Ver Versão Completa : Tanque de combustivel da SR 5 97
Pessoal , boa noite. Estou com dificuldades com o tanque de combustível da viatura SR 5 97. Tem vazamentos e muita ferrugem. E para piorar quando passei a utilizar o Diesel S10 , acho que fez uma varredura e interna e deslocou mais ferrugem. A bóia trava , indica errado e quando troco o filtro esta todo obstruído. Conhecem alguma loja que tenha tanque pronta entrega , ou algum outro modelo que posso adaptar , de preferencia de plástico.:roll:
Pessoal , boa noite. Estou com dificuldades com o tanque de combustível da viatura SR 5 97. Tem vazamentos e muita ferrugem. E para piorar quando passei a utilizar o Diesel S10 , acho que fez uma varredura e interna e deslocou mais ferrugem. A bóia trava , indica errado e quando troco o filtro esta todo obstruído. Conhecem alguma loja que tenha tanque pronta entrega , ou algum outro modelo que posso adaptar , de preferencia de plástico.:roll:
Amigo já deu uma procurada no Mercado Livre, costuma ter, agora de plástico só se você mandar fabricar, a não ser que tenham disponibilizado no mercado 4x4, boa sorte!
Amigo, vê se de repente não da para adaptar de outro veículo. Lembro de visto isso em algum site, estou tentando me lembrar. Parece que aqui o fórum alguém estava adaptando um de 75 litros.
Amigo, vê se de repente não da para adaptar de outro veículo. Lembro de visto isso em algum site, estou tentando me lembrar. Parece que aqui o fórum alguém estava adaptando um de 75 litros.
Pessoal , obrigado pelo retorno , mas se tiverem alguma informação , favor me passarem. Já estou procurando no mercado livre e no 4x4. Abs.
Já tentou na Ferraço Auto Peças?
Este modelo acho que vc acha em desmanche também, carro batido, pode pesquisar "sucata hilux" no mercado livre.
O tanque da minha é muito diferente e não achei, acabei consertando e ficou muito bom e bem mais barato que os de sucata que achei que não serviam na minha. Na época gastei uns 300 contos, o se sucata de picup achei por 700, o novo na ccs tava 4500!!
Segue o link que relatei o concerto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/75142-tanque-com-ferrugem-2.html#post1509225). O único problema é que demora um pouco. De uma olhada em tanque de F4000 de plastico ver se serve. O problema é que vai ter que adaptar a boia.
Este modelo acho que vc acha em desmanche também, carro batido, pode pesquisar "sucata hilux" no mercado livre.
O tanque da minha é muito diferente e não achei, acabei consertando e ficou muito bom e bem mais barato que os de sucata que achei que não serviam na minha. Na época gastei uns 300 contos, o se sucata de picup achei por 700, o novo na ccs tava 4500!!
Segue o link que relatei o concerto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/75142-tanque-com-ferrugem-2.html#post1509225). O único problema é que demora um pouco. De uma olhada em tanque de F4000 de plastico ver se serve. O problema é que vai ter que adaptar a boia.
Ok , amigo , ainda não consegui um tanque novo. Já fiz remendos no meu e não consegui aqui na região alguém que poderia fazer reparação para mim. Acho que vou tentar adaptar. Abs.
Ok , amigo , ainda não consegui um tanque novo. Já fiz remendos no meu e não consegui aqui na região alguém que poderia fazer reparação para mim. Acho que vou tentar adaptar. Abs. Ezahn , obrigado pelas fotos da recuperação , ficou muito bom , vou tentar em alguma metalúrgica aqui perto de Rib. Preto/Passos MG , ver se eles conseguem fazer igual.
