PDA

Ver Versão Completa : Tanque de combustivel da SR 5 97

Ghimell
25/09/2013, 22:09
Pessoal , boa noite. Estou com dificuldades com o tanque de combustível da viatura SR 5 97. Tem vazamentos e muita ferrugem. E para piorar quando passei a utilizar o Diesel S10 , acho que fez uma varredura e interna e deslocou mais ferrugem. A bóia trava , indica errado e quando troco o filtro esta todo obstruído. Conhecem alguma loja que tenha tanque pronta entrega , ou algum outro modelo que posso adaptar , de preferencia de plástico.:roll:

HERICK
26/09/2013, 05:47
Pessoal , boa noite. Estou com dificuldades com o tanque de combustível da viatura SR 5 97. Tem vazamentos e muita ferrugem. E para piorar quando passei a utilizar o Diesel S10 , acho que fez uma varredura e interna e deslocou mais ferrugem. A bóia trava , indica errado e quando troco o filtro esta todo obstruído. Conhecem alguma loja que tenha tanque pronta entrega , ou algum outro modelo que posso adaptar , de preferencia de plástico.:roll:

Amigo já deu uma procurada no Mercado Livre, costuma ter, agora de plástico só se você mandar fabricar, a não ser que tenham disponibilizado no mercado 4x4, boa sorte!

Freitag
26/09/2013, 21:54
Amigo, vê se de repente não da para adaptar de outro veículo. Lembro de visto isso em algum site, estou tentando me lembrar. Parece que aqui o fórum alguém estava adaptando um de 75 litros.

Ghimell
29/09/2013, 17:20
Amigo, vê se de repente não da para adaptar de outro veículo. Lembro de visto isso em algum site, estou tentando me lembrar. Parece que aqui o fórum alguém estava adaptando um de 75 litros.
Pessoal , obrigado pelo retorno , mas se tiverem alguma informação , favor me passarem. Já estou procurando no mercado livre e no 4x4. Abs.

Freitag
29/09/2013, 20:27
Já tentou na Ferraço Auto Peças?

Ezahn
06/10/2013, 11:58
Este modelo acho que vc acha em desmanche também, carro batido, pode pesquisar "sucata hilux" no mercado livre.

O tanque da minha é muito diferente e não achei, acabei consertando e ficou muito bom e bem mais barato que os de sucata que achei que não serviam na minha. Na época gastei uns 300 contos, o se sucata de picup achei por 700, o novo na ccs tava 4500!!

Segue o link que relatei o concerto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/75142-tanque-com-ferrugem-2.html#post1509225). O único problema é que demora um pouco. De uma olhada em tanque de F4000 de plastico ver se serve. O problema é que vai ter que adaptar a boia.

Ghimell
07/10/2013, 20:26
Este modelo acho que vc acha em desmanche também, carro batido, pode pesquisar "sucata hilux" no mercado livre.

O tanque da minha é muito diferente e não achei, acabei consertando e ficou muito bom e bem mais barato que os de sucata que achei que não serviam na minha. Na época gastei uns 300 contos, o se sucata de picup achei por 700, o novo na ccs tava 4500!!

Segue o link que relatei o concerto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/75142-tanque-com-ferrugem-2.html#post1509225). O único problema é que demora um pouco. De uma olhada em tanque de F4000 de plastico ver se serve. O problema é que vai ter que adaptar a boia.
Ok , amigo , ainda não consegui um tanque novo. Já fiz remendos no meu e não consegui aqui na região alguém que poderia fazer reparação para mim. Acho que vou tentar adaptar. Abs.

Ghimell
07/10/2013, 20:44
Ok , amigo , ainda não consegui um tanque novo. Já fiz remendos no meu e não consegui aqui na região alguém que poderia fazer reparação para mim. Acho que vou tentar adaptar. Abs. Ezahn , obrigado pelas fotos da recuperação , ficou muito bom , vou tentar em alguma metalúrgica aqui perto de Rib. Preto/Passos MG , ver se eles conseguem fazer igual.

atsf
08/10/2013, 13:55
Ghimell,
nos banners de propaganda daqui do próprio fórum tem um anunciante, a Metalúrgica CLA, que possui esse tanque em plástico por R$ 660,00:

http://www.metalurgicacla.com.br/app/config/321/Imagens/Produto/med_232333__MG_2552%20(Small).jpg

