[*=center]- Não altera originalidade do veiculo
[*=center]- Utiliza valvulina original, recomendado pela marca do veículo
[*=center]- Aplicabilidade no eixo dianteiro e traseiro (inclusive em veículos de tracção integral)
[*=center]- Sem manutenção periódica;