Conectar

Ver Versão Completa : Alteração do diâmetro de giro p/ direção mais direta

rmarchiori
27/09/2013, 10:32
Senhores,

Tenho uma Triton HPE Diesel 2012. É minha primeira picape. O que mais estranhei em relação a um automóvel é a direção pouco direta. Por isso, gostaria de saber se é possível e se alguém já alterou o diâmetro de giro para deixar a direção direta como de um automóvel? Alguém já alterou de Triton?

Rbastos
27/09/2013, 13:29
Rmarchiori,

Também tive a mesma impressão que a sua, tinha uma L200 Outdoor e a direção é muito mais rápida que a Triton. Tomara que alguém tenha uma solução, já cheguei a ver no EUA um redutor de direção, mas fiquei com medo de instalar e perder a garantia.

hsrsilva
27/09/2013, 22:06
Senhores,

Tenho uma Triton HPE Diesel 2012. É minha primeira picape. O que mais estranhei em relação a um automóvel é a direção pouco direta. Por isso, gostaria de saber se é possível e se alguém já alterou o diâmetro de giro para deixar a direção direta como de um automóvel? Alguém já alterou de Triton?

Não sei se na triton é assim, mas na Full isso não poderia ser alterado, porque há um sistema de sensores que controlam o raio do giro do volante com relação à velocidade, para que em grandes velocidades você não perca o controle o carro com pequenos toques no volante.