Conectar

Ver Versão Completa : Partida samurai 1995

Edgar Caldeira
20/09/2013, 09:44
Bom dia senhores !

Meu samuca está ficando louco rs

O carro pega normalmente o mês inteiro, ai raramente ao virar a chave, eu escuto o automatico fazendo o barulho "PLACK" e não da a partida.

As vezes ao voltar a chave e girar pega de primeira, as vezes tenho que fazer isso umas 4 vezes ...

Lembrando que o motor de partida é novo e isso acontece de cada 100 partidas 1 vez ...

Alguma ideia ?

Abraços !!!

crangel
20/09/2013, 16:45
Edgar, não posso te ajudar quanto a esse problema pois
Saiba que acontece o mesmo problema(tudo exatamente como você relatou) em meu Vitara 93/94 e do mesmo jeito estou também precisando de uma para resolver.

Aguardaremos as orientações dos amigos;

Pedro Bachir
20/09/2013, 16:50
Bom dia senhores !

Meu samuca está ficando louco rs

O carro pega normalmente o mês inteiro, ai raramente ao virar a chave, eu escuto o automatico fazendo o barulho "PLACK" e não da a partida.

As vezes ao voltar a chave e girar pega de primeira, as vezes tenho que fazer isso umas 4 vezes ...

Lembrando que o motor de partida é novo e isso acontece de cada 100 partidas 1 vez ...

Alguma ideia ?

Abraços !!!

Fala Edgar.

O meu samurai também acontece isso só que com uma frequencia maior, normalmente são as escovas, ou muita sujeira dentro do motor de arranque ou o automático... o meu está com escovas boas, ja desmontei pra limpar algumas vezes e ja troquei o automático mas o problema continua...

Como isso já tem 2 anos estou deixando assim, quando parar de vez ai vejo como faz... hahaha