PDA

Ver Versão Completa : Encontro do Forum



HIGHLANDER
11/12/2003, 14:09
Alow pessoal, como postei numa mensagem anterior e a postagem acabou afundando resolvi perguntar aqui novamente...

que tal se marcassemos um encontro em algum lugar, como o ponto off road do ibirapuera?
seria legal conecer os menbros do forum e as viaturas ao vivo não é verdade, penssem a respeio e vejam se é viavel Ok

um grande abraço!!!

Mauricio Mei
11/12/2003, 14:17
Pessoal

acho a ideia muito boa, o unico "porem" seria o fato de ivoluntariamente excluirmos muitos integrantes que moram em outras cidades e estados...mas nao deixa de ser uma boa ideia.

[]'s

HIGHLANDER
11/12/2003, 15:00
Pessoal

acho a ideia muito boa, o unico "porem" seria o fato de ivoluntariamente excluirmos muitos integrantes que moram em outras cidades e estados...mas nao deixa de ser uma boa ideia.

[]'s


é verdade, tinha esquecido deste detalhe.....
mas poderiamos fazer um encontro com os membros daqui mesmo e quem sabe futuramente um encontro maior.....

MARIO SERGIO
11/12/2003, 20:44
Esta idéia é de primeira :D :D , um encontro com o pessoal do forum...

Que tal se pesquisarmos o maior numero de integrantes e o segundo maior ???Para nos situarmos qual seria o melhor local , e daí tentar um meio termo , ou seja um local que facilite a participação de maior número de jipeiros..

Aí entramos em contato com o jipe clube desta cidade, e fazemos um encontro com a participação do jipe clube da cidade escolhida....

Dá para fazer um barulho legall...................... :D :D :D



Pessoal

acho a ideia muito boa, o unico "porem" seria o fato de ivoluntariamente excluirmos muitos integrantes que moram em outras cidades e estados...mas nao deixa de ser uma boa ideia.

[]'s


é verdade, tinha esquecido deste detalhe.....
mas poderiamos fazer um encontro com os membros daqui mesmo e quem sabe futuramente um encontro maior.....

fugger
12/12/2003, 00:39
que tal se marcassemos um encontro em algum lugar, como o ponto off road do ibirapuera?
seria legal conecer os menbros do forum e as viaturas ao vivo não é verdade, penssem a respeio e vejam se é viavel

:P Legal essa idéia

:P Tenho até um lugar como sugestão, Guaraqueçaba!

:P Dá até pra fazer uma trilhinha, lá a do Telégrafo :wink:

[]'s

joao de marco tavares
12/12/2003, 09:12
Pessoal a ideia e otima mas poderiamos marcar em uma data de feriado com uns 4 a 5 meses de antecedencia ai todos poderiam se organizar e juntar as latinhas para fazermos o maior encontro de jeeps da net teria que ser um lugar mais central em que todos poderiam ir, tipo pessoal do sul , São Paulo , Goias ,Minas e muitos outros.

Eu vou no meu CJ-5 rodando


Joao de marco
CJ-581 3,6l

Cícero Franco
12/12/2003, 12:56
Voltamos ao outro debate que já fizemos, inclusive com votação: que lugar?

Eu voto em Floripa!!!

HIGHLANDER
12/12/2003, 15:08
Nossa Gente fico feliz em levantar um topico onde estas ideias tão boas surgiram, e concordo que seria realmente Muito Bom e espero que acabe rolando este encontro geral do forum mas......
(rs)
A ideia inicial nem era algo tão grandioso e elaborado gente, volto a repetir, espero que possamos fazer este passeio e tenho fé que todos os membros possam ir, mas queria algo do tipo casual mesmo, tipo ponto off road pra abusar do conhecimento de vo6 :?

falo isso pq quero conhecer mais sobre as viaturas e aprender um pokinho mais sobre a mecanica destes possantes antes de encar uma viagem mais longa

e ai qq vo6 me dizem???
(se não ficou claro eu quis dizer que sou a favor dos dois programas um encontro geral do forum e tambem de uma coisa menor um encontro por ex nas quintas no Ibirapuera)

Marcelo
12/12/2003, 15:17
Fala Xará,

O encontro nacional acho um pouco difícil de ocorrer :roll: (pelo menos por enquanto), mas a galera da Grande SP pode se reunir no Ibira mesmo. :D :D

Eu costumo ir com freqüencia. A gente pode fazer o regional lá. :lol: Escolhe um canto e coloca as viaturas tudo junto. :wink:

[s] encontrados,

HIGHLANDER
12/12/2003, 15:24
Fala Xará,

O encontro nacional acho um pouco difícil de ocorrer :roll: (pelo menos por enquanto), mas a galera da Grande SP pode se reunir no Ibira mesmo. :D :D

Eu costumo ir com freqüencia. A gente pode fazer o regional lá. :lol: Escolhe um canto e coloca as viaturas tudo junto. :wink:

[s] encontrados,

Opa Tudo Jóia Xara!
Maravilha eu tenho ido Pouco, mas geralmente chego cedo e coloco a viatura na frente da Barraca que vende aquela Picanha no Alho Maravilhosa, se tudo der certo na proxima quinta estarei lá :P

Polvora
12/12/2003, 15:53
Fala rapaziada.

Beleza tô dentro, só que depois das 20:00 pois 5ª feira é a placa do Mammoth.

Até mais

HIGHLANDER
12/12/2003, 16:04
Hehehe Maravilha, o povo pegou a ideia!!! :P