Ver Versão Completa : Ajuda para aquisição de peças no exterior
Rubens Viajante
23/09/2013, 08:45
Bom dia pessoal. Gostaria de começar a adquirir peças para minha Defender CSW 110, fabricado no Brasil em 2004, 2.5 300 TDi, no exterior, em lojas como a Paddock Spares ou LR-Series mas, dado ao meu elevado nível de ignorância no assunto, tenho encontrado dificuldades para "descobrir" os part number corretos. Assim, peço aos amigos do fórum, em especial àqueles que já estão acostumados a fazer aquisição de peças nessas lojas que me orientem como proceder. Um abraço a todos. Rubens AssAAA
Olá Rubens!
Com esse link, voce consegue desvendar todos os misérios dos Part numbers!
Allbrit MG ROVER & Land Rover Online Teilekataloge (http://allbrit.de/UGCtree.cfm?Sprache=EN)
Abraço
KKLO
Rubens Viajante
23/09/2013, 11:29
KKLO Muito, mas muito obrigado, mesmo! Um abraço. Rubens
Alguma munição;
- Manuais e vistas explodidas
Land Rover Workshop Manuals - Free Online (http://landrover.workshop-manuals.com/defendertd5)
http://www.landroverworkshop.com/diagrams/
Allbrit MG ROVER & Land Rover Ersatzteilkatalog (http://www.allbrit.de/NAV.cfm?SPRACHE=EN&PAGE=338364)
http://www.landroverresource.com (http://www.landroverresource.com/)
LAND ROVER MANUALS DOWNLOAD (http://www.landy.ee/manuals/)
http://lrcat.com (http://lrcat.com/)
Mas isto não resolve tudo. Lembre-se que o Google é seu amigo, se você não encontra algo, tente encontrar pesquisando por imagens, dai você pode encontrar o que está procurando visualmente e começa a saber como se chama a peça em inglês ou se der muita sorte o código... mas é tempo gasto mesmo. Ontem mesmo fiquei das 20:00 as 00:00 para achar o código do console central do Td5 e o código do acabamento em volta do rádio (BEZEL).
Ô Viajante; complete o seu perfil para facilitar para a galera, informando cidade e estado (não o estado civil).
Msrezende
23/09/2013, 13:01
So nao compra na paddock...
So nao compra na paddock...
Marcelo que problema você teve na paddock?
Comprei diversas vezes e não tive problema algum!
Abs
Rubens Viajante
23/09/2013, 19:55
Marado, obrigado pela munição. Tenho, agora, bastante material para me "distrair". Um abraço para vc. Rubens
SergioMedeiros
23/09/2013, 20:51
Marcelo que problema você teve na paddock?
Comprei diversas vezes e não tive problema algum!
Abs
Me atravessando, eu realizei algumas compras na Paddock, e quase todas foram tranquilas... digo quase pq teve uma que entraram em contato comigo e sugeriram algumas peças a mais das que eu estava levando... aí que começou a confusão.
Havia pago a minha compra, e inseriram mais algumas peças no pedido, mas me enviaram uma ordem de pagamento com o valor das novas peças e mais o valor que eu já havia pago. Após vários emails entenderam o que eu tava falando e mandaram uma nova ordem só com os valores das novas peças. Se parasse aí tudo bem, mas pra minha surpresa o pedido chegou somente com as peças da compra original.
E pra arrumar isso? Demorou... uns 6 meses pra me enviarem o restante...
La parece que cada hora um atendente pega seus emails... e não consegue ver o histórico dos emails anteriores... é muito bagunçado.
Minha sugestão é sempre realizar a compra e pagar essa compra. Se sugerirem mais peças, realiza outra nova compra, direto no sistema. Não confie nos atendentes.
Abs
Marado, obrigado pela munição. Tenho, agora, bastante material para me "distrair". Um abraço para vc. Rubens
Por nada vizinho;
Ai tá vendo, Petrópolis, tão pertinho. Qualquer sabado destes vou ai no Patio42 (http://www.patio42.com.br/).
Abração.
Msrezende
24/09/2013, 04:11
Me atravessando, eu realizei algumas compras na Paddock, e quase todas foram tranquilas... digo quase pq teve uma que entraram em contato comigo e sugeriram algumas peças a mais das que eu estava levando... aí que começou a confusão.
Havia pago a minha compra, e inseriram mais algumas peças no pedido, mas me enviaram uma ordem de pagamento com o valor das novas peças e mais o valor que eu já havia pago. Após vários emails entenderam o que eu tava falando e mandaram uma nova ordem só com os valores das novas peças. Se parasse aí tudo bem, mas pra minha surpresa o pedido chegou somente com as peças da compra original.
E pra arrumar isso? Demorou... uns 6 meses pra me enviarem o restante...
La parece que cada hora um atendente pega seus emails... e não consegue ver o histórico dos emails anteriores... é muito bagunçado.
Minha sugestão é sempre realizar a compra e pagar essa compra. Se sugerirem mais peças, realiza outra nova compra, direto no sistema. Não confie nos atendentes.
Abs
É por ai. É uma bagunça o atendimento deles. Demora muito pra responder um e-mail. Respondem de qq maneira. Respondem pela metade...
SO fiz ate hoje uma compra com eles e deu muita coisa errada. Mandei todos os dados do veiculo possivel e mandaram metade das pecas erradas. Precisei trocar, nao assumiram o erro e o custo ficou todo pra mim. So se limitaram a trocar as pecas. Com isso, inclusive, paguei imposto duas vezes.
O cara nem pra ver que as pecas que mandou nao casavam. Desleixo total.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.