Ver Versão Completa : Trocar Bomba Hilux 3.0 TD 2003
Victor Fonseca
23/09/2013, 19:44
Olá pessoal!
Sou novo no portal e preciso de ajuda.
Comprei há dois meses uma Hilux CD 3.0 TD 2003, e na ocasião o mecânico não identificou uma coisa muito importante: a bomba de alta foi substituída e adaptada por uma bomba de D-20. De uns dias pra cá o carro ficou muito fraco e fumaçando muito. Quando descobri o problema, resolvi trocar a bomba. Na minha cidade é muito difícil achar estas peças e serviço especializado. Então comprei uma bomba usada, porém revisada. Mandei trocar a bomba e o carro ficou ótimo, melhor do que eu esperava. O problema é que a bomba que comprei é mecânica, e a bomba para este carro e semi-eletrônica. Fizemos algumas adaptações e funcionou perfeitamente. Porém os cabos de conta-giro, e sensores, e principalmente as velas aquecedoras do motor, que eram ligados na bomba agora estão desconectados.
Queria saber se é possível religá-los e como fazer isso .
Olá pessoal!
Comprei há dois meses uma Hilux CD 3.0 TD 2003, e na ocasião o mecânico não identificou uma coisa muito importante: a bomba de alta foi substituída e adaptada por uma bomba de D-20. De uns dias pra cá o carro ficou muito fraco e fumaçando muito. Quando descobri o problema, resolvi trocar a bomba. Na minha cidade é muito difícil achar estas peças e serviço especializado. Então comprei uma bomba usada, porém revisada. Mandei trocar a bomba e o carro ficou ótimo, melhor do que eu esperava. O problema é que a bomba que comprei é mecânica, e a bomba para este carro e semi-eletrônica. Fizemos algumas adaptações e funcionou perfeitamente. Porém os cabos de conta-giro, e sensores, e principalmente as velas aquecedoras do motor, que eram ligados na bomba agora estão desconectados.