Conectar

Ver Versão Completa : Eixo limpador parabrisa

LJZIPPERER
25/09/2013, 18:12
O EIXO DO LIMPADORA PARABRISA , ONDE VAI PRESO PALHETA, ESTA POUCO GASTA, QUANDO CHOVE, PALHETA VAI DESCENDO ATÉ BATER FIM DO PARABRISA, SERA QUE DA PARA TROCAR SÓ O EIXO OU TEREI QUE TROCAR TODO MAQUINARIO, E QUAL CODIGO DA PEÇA PARA IMPORTAR.
PS. NÃO SEI SE FIZ ENTENDER EHEH:confused: (javascript:void(0))

SergioMedeiros
25/09/2013, 21:05
Amigo, isso acontece somente com ele funcionando? Ou desligado vai caindo?
Se for ligado, pode ser o park switch com problemas, ou uma simples regulagem do motor, onde conecta com o cabo de rosca sem fim dos limpadores. Qual ano da sua? Tem diferenças entre modelos de anos diferentes.

FDF4x4
26/09/2013, 15:14
tem que desmontar o painel para regular? eu tenho esse problema na minha d110.

LJZIPPERER
26/09/2013, 15:43
Sergio, a minha e ano 2000 , só cai quando esta funcionando, mas não que cai direto, eu desconecto a palheta, coloco mais menos no lugar mas com algumas chuvas vai caindo, não que me incomoda, mas eu acho que logo vai incomodar, derrepente numa estrada (Viagem) começa a não querer limpar , ai ferrou
FDF tem que desmontar painel todo ou somente por cima?

SergioMedeiros
26/09/2013, 16:32
Entendi seu problema.....
Se fosse pra mexer no motor ou park switch, teria que desmontar o painel inteiro sim. Para essa troca não sei se pode ser feita por fora... talvez tenha que desmontar do mesmo jeito. Não tem como reforçar o encaixe com alguma borracha ou algo assim pra aumentar a bitola do encaixe enquanto não chega a nova peça?
Seguem os Part Numbers do limpador.

432686