PDA

Ver Versão Completa : Grupo para viagem ao PETAR



roberto.cardoso@ig.com.br
23/09/2013, 16:06
Galera,

Estamos organizando um grupo para realizar uma vista na região do PETAR. A ideia não é de fazer trilhas, mas de organizar um grupo para curtir o local. Quem não conhece o PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira), trata-se de um lugar repleto de cavernas e muito contato com a natureza. PETAR - Parque Estatual Turistico do Alto Ribeira - Cavernas (http://www.petar.com.br/)

A ideia é saírmos no dia 04/10/2013 e retornarmos no dia 06/10/2013 (ainda não definimos o horário de saída, mas com certeza será após às 18hrs).

Já temos os valores dos atrativos e do camping (planejamos acampar, mas quem quiser existem diversas pousadas na região)

Temos três defender's confirmadas. (eu, o celite e o neto-mazaropi)

Quem quiser maiores informações é só falar! Não tem custo para participar e nem taxa de inscrição! hehehehehe

Abraços,

celite
24/09/2013, 15:48
Com certeza Betão ! Estaremos juntos !

O Neto acabo de me ligar e confirmar mais um carro para esta trip !

Vamos lá amigos ?!
Quatro Land confirmadas !!!!!!! :safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig:

roberto.cardoso@ig.com.br
07/10/2013, 23:20
Valeu galera pelo companheirismo de todos! Foi a primeira de muitas viagens! É o início do OverLand Clube São Paulo! Logo logo teremos mais uma.

Alexandre Tietsche
08/10/2013, 10:51
O Lugar é 10, já fui algumas vezes e em uma delas quase perdi a vida fazendo boia cross em uma queda d'água.
Geralmente é tranquilo mas dei o azar de cair embaixo da cachoeira e fiquei preso no turbilhão de água. Mesmo com colete eu não conseguia nem descer pra bater o pé no fundo do rio e subir e nem flutuar pq a força da água era muito grande me jogando pra baixo. Dei sorte que conseguiram ver minha mão fora d'agua e me puxaram... foi Fueda!