Ver Versão Completa : Seguro Tracker
Prezados
Gostaria de saber como anda o seguro das trackers 2008? estou bem inclinado a comprar uma porém me deparei com uma barreira chamada seguro, como é o primeiro carro segurado no meu nome não tenho bonus, tenho 32 casado, o unico porém e o rodar na capital (porto alegre) achei que daria menos, mas me pediram 2600,00 pra fazer o seguro achei de mais pelo valor da viatura 35.000,00. Por isso pergunto quanto anda o de vocês? e roubo da viatura tem muito?
Abraço
Aqui em SP a minha situação é a msm. Já tive seguro do carro antes mas hj não acho q vale a pena. Particularmente não acho o carro visado, principalmente pq o carro não "anda" e pra peças tem muito pouca coisa nos desmanches do robauto (Ricardo Jafet) desse carro. Então desencanei. Legal fazer pelo menos um seguro de terceiro, mas como eu uso o carro 1x por semana e 1x num dia do final de semana em trilha leve (não todo final de semana), nem isso eu fiz.
Moro em Balneário Camboriu/SC, local com incidência mediana de roubo/furto; 33 anos, sem bônus, fechei pela Mapfre por R$ 2010,00, mas dei uma secada. Excluí cobertura de vidros, lanternas e retrovisores; excluí guincho, e deixei os danos em 75 mil. Com os penduricalhos passava de R$ 2500. As seguradoras vendem a idéia de que a assistência 24h é essencial, quase até mais que o seguro contra terceiros...hehe. Enfim, excluí porque nunca precisei de guincho, e se precisar, não passa de R$ 100 aqui na região. Cada um, cada um.
valeu pelo pronto atendimento Chuva e Digão, 2000 é brabo mas deixar sem seguro pra mim é dificil acho muito arriscado o negocio vai ser juntar um pouquinho mais de grana, e deixar umas coisinha pra depois, enqaunto não pego a viatura vou aprendendo com a galera.
Moro em Guarulhos, peguei minha tracker na terça e fechei o seguro na quarta, pra mim aqui achei essencial, o carro pode n ser tão visado pra robauto mas é tão lindo e chama a atenção que pode ocorrer apenas pra dar um "role", fora que as peças são caras e em caso de colisão entendo que seja melhor ter.
33 anos sem bônus, fechei com a Zurich pois foi a de menor valor entre cerca de 20 cotações que fiz, R$ 3100,00 com guincho, terceiros, morte e acidente e vidros completos(vidros, lanternas, faróis e retrovisores).
Abs
marcelo_henrique
31/07/2015, 13:06
Boa tarde.
Aproveito este tópico antigo para saber sobre os valores médios de seguro da Tracker 2008 e 2008.
A minha é 2008. Para o meu perfil 45 anos, casado, sem bônus, ficou R$ 2140 o prêmio e R$ 2400 a franquia.
Achei bom o valor, considerando que é um 4x4. Tinha cotado um Jimny 2012 e passava de R$ 3400.
Marcelo
Tche,
Renovei o seguro da minha Tk 2007 no início do mês pelo Itaú seguros paguei R$1350,00 em 4x...
Ok
Marcelo
marcelo_henrique
31/07/2015, 16:56
Tche,
Renovei o seguro da minha Tk 2007 no início do mês pelo Itaú seguros paguei R$1350,00 em 4x...
Ok
Marcelo
Você tem bônus?