Ver Versão Completa : s10 mwm 2,8 rosnado quando acelero
celsobarros
22/09/2013, 06:14
bom dia amigos sou novo no forum e com motor diesel tbm, estou pedindo uma ajuda para saber se pe normal quando acelero a s10 faz uma vibração (barulho) tipo algo pegando na lataria .. mais ja verifiquei tdo .. um cla cla cla e vai aumentando conforme a rotação do motor nas trocas de marchar .. ( qdo alivio o acelerador )
madmax87
24/09/2013, 14:14
bom, primeiro tem q ver q ano é a sua s10. pq as novas me parece que fica uma peça encostada na lataria e no filtro de ar (eu acho) que pode fazer barulho. segundo, vc tem a caminhonete faz tempo e ela começou a fazer o barulho agora? ou vc acabou de comprar a caminhonete e está achando estranho o barulho dela? pq se for a segunda opção, geralmente, pode ser que vc está estranhando o barulho do motor (não to falando que é isso, to falando pode ser). vc pode abrir o capo, pedir p outra pessoa acelerar e ver se não tem nda solto ou se a correia/corrente ta girando certo, e etc. se continuar o problema leva na css ou num mecânico de sua confiança.
Óleo de cambio e diferencial estão em dia? Talvés as engrenagens dos mesmos "rangendo".
LÂMPADA MÁGICA
25/09/2013, 06:47
bom dia amigos sou novo no forum e com motor diesel tbm, estou pedindo uma ajuda para saber se pe normal quando acelero a s10 faz uma vibração (barulho) tipo algo pegando na lataria .. mais ja verifiquei tdo .. um cla cla cla e vai aumentando conforme a rotação do motor nas trocas de marchar .. ( qdo alivio o acelerador )
Bom dia, não sei no no seu motor tem, mas na minha que é uma diesel 2.5 maxxion tem uma lata defletora de calor sobre o coletor que normalmente faz um barulho chato de lata. Dê uma olhada talvez possa ser isso.
abraço
Toco1966
28/09/2013, 20:54
A minha Blazer estava com um problema parecido, na própria chevrolet falaram que poderia ser engrenagem, após ver em outra oficina, nem precisou muito tempo, o cabo do acelerador que enrosca na bomba injetora,foi colocado uma espuma e fixada, pronto.