Link: Tanque Plástico de Combustível Toyota Hilux 2.8 e 3.0 Diesel (Ref. 61) - Loja - São Paulo (http://www.metalurgicacla.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=321_1_351_1&html=produto&prod=107328&tit=Tanque+Pl%C3%A1stico+de+Combust%C3%ADvel++Toyo ta+Hilux+2.8+e+3.0+Diesel+(Ref.+61)+-+Loja+-+S%C3%A3o+Paulo)

Ghimell
08/10/2013, 19:58
Ghimell,
nos banners de propaganda daqui do próprio fórum tem um anunciante, a Metalúrgica CLA, que possui esse tanque em plástico por R$ 660,00:

http://www.metalurgicacla.com.br/app/config/321/Imagens/Produto/med_232333__MG_2552%20(Small).jpg

Link: Tanque Plástico de Combustível Toyota Hilux 2.8 e 3.0 Diesel (Ref. 61) - Loja - São Paulo (http://www.metalurgicacla.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=321_1_351_1&html=produto&prod=107328&tit=Tanque+Pl%C3%A1stico+de+Combust%C3%ADvel++Toyo ta+Hilux+2.8+e+3.0+Diesel+(Ref.+61)+-+Loja+-+S%C3%A3o+Paulo)

Obrigado meu amigo , vou entrar em contato com eles amanhã , tirar dúvidas e efetuar a compra. Conhece a loja ? Tem alguma informação se podemos confiar a aquisição ? Abs e obrigado.

Ezahn
08/10/2013, 23:35
Ezahn , obrigado pelas fotos da recuperação , ficou muito bom , vou tentar em alguma metalúrgica aqui perto de Rib. Preto/Passos MG , ver se eles conseguem fazer igual.

Ghimell, dá para mandar o tanque para eles por transportadora. Ou fazer a funilaria ai mesmo e comprar o kit de tratamento, eles despacham. Ou comprar tudo separado, são 3 produtos: um desengordurante para remover o diesel, um ácido para remover a ferrugem e um epoxi próprio para aguentar combustível. veja esta: Linha de Revestimentos ESPECIAIS - Grupo Rust & Resinar - www.resinar.com.br (http://www.resinar.com.br/produtos/revestimentos-especiais) ou pesquise outras

atsf
11/10/2013, 16:20
Obrigado meu amigo , vou entrar em contato com eles amanhã , tirar dúvidas e efetuar a compra. Conhece a loja ? Tem alguma informação se podemos confiar a aquisição ? Abs e obrigado.

Ghimell, não tenho nenhuma experiencia ou ligação com a loja. Conheci por acaso aqui no fórum e lembrei desse tópico. Foi só uma dica, não uma recomendação. Mas e aí, conseguiste falar com eles/realizar a compra?

Ghimell
17/10/2013, 20:02
Ghimell, não tenho nenhuma experiencia ou ligação com a loja. Conheci por acaso aqui no fórum e lembrei desse tópico. Foi só uma dica, não uma recomendação. Mas e aí, conseguiste falar com eles/realizar a compra?

atsf boa noite . Consegui sim falar na loja e estou mantendo contato com Kelly e Claudio , por sinal me atenderam muito bem. Na verdade é uma fabrica e fica perto de Jarinu - SP . Eles deverão fabricar os tanques a partir de amanha e vão me avisar. Já pedi para alguns amigos pesquisarem para mim , pois a compra só pode ser feita a vista e com dinheiro. Mas o preço esta bom R$ 630,00 , perto do original que vai a R$1.400,00 ( Ai fica difícil rsrsrsr ). Se não der certo vou comprar o Kit que o Ezahn nos postou e fazer por aqui. Logo informo a todos nós , valeu pelo apoio.

Ghimell
27/01/2014, 21:31
E ai meus amigos. Recebi hoje o tanque de plástico para a Viatura !! Iniciei a compra em Out/13 e somente ficou pronto agora , acho que devido linha de produção. Mas a empresa CLA é muito boa e cumpriram com a propaganda. O custo foi de 627,00 + 49,00 de frete e veio pelo Correio . Agora vou programar instalação. Se precisarem de algo liguem e falem direto com Sr Claudio ou Kelly que serão bem atendidos. Abraço a todos. :curtir:

Junior Toyota
25/03/2014, 11:39
Ghimell,
Esta funcionando bem o novo tanque?

Abraço
Junior