Ver Versão Completa : Intercooler L200 Sport
Fsvramos
21/09/2013, 18:51
Boa Noite, Hoje resolvi dar um trato no sistema de refrigeração da L200, desmontei o radiador para trocar a hélice dos ventilador e as mangueiras. Quando tirei o interccoler vi que ele tem uma ventoinha em baixo, a minha está desligada e não achei nenhum plug para ligar a ventoinha, só achei outro plug igual que está solto também. Existe alguma peça (relê ou algo parecido) que controla a esta ventoinha? Alguém sabe onde fica o plug que liga ela? Abraços a todos
Imperador!
22/09/2013, 19:36
Olhando no manual não encontrei o fusível do intercooler. Mas acredito que o fusível dele seja naquela caixa que fica ao lado da bateria (inclusive tem a indicação na caixa para que cada um serve...).
O plug no intercooler fica bem próximo do local onde o intercooler é fixado. Se não me engano é uma tomada de 3 pinos.
Anderson07
02/10/2013, 23:28
Boa Noite, Hoje resolvi dar um trato no sistema de refrigeração da L200, desmontei o radiador para trocar a hélice dos ventilador e as mangueiras. Quando tirei o interccoler vi que ele tem uma ventoinha em baixo, a minha está desligada e não achei nenhum plug para ligar a ventoinha, só achei outro plug igual que está solto também. Existe alguma peça (relê ou algo parecido) que controla a esta ventoinha? Alguém sabe onde fica o plug que liga ela? Abraços a todos
Amigo no fio que liga o plug do sensor do filtro de diesel, ele vem junto com o mesmo verifique se ele se encontra vindo junto e o conecte no eletroventilador do intercooler
ZENIL RIBEIRO
17/10/2024, 10:32
Bom dia! galera das L200, sinto me na obrigação de compartilhar esta minha substituição da ventoinha do Intercooler, visto que não se acha de maneira alguma para vender, e assim mesmo se achasse, seria o preço de um (Rim) segue a foto da minha adaptação, ficou perfeito, claro com alguns ajustes.
Tamanho da Ventoinha 9 Polegadas582027