Ghimell,
nos banners de propaganda daqui do próprio fórum tem um anunciante, a Metalúrgica CLA, que possui esse tanque em plástico por R$ 660,00:
http://www.metalurgicacla.com.br/app/config/321/Imagens/Produto/med_232333__MG_2552%20(Small).jpg
Link: Tanque Plástico de Combustível Toyota Hilux 2.8 e 3.0 Diesel (Ref. 61) - Loja - São Paulo (http://www.metalurgicacla.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=321_1_351_1&html=produto&prod=107328&tit=Tanque+Pl%C3%A1stico+de+Combust%C3%ADvel++Toyo ta+Hilux+2.8+e+3.0+Diesel+(Ref.+61)+-+Loja+-+S%C3%A3o+Paulo)
Ghimell,
nos banners de propaganda daqui do próprio fórum tem um anunciante, a Metalúrgica CLA, que possui esse tanque em plástico por R$ 660,00:
http://www.metalurgicacla.com.br/app/config/321/Imagens/Produto/med_232333__MG_2552%20(Small).jpg
Link: Tanque Plástico de Combustível Toyota Hilux 2.8 e 3.0 Diesel (Ref. 61) - Loja - São Paulo (http://www.metalurgicacla.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=321_1_351_1&html=produto&prod=107328&tit=Tanque+Pl%C3%A1stico+de+Combust%C3%ADvel++Toyo ta+Hilux+2.8+e+3.0+Diesel+(Ref.+61)+-+Loja+-+S%C3%A3o+Paulo)
Obrigado meu amigo , vou entrar em contato com eles amanhã , tirar dúvidas e efetuar a compra. Conhece a loja ? Tem alguma informação se podemos confiar a aquisição ? Abs e obrigado.
Ezahn , obrigado pelas fotos da recuperação , ficou muito bom , vou tentar em alguma metalúrgica aqui perto de Rib. Preto/Passos MG , ver se eles conseguem fazer igual.
Ghimell, dá para mandar o tanque para eles por transportadora. Ou fazer a funilaria ai mesmo e comprar o kit de tratamento, eles despacham. Ou comprar tudo separado, são 3 produtos: um desengordurante para remover o diesel, um ácido para remover a ferrugem e um epoxi próprio para aguentar combustível. veja esta: Linha de Revestimentos ESPECIAIS - Grupo Rust & Resinar - www.resinar.com.br (http://www.resinar.com.br/produtos/revestimentos-especiais) ou pesquise outras
Obrigado meu amigo , vou entrar em contato com eles amanhã , tirar dúvidas e efetuar a compra. Conhece a loja ? Tem alguma informação se podemos confiar a aquisição ? Abs e obrigado.
Ghimell, não tenho nenhuma experiencia ou ligação com a loja. Conheci por acaso aqui no fórum e lembrei desse tópico. Foi só uma dica, não uma recomendação. Mas e aí, conseguiste falar com eles/realizar a compra?
Ghimell, não tenho nenhuma experiencia ou ligação com a loja. Conheci por acaso aqui no fórum e lembrei desse tópico. Foi só uma dica, não uma recomendação. Mas e aí, conseguiste falar com eles/realizar a compra?
atsf boa noite . Consegui sim falar na loja e estou mantendo contato com Kelly e Claudio , por sinal me atenderam muito bem. Na verdade é uma fabrica e fica perto de Jarinu - SP . Eles deverão fabricar os tanques a partir de amanha e vão me avisar. Já pedi para alguns amigos pesquisarem para mim , pois a compra só pode ser feita a vista e com dinheiro. Mas o preço esta bom R$ 630,00 , perto do original que vai a R$1.400,00 ( Ai fica difícil rsrsrsr ). Se não der certo vou comprar o Kit que o Ezahn nos postou e fazer por aqui. Logo informo a todos nós , valeu pelo apoio.
E ai meus amigos. Recebi hoje o tanque de plástico para a Viatura !! Iniciei a compra em Out/13 e somente ficou pronto agora , acho que devido linha de produção. Mas a empresa CLA é muito boa e cumpriram com a propaganda. O custo foi de 627,00 + 49,00 de frete e veio pelo Correio . Agora vou programar instalação. Se precisarem de algo liguem e falem direto com Sr Claudio ou Kelly que serão bem atendidos. Abraço a todos. :curtir:
Junior Toyota
25/03/2014, 11:39
Ghimell,
Esta funcionando bem o novo tanque?
Abraço
Junior